The Little Things Give You Away escrita por Leh-chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Edit: Boa noite ^___^

Primeiramente, obrigada por estar aqui lendo, né *-*

Segundamente [?]... Essa fic foi inspirada na fic Gag 100kaibun Aishite Kudasai que li uns dias antes de escrever, da autora Alice-chan.

Inspirou-me pois gostei deste estilo de fic; 10 memes, pois consiste em algo divertido. Mais ou menos assim: tu coloca várias músicas para tocar em ordem aleatória e escreve algo sobre as 10 primeiras músicas que vierem. Deve-se começar quando a música começa e pararr quando a mesma termina, não sendo válido continuar após o término da canção.

Por fim, espero que apreciem. Eu gostei de fazer ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30379/chapter/1

THE LITTLE THINGS GIVE YOU AWAY ::

 


    :: 1. Tokio Hotel – Schrei :: // ~{Tom’s POV}~

Estava gritando. Gritava desesperadamente, e eu queria ajudá-lo.

       Maninho...

       Um vidro nos separava, seu ar ia sumindo, eu sei, eu o sinto... Chamava meu nome, e eu não ouvia. Tentava desesperadamente quebrar a barreira transparente entre nós.

       Mas eu sabia que era o fim.
       Boa noite, maninho.
       Boa noite... Bill.

-


    :: 2. Malice Mizer – Syunikiss ::// ~{Gackt’s POV}~

 

Aquele ser fantástico rodava e rodava em sua louca dança silenciosa, sempre silenciosa. E os olhos tão vazios, sempre vazios; procuravam a imensidão, que sabia não existir. Os cachos arrumados, sempre arrumados, sempre me encantando, silenciosa e tristemente.

       Me pergunto se este ser fantástico gostaria de compania para esta dança. Me pergunto...

– Mana-san?

       – Sim, Gack? – Olhou-me, sem parar a dança.

       –... Dança comigo? – Pareceu divertir-se ao me rodopiar; em sua doida dança me envolvendo.

-


    :: 3. The GazettE – Reila ::// ~{Ruki’s POV}~


       Você se foi, e há tanto tempo eu já me esqueci do tom dos seus olhos, do timbre da sua voz, da textura de sua pele. E se foi para tão longe, num lugar que eu não posso alcançar.

       E deixou o vazio. Somente o vazio.

       O tempo passou. Eu caí, sofri, chorei. Homens também choram. E foi com a ajuda de pessoas maravilhosas que eu me levantei; os meus amigos.

       E ainda hoje, o gotejar da chuva me faz lembrar você. Mas eu sei que você me quer feliz.

       Segurei mais firmemente a mão de Reita, com a certeza de que o arco-íris recém-formado refletia a cor de seus olhos, molhados e tristonhos de chorar, Reila.

       –... Aishiteiru, Aki. – Me acolheu nos braços quando as lágrimas não podiam mais ser guardadas.

-


    :: 4. The GazettE – Taion :: // ~{Aoi’s POV}~

 

Agonia preenchia tudo.

       Vinha dos dedos até os cabelos, e cada vez mais eu era marcado pelo fogo daquele ser demoniacamente belo.

       – Que tal, Yuu-chan? – Uruha se aproximou se meu rosto, acariciando-o com uma mão e segurando o ferro quente com a outra.

       Já não sentia os dedos, as cordas que me amarravam firmemente apertavam e o sangue não circulava.

       E, olhando os olhos bonitos, outrora cheios de promessas e juras, eu só tinha uma certeza. Iria morrer. Morrer por tê-lo machucado, por ter perdido o amor dos dias de menino.

       Me desculpa, Kou. Mas eu não te amo mais.

       Sayonara.

-


    :: 5. alice nine. – Q :: // ~{Hiroto’s POV}~


       Me jogou contra a parede, me fez de gato e sapato, agora se foi.

       Me fez experimentar um vicioso veneno, que mata lentamente, mas vicia. E eu quero mais, não importa o quanto custe.

       Só gostaria de sabe onde aquele menino foi se meter. Fugira de mim?

       Somente ouvia meus próprios passos ecoarem, minha própria voz chamando o nome de meu novo vício.

-


    :: 6. Antic Cafe – Ryuusei Rocket :: // ~{Takuya’s POV}~


       Sendo novo, estava perdido, desintegrado, desesperado.

       Não que eles fossem maus, mais não superaram a perda de Bou. E nada que eu faço parece tão bom quanto ele faria.

       Tentava novamente compor algo, sem resultado, passando as mãos desesperadamente por meus fios ruivos quando finalmente notei Miku atrás de mim, olhando meus papéis. Deveria estar ali há um bom tempo.

       – Legal isso, Takuya. Gostei. – E me sorriu um sorriso radiante, bagunçando meus cabelos. Sorri de volta.

       E é assim que será daqui para a frente.

-


    :: 7.
Dir en Grey – Dozing Green :: // ~{Kyo’s POV}~

 

Andava pela rua, a faca em mãos.

       Dance, dance, meu pequenino; dance enquanto puder dançar. Pois na hora que eu chegar, sei que vai ficar apavorado.

       Então grite, grite, meu pequenino; grite enquanto puder gritar. Que toda a noite, quando o ar lhe falta, eu quero mais e mais ver o fluido belamente vermelho atravessar sua pele alva.

       E só assim posso provar que você é só meu.
       E eu sei que no fim, você volta para brincarmos mais uma vez, Shinya.

       Dance, Dance, meu pequeno...

-


    :: 8.
Versailles – The Love From a Dead Orchestra ::
// ~{H
izaki’s POV}~

 

Cansei de te chamar, seu nome me cansa, a vida me cansa. E que tal um chá enquanto esperamos?

       Não me nota: sou um guitarrista invisível. Mesmo com toda essa parafernalha de menina, que dá pra notar a quilômetros de distância, não me nota. Mesmo quando estou tocando, mesmo quando brilho, não me nota.

       Talvez notasse se eu oferecesse perigo. Mas não consigo te fazer mal, Kamijo.

       Mesmo aqui, com um revólver para te matar, não consigo. Você não foi feito para tocar na orquestra dos mortos.

       Larguei a arma na mesa e ajeitei uma madeixa de seus cabelos. Dormia tão tranquilamente...

       Boa noite, Kamijo.

       Ao seu lado, o outro com a pele alva exposta, delatando as coisas nada castas que fizeram, o que eu os vi fazendo.

       Boa noite, Teru.

-


    :: 9.
Malice Mizer – Gardenia :: // ~{Közi’s POV}~



       Toque o piano, minha doce flor. Sua melodia é doce, assim como seu veneno.

       Bela flor de candura, encante-nos com sua melodia enquanto sucumbo e peço encarecidamente por um pouco de seus lábios.

       Gardênia, querida.

       Deixe os cachos azulados lhe cobrirem os lábios vermelhos enquanto te acaricio, doce flor.

       Vê o fruto do que fizemos? Somos famosos agora. E ainda o vejo como antes, e ainda sinto como antes sempre que me chama de “Kö-chan”, sempre que vamos embora juntos.
       Mas me diz que é impossível. E eu digo que te amo.

       Mana, minha flor... Minha Gardênia.

-


    :: 10. Alice Nine – Mirror ball :: // ~{Shou’s POV}~


       Eu procuro loucamente no mundo imaginário.
       Eu olho no espelho, mas você já não está mais atrás de mim.
       Eu tento esquecer, mas só me lembro mais ainda.
       Eu olho nossas fotos. Eu faço seu prato favorito para o jantar, ponho a mesa para dois, e você nunca vem.

       Nem que chegasse atrasado como de costume... Mas nunca vem.

       E em cada um dos papéis que vejo nossos nomes juntos, me quebro em pedacinhos pequenos e cintilantes. Salgados.

       No anel, “Saga e Shou, para sempre”. Nada é para sempre, Saga...

       Por que se foi? Por quê? Por que me enganou assim e simplesmente se foi para um lugar melhor?

       Por... P-Por que, Saga?

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá 8D
Então, primeiro, eu adorei fazer isso. É pouco tempo pra pensar em coisa de mais, ne... Fiz manuscrito e quase não consegui decifrar meu garrancho depois... Mas foi ótimo.

Depois: O nome da fic foi a 11ª música que começou a tocar, de Linkin Park. 'Tava com preguiça de inventar um nome xD

Terceira consideração: notaram que todas as histórias (ou quase) sairam meio obscuras? HSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHA
Sou obscura -q

Enfim... :'D
Espero que tenham gostado tanto quanto gostei de fazer.
E... REVIEWS? *w*