Love By Chance O começo de uma saga escrita por Lorde Koorishiro


Capítulo 1
Descobrindo um sentimento


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303680/chapter/1

Nossos heróis continuavam sua jornada pela região de Hoenn. Porém dois de nossos heróis não se sentiam muito bem devido a um sentimento que os perturbava.


–Pikachu o que tem de errado comigo?-Perguntava o garoto para seu Pokémon.



O garoto era Ash Ketchum que se sentia confuso, pois sentia algo diferente por sua “amiga” May.


“AAAAAAHHHHH mais que droga o que é isso? Por que eu to sentindo isso? Uma atração estranha pela May. Será que é Amor?”- Pensava o garoto que se encontrava sentado debaixo de uma arvore com seu Pikachu no colo. -“Eu devia estar feliz afinal fiquei entre os oitos melhores em Hoenn mais sinto que ainda falta algo seria uma companheira? - Pensava o garoto.


Enquanto isso na barraca May também estava com a cabeça nas nuvens:



“Porque eu fui me apaixonar logo pelo Ash? Ta bom que ele é lindo demais (cora), mais, ele muito lento nesse ramo”- Pensava May enquanto fazia carinho na cabeça do Evee.



– May vem o almoço já está pronto podem vir comer – Chamava Brock



–Já vou Brock – Disse a garota assim que acordou de seus devaneios



Ela saiu correndo da barraca, estava morta de fome. Max, Brock e Ash sentados na mesa só esperando a garota para começarem a almoçar.



– Nossa ate que fim garota- Disse Max em tom de provocação- Parece que tava ate sonhando com um príncipe encantado.



–E estava sim- Retrucou a garota já sem paciência- E se você não parar de me encher eu te mato ouviu?- Ameaçou a garota com os punhos fechados.



–Ta parei- Disse Max morto de medo.



Depois da cena todos riram e almoçaram tranquilamente. Quando terminaram e limparam tudo, Brock chamou Ash.



–Ash, por acaso você gosta da May?- Perguntou Brock encarando Ash. O outro tomou um susto com a pergunta é lógico.



–E-Eu gostar da M-May? É claro que não- Respondeu o outro assustado com a pergunta.



–Não? Então porque tava gaguejando?- Ash abaixou a cabeça- Vamos Ash confesse logo você vive olhando pra ela sem nem sequer piscar o olho- Disse Brock- Só quero te ajudar somos amigos você se esqueceu?



–Ahh tudo bem eu AMO ela mais ela não deve querer nada com um garoto como eu- Disse o outro mudando de humor ficando triste.



– Ash, ela pode sentir a mesma coisa por você, não da pra saber- Disse enquanto olhava para a barraca da menina dos olhos azuis- Você podia contar pra ela vai que ela corresponde seu sentimento.



– Eu preciso pensar- Disse se afastando um pouco ate que ouve um grito vindo da barraca da garota- MAY!!!!



 

CONTINUA


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram? Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance O começo de uma saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.