Love By Chance O começo de uma saga escrita por Lorde Koorishiro


Capítulo 20
O Fim


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303680/chapter/20

Ash e May estavam andando na floresta a procura da tal cabana, mais no momento não encontravam nada.

May: Ele não disse onde era a cabana? (Perguntou ansiosa).

Ash: Não, ele disse que era no meio da floresta (Respondeu).

Passa-se mais meia hora então eles avistam uma casa no meio da floresta, era uma casa velha, com alguns tanques de gasolina no lado de fora janelas suja mais podia ver que tinha uma luz no interior da casa.

Ash: Deve ser aqui (Disse olhando para a cabana velha)

May: Vem, a porta é ali (Apontou para uma porta de madeira toda arranhada).

Ash: Amor tem certeza que quer ir lá? (Perguntou segurando-a).

May: Nós temos que ir senão mais gente pode morrer! (Responde a outra o puxando).

Ash mais nada disse apenas seguiu ela ate a porta. May tentou abrir a porta, porém não obteve sucesso.

May: Esta… emperrada! (Diz fazendo força para abrir a porta)

Ash: Deixa comigo! (Diz o outro um tanto convencido)

Ash toma um pouco de distancia e depois sai correndo aplicando uma voadora na porta fazendo a mesma cair pesadamente no chão.

May: Nossa quanta força.

Ash: Vem vamos entrar. (Diz entrando na velha cabana, e puxando a garota para dentro junto).

Eles entram contem uma mesa com uma vela iluminando o ambiente imundo, aparentemente não havia ninguém na casa, porém alguém aparecesse atrás da mesa.

Drew: Olha só se não é o casalzinho ternura (Diz recebendo-os sarcasticamente)

Ash: Vai pro inferno! O que você quer?

Drew: Vamos tentar fazer isso amigavelmente (Ash ergue uma sobrancelha) Você se separa da May e eu fico com ela.

May: Vai sonhando, vai! Eu amo o Ash e irei ficar com ele você que se ferre! (responde a garota)

Ash: Que patada!

Drew: Se você quer assim… Assim terá! (Vociferou avançando em Ash)

Drew tenta acerta um golpe em Ash porém não consegue como na ultima luta Ash era muito veloz comparado a Drew, Ash tira aproveito dessa situação e esmurra Drew fazendo ele cair na mesa em que estava a vela, fazendo a mesma cair no chão gerando um incêndio.

May: ASH! (A garota se desespera)

Ash: May não podemos deixar esse fogo chegar aos tanques de combustível senão morre todo mundo.

Nesse momento a garota avista uma escada com certeza dava aos cômodos superiores.

May: Ash por aqui! (Diz ela apontando as escadas)

Os dois sobem correndo, porem Drew fica jogado no térreo quando percebe que tudo esta em chamas sobe também.

Ash: Droga! Não deve ter uma saída por aqui!

May: Ash ali! (Diz apontando para uma abertura no telhado)

Ash sobe primeiro e depois puxa May, eles ficam no telhado esperando, de repente Drew sobe os encurralando.

Drew: É o fim! Vamos todos morrer!

Ash: Ora seu…

Ash avança em Drew, os dois começam uma briga no telhado, May fica chorando a um canto não podia fazer nada o fogo logo chegaria ao telhado. Foi quando Ash deu uma voadora em Drew fazendo-o ficar pendurado naquela abertura em que eles passaram.

Drew: May me ajude! (implorou o Jovem)

May: Ash e agora? (Perguntou ela)

Ash: Ele tentou me matar e matou Paul, não sei se devemos salva-lo

Drew: Seu filho da puta Me salve

Ash: Morra sozinho! (Disse o garoto pegando May, e pulando do telhado)

Foi no momento em que Ash e May caíram no chão que o fogo atingiu os tanques fazendo tudo explodir. Foi tão forte o impacto da explosão que jogaram os dois longe os fazendo caírem desacordados.

Algum tempo depois no hospital.

Ash pov’s on

Acordei com uma tremenda dor de cabeça em um quarto com duas camas Ash em uma e May em outra, porém a adolescente não havia acordado ainda.

Eu: May …May (chamei-a com uma voz bem fraca)

A garota abriu os olhos devagar, quando terminou de os abrir olhos para os lados e me viu disse:

May: Ash estamos vivos?

Eu: Acho que sim

Nesse momento Brock, Max e Dawn entram no quarto.

Brock: Que bom que vocês acordaram

Dawn: Os encontramos na Floresta perto de uma cabana em chamas.

Eu: E o Drew? O encontraram morto ou vivo?

Brock: Não o encontramos a, O. Jenny disse que vão continuar a procura, porém as chances de encontrarem ele vivo são mínimas.

Eu e May nos olhamos, agora podíamos estar livres dele.

Ash pov’ Off

Agora encontramos nossos Heróis na saída da cidade, se dirigindo ao porto para irem para o Grande Festival de May.

                                Love Actually


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo a segunda temporada e o proximo capitulo de Presos em um cruzeiro!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance O começo de uma saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.