Past, Present And Future escrita por wacky beauty


Capítulo 15
Desejos


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais pra postar e peço mil desculpas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303773/chapter/15

Olivia acordou no meio da noite, meio assustada o que acabou assustando Elliot.

Elliot: Liv você esta bem?

Olivia: Estou Ell, só me deu vontade de comer panquecas com cobertura de blueberry.

Elliot: Blueberry? Você nunca gostou de blueberry, quero nem saber com o que sonhou.

Olivia: Ell, please.

Elliot: Desejo bem no final da gravidez? E aonde vou achar a essas horas. –ele olhou pro relógio e se assustou. –Liv, são três da manha.

Olivia: Ell!

Elliot: Tá eu vou, não tenho escolha mesmo, você fica ai e eu vou a algum supermercado procurar. –ele levantou-se e pegou a primeira roupa na frente e vestiu.

Olivia: Não demore Ell, eu já vou fazendo as panquecas.

Elliot: Tá bom então. –ele deu um selinho nela, pegou o casaco e a chave do carro e saiu. Ela levantou-se e seguiu pra cozinha fazer as panquecas. Em poucos minutos depois ele estava de volta.

Olivia: Espero que você tenha voltado com a minha calda.

Elliot: Não me atreveria em voltar sem ela. Bom no primeiro supermercado que eu entrei eu achei. –ele colocou na mesa a calda e ela as panquecas. Ela colocou um prato pra ela e um pra ele. Ela encheu de calda na dela e Elliot pegou a de chocolate e colocou na dele. Ela comia e se lambuzava toda. Então Elliot começou a rir.

Olivia: Do que você esta rindo?

Elliot: De você, você esta toda lambuzada, tem calda no seu queixo. –ela deu os ombros e continuou a comer, quando terminou Elliot tirou a mesa e sentou-se ao lado dela no sofá. -Liv, seu queixo esta sujo. –ele deu um beijo no queixo dela e aranhou com os dentes tirando a calda. –Seu pescoço esta sujo Liv, você não sabe comer?

Olivia: Limpa pra mim então. –ela falou com uma voz sedutora. Ele a segurou pelo pescoço e beijou o pescoço dela e depois deu um chupão. Ele passou o dedo na boca dela, que a fez arrepiar.

Elliot: Seus lábios Liv... –então ele se aproximou e a beijou, ele foi colocando a língua na boca dela, ela deu uma mordida no lábio dele que o não fez desistir do beijo, ele levou a mão pra dentro da blusa dela e ela se arrepiou com o toque dele. Eles começaram a se beijar com mais pressa, não por conta do tempo, mais por conta que eles sentiam necessidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria saber se alguém ainda ler essa historia. Poste os comentários de vocês.