Love By Chance O começo de uma saga escrita por Lorde Koorishiro


Capítulo 15
Ash acorda do coma


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303680/chapter/15

May pov’s On

Quando Brock falou isso me assustei.

-É do Ash?- Perguntei

-Sim- respondeu ele sorrindo- O medico examinou Ash e o tirou do com, ele disse que Ash esta como se nunca tivesse levado aquele tiro! (nota: esse fenômeno que aconteceu com Ash será revelado na 2ª temporada)

Senti uma felicidade enorme, agora podia curtir o Ash mais um pouco.

-Ele já acordou?- Perguntei, queria vê-lo de qualquer jeito.

-Ele ta só dormindo!- Completou Dawn.

-Já ia me esquecendo da fazer as apresentações- Disse me referindo a Paul- Paul esta é Dawn e esse é o Brock.

-Prazer- Disse o garoto.

-Prazer!- Diz o garoto.

-Prazer é todo nosso- Disseram Brock e Dawn juntos.

-E eu quero ver o Ash!- Disse já sem paciência.

-Claro!- Disse Brock com uma gota na cabeça- E Paul você também vem? É melhor o Ash ficar sabendo dessa historia.

Ele apenas concordou, em minha opinião Dawn e Paul formam um casal tão bonito!(N/A: Acho que não vai rolar! ^^).

Chegamos ao quarto de Ash ele já tinha acordado e estava vendo tv. Quando percebeu que nos estávamos lá ele abriu aquele sorriso que eu adoro!

-Pensei que não viriam hoje!- Disse ele.

Pikachu pulou no seu colo, ele estava super feliz acho que ele pensou que Ash tinha morrido.

-Amor… - Comecei a falar derramando uma lagrima e abraçando ele.

-Calma tá tudo bem – Disse fazendo carinho em mim- Por que você ta chorando?

-Por que posso ver você acordado de novo!- Disse eu secando as lagrimas que teimaram em correr pelo meu rosto- Ah Ash esse é o Paul- Apontei o dito- Ele quer falar algo com você

-E o que seria?- Disse erguendo uma das sobrancelhas.

-Vamos deixar vocês conversarem a sós, mais depois você é meu, entendeu?- Falei no ouvido dele, ele riu e concordou com a cabeça.

May pov’s OFF

Ash pov’s

- Então, o que você quer falar comigo?- Perguntei quando todos saíram.

-É que aquilo que aconteceu no CP fui obrigado a ajudar o Drew…- Disse ele, olhei meio desconfiado- Eu sei o que você ta pensando, como assim obrigado? Mais fui sim ele ameaçou eu e a minha família, então me fez desligar tudo no CP e o resto você já sabe, ele me tomou o celular não me deixando ligar pra policia.

-Agora tudo faz sentido!- Eu disse lembrando-se de algo.

-O que?- Perguntou ele.

- Por isso que ele não acertou o tiro em cheio pra matar por que ainda precisava de mim vivo, mais ainda continua o mistério por quê?- Fiquei pensando nisso- Ele não falou nada?

-Não, ele só disse que você ia ter um fim trágico e se a May atrapalhasse a mataria também, mais não queria ter que fazer isso.

-Huum, Tudo bem então, eu acho que vou ter que acabar com ele primeiro!- Eu disse pensando em algo- Pode chamar a May pra mim?

-É claro- Disse ele antes de sair.

Demorou uns cinco minutos e a minha gatinha apareceu na porta.

-Me chamou?- Perguntou

-É claro! -Eu disse- Quero tirar o tempo perdido- Eu disse.

Ela veio e ficamos nos beijando só não me pergunte por quanto tempo que eu não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi fazer o Ash acordar mais cedo tava ficando sem graça e também por causa da 2ª temporada^^
Reviews?
OBS: Se não comentarem na fic pararei de escrave-la



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance O começo de uma saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.