Brincando De Amor escrita por A Winchester


Capítulo 1
Conheçendo o Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303746/chapter/1

Acordou sentindo os Raios de Sol batendo na sua face branca, abriu os olhos exibindo seu tom verde.


Sentou-se na cama olhando para a janela com as cortinas semi abertas por onde passava os feixes de Luz, tirou uma mecha do cabelo Preto,do seu rosto e se levantou em direção ao Banheiro. Ligou o choveiro e deixou a água cair enquanto se despia.


Tomou um banho gelado para despertar, e trocou de roupa colocando um fardamento que estava em cima da cadeira, Uma Farda que nem tinha usado ainda, iria estreiar naquele dia, Uma Nova escola a esperava.


Desceu as escadas e foi em direção a cozinha, pegou uma maça no fruteiro e saiu de casa, sua mãe provavelmente já tinha ido trabalhar.


-NATHÁLIA!!!!


-Oi Gabi! Bom Dia!


-Oi Náh, Bom Dia, preparada pro nosso primeiro dia de aula?


-Na verdade estou nervova.


-Nathália Scarlett, Com medo? Essa é nova.


-É Sério Gabriela!


-Uou! Calma aí Pantera, não se preocupe vou estar aqui.


A Jovem de pele branca olhou para a amiga loira que após dizer aquelas palavras sumiu diante da multidão que agora se encontrava no pátio do Grande Colégio Vermelho.


-Droga!- murmurou a jovem percebendo que estava sozinha no meio de tantos alunos.


A Jovem andou por um corredor grande e de paredes incrivelmentes brancas.


Olhou o papel que estava em sua mão, o mesmo papel que sua mãe tinha lhe dado no dia anterior com o número da Sua Classe.


- 2º Ano C - Murmurou Tirando uma mecha de seu cabelo escuro que caía sobre seu rosto.


Olhou para o lado e viu um garoto de Cabelos Pretos curtos, olhos Azuis e pele branca, com um sorriso sarcástico. Olhou profundamente para a jovem e logo saiu do lugar e foi em direção a sala deixando uma jovem confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal o Cap ta pequeno, mas ele vai aumentando ok?
Beijos meus Anjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brincando De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.