Past, Present And Future escrita por wacky beauty


Capítulo 10
Pequena ou Grande Surpresa? (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Bom, resolvi postar mais um capitulo, só que ele foi dividido em duas partes. Sendo esse, bem pequeno em comparação com o outro. E como vocês pediram, eu vou continuar com a historia, então pode vim vários(vários mesmo) capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303773/chapter/10

Medico: Senhor Stabler, poderia falar com o senhor por um minuto. –Elliot se afastou de todos pra conversar com o medico. –A senhorita Benson esta fora de perigo, a bala se alojou perto do pulmão, só que por sorte conseguimos retira-la. Ela precisa se cuidar e tomar os remédios, pro bem dela e do bebe.

Elliot: Ela está gravida?

Medico: Sim e já esta acordada, esta tomando uma bolsa de soro e logo que acabar poderá ir pra casa.

Elliot: Obrigado, não conte nada a ela sobre a gravidez por enquanto.

Medico: Sim. –O medico se retirou e Elliot se juntou ao seus amigos.

Capitão: Como ela está?

Elliot: Ela está acordada, passou por uma cirurgia mais esta tudo bem. Ela esta tomando soro e daqui a pouco eu a levo pra casa.

Fin: Então a gente já vai, depois vamos visita-la.

Capitão: Avise que eu só quero vê-la quando estiver realmente melhor.

Elliot: Sim capitão, eu queria lhe pedir um favor, teria como eu pegar umas semanas de ferias? A Olivia vai precisar de ajuda.

Capitão: Claro, quando ela tiver em casa eu irei lá visita-la.

Elliot: Okay, obrigado Capitão. –Depois que todos se foram, Elliot e Elli entraram no quarto onde Olivia estava tomando soro.

Elli: Livia, você está viva.

Olivia: Claro.

Elliot: Como esta se sentindo Liv?

Olivia: Com um pouco de dor.

Elliot: Você vai ficar bem. –ele puxou um cadeira e sentou-se perto dela, Elli sentou-se no colo dele.

Oliva: Quando eu vou poder ir embora?

Elliot: Liv, é só essa bolsa de soro e você pode ir embora, mais você vai ter que ficar em repouso.

Olivia: Aff. –O tempo passou e os três ficaram em silencio o tempo todo.

Medico: Senhorita Benson...

Olivia: Olivia doutor, me chame de Olivia.

Medico: Okay, Olivia, você já pode ir. Passei todos os cuidados pro seu namorado e com certeza ele vai cuidar bem de você. –O medico retirou o soro dela e saiu do quarto, Elliot se levantou e foi ajudar Olivia a se vestir.

Olivia: Meu namorado?

Elliot: Eu acho que sou seu namorado né.

Olivia: Soa bem. –ela ia por a blusa e ele a impediu.

Elliot: Fica com o seu sutiã e coloque o meu  casaco, é mais confortável pra você e não vai precisar ficar mexendo o braço. –Ele colocou nas costas dela e saíram em direção ao carro e depois foram pro apartamento dela. Ele a ajudou  se posicionar na cama. –Liv, você fica ai com o Elli que eu vou lá em casa, eu preciso pegar umas roupas pra ficar com você. Qualquer coisa pede a ele.

Olivia: Ell!

Elliot: Me escute uma vez tá. –ele deu um selinho e saiu do quarto. –Elli, fica ai vendo TV que eu vou lá em casa pegar umas roupas minhas, você quer ficar comigo ate amanha ou eu peço pra alguém vim te buscar?

Elli: Não daddy, eu quero ficar com você e com a Livia.

Elliot: Tá, vou trazer seu vídeo game. –quando Elliot saiu, Olivia se levantou e foi ate a sala.

Elli: Livia, você ta dodói.

Olivia: Eu to bem Elli.

Elli: Tá não, eu vi você machucada. Eu fiquei com medo Livia. –Olivia sentou-se ao lado dele e passou o braço que não estava machucado em volta dos ombros dele.

Olivia: Hey pequeno, a Livia tá bem, vou esta aqui pra cuidar de você.

Elli: Livia, eu gosto muito de você. Você podia ser minha mommy, eu gosto mais de você do que da Kathy.

Olivia: Elli, não fala isso na frente da sua mãe tá.

Elliot: Olivia, o que você está fazendo na sala?

Olivia: O Elli estava sozinho e eu também.

Elliot: Liv, vamos lá pro quarto, preciso conversar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se vocês quiserem o próximo capitulo, postem os reviews de vocês. E eu garanto que estão sendo muito uteis pra mim.