Marauders Christmas escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1- Marauders Christmas


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos leitores, essa é uma fic bem pequena, ela é um especial de natal dos marotos!!!! Bem é isso.
Nos vemos lá embaixo!!
Boa Leitura!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303845/chapter/1

POV. Sirius.

Meu Merlin, eu quero me matar, eu e James estávamos arrumando o terno para o baile de natal, que infernoooooooooo.

-Acho que um pouco mais apertado aqui- disse a Srª. Potter.

-AAAAAI- gritei.

-Para de reclamar Sirius, as meninas sofreram muito mais, e ainda vão sofrer mais comigo- disse a Srª. McKinnon.

-Eu tenho dó delas- disse James.

-James- ralhou a Srª Potter.

-Mas vocês duas são muito cruéis- disse James.

- Ah, eu sei- disse a Srª. McKinnon- a Lene fala a mesma coisa.

-James- ralhou a Srª. Potter novamente.

-Que foi?- perguntou ele.

-Você está sendo mal educado com a sua mãe e a mãe da Lene- disse me fazendo de santo.

-Você quis dizer “com  a minha mãe e com a minha futura sogra”, não é?- disse ele imitando a minha voz, ou tentando, tentativa fail#.

-COMO ASSIM?- perguntou/ gritou Srª. McKinnon- você finalmente admitiu pra ela e vice versa?

-Nope- disse.

-Aaaaah- disse ela deprimida.

-Bem, já podemos ir?- perguntou James.

-Quase...- disse Srª. Potter- pronto, amanhã vocês estarão lindos!

-Vamos, as meninas já chegaram na casa da Lene- disse atravessando o meu jardim e indo para a casa da Lene, já que ela é a minha vizinha.

-Vamos finalmente ver a minha ruivinha, mas temos que tomar cuidado para não bater em nada, a mãe da Lene teve um trabalhão para arrumar tudo- disse James quando entramos na casa, uma das funcionarias tinham aberto a porta e avisado a Lene e as meninas.

-Verdade, veado- disse, a Srª. McKinnon estava arrumando uma festa enooooorme de natal pra todo mundo.

-Cala boca e vai se fuder, cachorro- disse ele- e é CERVO, CER-VO, C-E-R-V-O!

-Não to afim viado- disse.

-MENINOS- berrou Marlene, eu só tive tempo de ver uma morena sorridente vir correndo na nossa direção e ter pulado em cima de nós- senti tanto a falta de vocês, a França não é a mesma sem vocês.

-Calma, nós estamos aqui- disse, deixe me lhes explicar, eu, James e a Lene somos muito amigos desde pequenos, quase irmãos, só que eu descobri mais ou menos no terceiro ano de Hogwarts que eu era apaixonado por ela, e ela fez um intercambio pra Beaxbatonks, e trocou de lugar com uma tal de Delacour, e eu nunca mais a vi, e ela estava mais linad que o comum- Lily, fala aí ruiva, e ai Dorcas, loira.

-Eai Six- falaram as duas.

-Oi, Dorcas- disse James, mas depois ele se virou para Lily- oi meu anjo ruivo.

-Oi- disseram as duas.

-Olá- disse Remo aparecendo na porta, mas ele caiu no chão, Marlene tinha pulado em cima dele.

-Que saudades- disse Lene abraçando ele e o ajudando a levantar.

-Também senti sua falta- disse Lene.

-Bem só queríamos dar oi, já que amanhã só iremos nos ver de noite- disse.

-Eu tenho que ir, sabe, ajudar a arrumar a festa- disse Lene- então tchau- disse ela dando um beijinho na bochecha de cada menino, e as meninas imitaram o gesto.

-Tchau- dissemos em coro.

Eu, James e Remo fomos para a casa do James, e ficamos jogando quadribol mas teve uma hora que fomos jantar, e a Srª. Potter nos mandou tomar banho e dormir, e fomos dormir sem reclamar, já era tarde. Acordei de manha com James gritando.

-AAAAAAAAH- berrou James.

-O que foi?- perguntei.

-Nada- disse ele- só queria gritar.

-Ah,mano, vai se fuder- disse.

-Meninos, já são 16:00 da tarde, vamos, venham comer alguma coisinha e para a piscina,quero vocês bem bronzeados.

-Ok mãe- disse James.

Fizemos isso até umas 18:00 e fomos nos arrumar.

POV. Dorcas

Bem, digamos que nós quase não dormimos, tivemos que acordar meio dia,mas tínhamos ido dormir umas 5:00 a.m. nós almoçamos e fomos para a piscina para ver se pegávamos uma corzinha até as 16:00. Na hora de nos arrumarmos foi a bagunça de sempre.

-Cadê a minha sombra?

-Esse sapato é meu?

-Me empresta?

-Isso me deixa muito gorda?

-Muito exagerado?

-Muito feio?

Entendeu?

Bem, no final ficou assim:

EU:

Unhas: http://data.whicdn.com/images/41081741/image001350893059015rb1tw0_large.jpeg

   Maquiagem: http://data.whicdn.com/images/39317038/284080_533202220038780_1778173779_n_large.jpg

  Cabelo: http://data.whicdn.com/images/42925935/0dcc30eb82_89479082_o2_large.jpg

  Sapato: http://data.whicdn.com/images/42925134/550726_400976953278564_415299393_n_large.jpg

   Vestido: http://data.whicdn.com/images/21768596/tumblr_lx762j1xHo1r6reiro1_500_large.jpg

 Lily:

   Unhas:  http://data.whicdn.com/images/40123619/tumblr_mbwjmj6QDY1r79cseo1_500_large.jpg

  Maquiagem: http://data.whicdn.com/images/18888160/391101_301904673166137_152086528147953_938003_1797613657_n_large.jpg

  Cabelo: http://data.whicdn.com/images/21867991/tumblr_ly6pthuxLa1rni1b5o1_500_large.png

  Sapato: http://data.whicdn.com/images/39547585/580148_360763560677248_126365804_n_large.jpg

  Vestido:

http://data.whicdn.com/images/8221552/tumblr_limtuiHlfi1qfateqo1_500_large.jpg

  Lene:

 Unhas:    http://data.whicdn.com/images/37982265/480616_366381930097335_728952094_n_large.jpg

Maquiagem:  http://data.whicdn.com/images/37633199/308003_280235422082383_195336782_n_large.jpg

 Cabelo: http://data.whicdn.com/images/22598766/tumblr_lyxp1bSjty1qhbtbio1_500_large.png

   Sapato: http://data.whicdn.com/images/39303325/tumblr_mbfxikRbao1roi1q8o1_500_large.jpg

  Vestido: http://data.whicdn.com/images/40258330/tumblr_mbzt4iqbWb1rpbiwjo1_500_large.jpg

Sim, nós estávamos divásticas! Nós descemos as escadas em câmera lenta e quando chegamos ao pé da escada, os marotos estavam entrando na casa,  como se fosse em uma cena de filme, eu me senti em câmera lenta novamente, foi como se, como se tudo estivesse perfeito, pois ele estava aqui, Remo estava aqui, e lindo, de camisa social, calça social e sapato social, aaaah, liamdo. Eu sou pateticamente apaixonada por ele, desde o quinto ano de Hogwarts.

-Olá meninas- disseram os meninos.

-Oi- dissemos.

-Lene, você está diferente- disse Sirius oferecendo o braço- está mais que perfeita.

-Obrigada- disse Lene aceitando, e os dois saíram para dançar.

-Meu Lírio- disse James fazendo uma bela reverência- por favor, me concede esta dança?

-Claro James- disse ela corando.

-Dorcas- chamou Remo- você... Gostaria... De... Ir... Dançar... Comigo?

-Claro- disse sorridente e foi dançar com o meu maroto.

-Hmmm... Dorcas, depois do qe eu vou fazer, você provavelmente nunca mais vai querer olhar na minha cara mas, aqui vai- falou Remo depois de algumas musicas- eu... Eu... Sabe... Eu... Estou... Estou...

-Está...- incentivei.

-Dorcas- disse ele corando mais a cada palavra- eu... Eu estou apaixonado por você- quando ele terminou eu não pude nem respirar, em um segundo ele estava na minha frente, segundos depois eu estava beijando ele, na realidade, ele estava me beijando e eu retribui, quando nos separamos estávamos ofegantes.

-Então Dorcas, me descul...-antes dele terminar a frase, eu coloquei dois dos meus dedos nos lábios dele.

-Não termine essa frase- disse- eu te amo, Remo, quer namorar comigo?

-Eu acho que eu que deveria lhe fazer o pedido, não?-perguntou ele.

-Remo- reclamei- você aceita ou não?

-Claro- disse ele, me beijando, e começaram as badaladas, era natal, nos separamos ofegantes.

-Feliz natal – dissemos juntos.

E nós passamos a noite de natal conversando, rindo, nos beijando.

POV. Lily.

Estávamos dançando até que ele nos interrompeu.

-Lírio, sabe de uma coisa- disse ele.

-O que?- perguntei.

-Eu te amo- disse ele, e de repente ele me eu beija, de um jeito calmo, mas apaixonado, todos esses anos, e eu descobri apenas nesse ano que eu sou apaixonada por James Potter.

-James- chamei ele quando nos separamos.

-Oi- disse ele.

-Eu, tenho uma coisa para te falar- disse.

-Fala meu anjo ruivo- disse ele sorrindo.

-Eu...- disse.

-Você....- disse ele.

-Eu- hesitei, mas no final acabei beijando ele, ele estava muito perto,dessa vez eu deixei extravasar todo o amor reprimido que eu sentia por ele durante todos esses anos- eu te amo James Potter.

-Eu também te amo, ruiva- disse ele antes de me dar um beijo, ele pediu passagem e eu concedi, era um beijo mais urgente, minhas mãos estavam bagunçando seu cabelo enquanto as mãos dele subiam e desciam nas minhas costas, mas acabamos nos separando por falta de ar- Quer namorar comigo?- disse ele ficando de joelhos.

-James, eu não quero ser só mais uma, eu te amo demais- disse pra ele, mas quando eu disse isso eu comecei a sentir lágrimas rolando no meu rosto.

-Lily- disse ele limpando as lágrimas com a ponta dos dedos- não chora, por favor.

-James- disse- só me diga o que você viu em mim.

-Lily, eu vi tudo e mais um pouco- disse ele sorrindo, mas dava para ver na voz doce dele que ele estava dizendo a verdade- você é linda por mais que diga que não você é, você é muito inteligente, você é doce, você é engraçada, resumindo, você é perfeita,  e também a melhor pessoa do mundo. Lily, eu quero morrer do seu lado. Eu te amo, e aquelas garotas não significam nada para mim.

-James, eu- disse chorando.

-Shh- disse ele, me dando um selinho.

-Eu te amo, e sim, eu aceito ser sua, só sua- disse por fim.

-Eu te amo, e feliz natal- disse ele me entregando um pingente de cervo junto com uma corrente.

-Feliz natal- disse sorrindo junto com as badaladas de meia noite do relógio, e antes de mais um beijo, passamos a noite assim.

POV. Lene.

Estávamos dançando ate que o Sirius me chama.

-Lene- chamou ele meio rouco.

-Oi- disse.

-Eu tenho que te falar uma coisa- disse ele me puxando para mais perto- eu gosto muito de você.

-Sirius- eu comecei a dizer, mas eu desisti de falar e dei um beijo nele, eu o amo desde pequena. Mas finalmente eu estava beijando aqueles lábios, lábios que tiraram a pureza de várias meninas,que já foram tocados por quase toda a parte feminina de Hogwarts. Com esse pensamento, não consegui mais ficar ali, o empurrei e sai correndo para os jardins.

Comecei a chorar, sentei no chão e comecei a chorar, não aguentava isso, eu sempre amei ele, mas nós nunca demos certo. Ele era galinha, eu sou a irmãzinha dele.AAAAAAAAH, a vida não é justa, eu me apaixonei pelo meu irmão. De repente escuto uma voz me chamando.

-Lene- chamou Sirius, tomara que ele não me veja- Marlene onde você está? Lene, não faz isso comigo! Por favor, por que você saiu daquele jeito?- mas ele me viu, por que sem querer acabei fungando por conta do choro- Lene, onde você se meteu? Você está chorando? Não Lene, para, ta tudo bem, eu gostei do beijo, eu gosto muito de você, levanta do chão e vem aqui.

-Sirius- disse chorando- não faz isso comigo.

-Fazer o que Lene?- disse ele me abraçando e me ajudando a levantar.

-Sirius, eu te amo- disse- e não quero ser mais uma da sua listinha, eu te amo de verdade.

-Lene- disse ele- eu...

-Você gosta de mim, eu te amo- disse chorando mais.

-Marlene, ei, não fica chorando não- disse ele limpando as minhas lágrimas- eu, sabe, ok, vamos lá, Marlene, eu te amo, eu não consigo imaginar um dia da minha vida sem você, eu não consegui passar esse tempo que você estava fora, eu fiquei muito mal, eu não consigo mais assistir você sair com outros meninos, e esse ano eu não sai com ninguém, somente te esperando, Lene eu te amo mais que a minha própria vida.

-Sirius, você promete para mim que você nunca mais vai olhar para outra garota?- perguntei.

-Prometo- disse ele antes de me beijar, foi um beijo calmo, mas apaixonado, quando nós nos separamos, te garanto que foi por falta de ar- Lene, você quer namorar comigo?

-Sim- quando eu disse isso as mangueiras ligaram- Sirius eu também te amo mais que a minha própria vida- depois de dito isso nós nos beijamos mas dessa vez um pouco mais urgente.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, o que vocês acharam????? Mereço comentários????
Bem o jardim estava assim:
http://data.whicdn.com/images/45862918/tumblr_meqb1yY5Ta1qjzvcco1_500_large.jpg