O Amor Acontece escrita por Clara


Capítulo 6
Capítulo 6: A noticia


Notas iniciais do capítulo

Nossa estou muito feliz com os reviews obrigada a todos e principalmente a vc Any Mellark
EU RECEBI UMA RECOMENTDAÇÃO muito obrigada Vitoriadias10 muito obrigada mesmo e esse capitulo também é pra vc.
bem aqui tem uma narrativa do Gale achei importante ter e uma do Peeta que é muitoooo importante para os proximos capitulos, ficou chatinho mais espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303580/chapter/6

POV Gale

A Catnip saiu com aquele moleque. Ela me trocou por ele. Ligo meu rápido esta tocando Psychosocial do Slipknot, me joguei na cama  e fechei os olhos, pensando no que iria fazer para que a Katniss me  perdoasse, mas meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta de seu quarto.

Me levanto e abro, e tomo um susto, nunca esperaria que ela estivesse ali:

- O que você quer?- pergunto

- Olá bebe, - ela me agarra e me beija- eu vim aqui pra ver como você esta e pra fazer uma coisa.

- Que coisa?- pergunto sem paciência.

- Vou te mostrar.

Ela tranca a porta me joga na cama e tira seu vestido, revelando sua lingerie sexy.

- O que você esta fazendo Glimmer?

- Vim aqui pra gente brincar. Agente só fez isso uma vez, se lembra?

E como eu me lembrava, aquele corpinho sobre o meu, me levando a loucura. Já que ela queria brincar, eu ia brincar com ela, fiz sinal com o dedo para que ela dançasse, e assim ela fez.

Depois chamei ela para vir ate mim, ela chegou me beijando e tirando minha camisa, ficou beijando meu peito, tirou o resto da minha roupa e se entregou a mim.

POV Peeta.

                Eu não acredito!

                Não consegui a pensar em mais nada, finalmente eu consegui ficar com a Katniss e ela esta feliz comigo e vai tentar ficar COMIGO.

                Quando desci para o jantar o sorriso era notável em meu rosto.

                -Nossa filho o que aconteceu com você?- pergunta Haymitch 

                - Nada pai, eu só consegui ficar com a garota que amo.

                -  Serio que você conseguiu ficar com a Katniss?

                - Pai como vice sabe dela?- pergunto curioso

                - O jeito que você olha para ela e eu fui no seu jardim a um tempo e vi umas telas com o desenho dela. E se você quer saber eu gosto dela.

                - Obrigada pai.

                Me sentei e comecei a comer, mas percebi que uma tensão rodava a mesa.

                - O que esta acontecendo? Vocês querem me dizer algo?- pergunto por fim

                Meus pais se olham e minha mãe diz:

                - Temos duas noticias para você.

                -Uma boa e uma ruim- completa Haymitch, e minha mãe da um tapa nele.

                -Nehuma delas é ruim. Bem uma é que Annie vai voltar em 3 meses, pois sua faculdade esta terminando.

                -Nossa que ótimo estou com muitas saudades dela, tenho tanta coisa para contar- realmente eu amo a minha irmã, sempre pude contar tudo para ela- E qual é a outra               noticia?- meu pai me olha vejo uma certa tristeza e ele diz:

                -Seu irmão volta em uma semana.

                Fiquei paralisado, não sabia o que fazer e as palavras de meu pai  ecoavam em minha mente: ”Seu irmão volta em uma semana” . Depois de um tempo volta a realidade, me levanto e bato na mesa com força.

                -Como assim ELE volta em uma semana? Por que vocês não me falaram isso antes? Eu não quero ele aqui?

                - Não sabíamos que ele iria voltar. O internato ligou hoje e disse que ele teve uma enorme melhora se tornou o melhor aluno de La e querem que ele volte.- Haymitch diz olhando para mim.

                -Pai, ele esta fazendo isso só para voltar, é tudo mentira. Será  que vocês não veem isso?- um ódio percorria o meu corpo- Ele vai ficar aqui na nossa casa?

                - Claro que sim Peeta- diz minha mãe- ele é meu filho assim como você e tem todo o direito de morar conosco.- ele sempre foi o favorito dela ate aquele dia.

                Me levanto e vou para meu quarto, tiro a roupa e deito em minha cama, e lembramças começam a voltar.

                POV Gale.

                Ela estava deitada em meu peito e eu fazia carinhos e seus cabelos, então ele desceu ate minha pernas e fez aquilo, isso me deixa louco. Ela subiu novamente e me beijou.

                -Gostou bebe?- ela perguntou

                -Claro que sim. Agente devia fazer isso mais vezes.

                Ela sorriu e me beijou. Se sentou no meu colo e disse por fim:

                - Eu vi o que fizeram com você hoje, eu não gostei nada.

Por que ela teve que lembrar disso, mas antes que eu pudesse falar algo ela completou:

- Se eu pudesse acabaria com a vida daqueles dois.

-Serio boneca?

- Claro que sim. -Então uma ideia veio a minha cabeça.

- Então também quero acabar com eles, o que você acha de juntos acabar com eles, se bem que nem juntos eles estão, mais seria divertido.

Ela sorri para mim  e tenho isso como um sim.

POV Peeta

FLASHBACK ON

                Há anos, eu estava brincando no parquinho fazendo castelo de areia. Ela passa com o pai dela, linda e sorridente. Chamo ela para brincar e ficamos ali terminando o castelo.

                Depois te um tempo vejo meu irmão correndo com a gangue dele, esqueço o que aconteceu, e volto a brincar.

                A tarde já vinha chegando e voltei para casa, vejo Elena entrada de casa com seus amiguinhos.

                -Hum que fofo- zomba ele- a garotinha estava brincando de castelo no parque.

                - Cala  a boca e me deixe passar.- digo

                - Não eu deixo se eu quiser. – olho para ele e então Annie aparece e diz

                -Deixe ele passar, preciso dele aqui dentro. Vem Peeta.

                Passo por ele e adentro. Agradeço a Annie e vou tomar um banho. Desço para jantar e estão todos na mesa quando a companhia toca. Minha mãe vai atender  segundos depois ela esta conduzindo um policial ate a sala, todos vamos ver o que esta acontecendo.

                - Desculpa atrapalhar a janta de vocês mais é que recebemos uma denuncia de um colar muito caro que foi roubado aqui no distrito e queria saber se nós podemos fazer uma revista na casa.

                - Claro que sim, fiquem a vontade- diz meu pai.

                Depois de um tempo  o policial volta e chama meu pai. O policial estava com o colar na mão e apontando para mim. Meu pai me chama e diz:

                -Peeta foi você que roubou esse colar? Acharam ele no seu quarto.

                Sinto meus olhos arderem e digo com a voz tremula:

                -Não papai, eu nunca vi esse cordão, eu não roubei nada.- o policial se aproxima e diz

                - mas ele estava em seu quarto, debaixo do seu colchão, como explica isso.

-              -Eu estava no parquinho hoje a tarde não fiz isso.

                - Desculpa garoto, mais ate que você prove isso você e seu pai tem que me acompanhar ate a delegacia.

Eu e meu pai vamos para a delegacia, nunca tinha ido em uma antes eu sentia medo. O delegado pediu para que eu contasse como foi o meu dia, contei tudo a ele sobre o parquinho e a katniss. Contei que vi o meu irmão correndo mais pensei que não fosse nada.

                Ele chamou meu pai que fez uma ligação. Alguns minutos depois, vejo pai de Katniss entrando e cumprimentando meu pai, ele conversa com o delegado e aponta para mim.

                Passei a noite na delegacia, preso. No dia seguinte o delegado vem e diz que graças a varias testemunhas eu fui inocentado e que eles tinham pego o culpado.

                Cheguei em casa minha mãe estava chorando e meu irmão estava lá com uma mala enorme. Ela nem perguntou como e estava. Então Annie me contou, meu irão havia roubado e escondido em meu quarto, então estava indo para um internato para se reconciliar com a lei.

                Depois desse dia sofri muito pois todos a escola e chamavam de ladrão e riam de mim. Tudo graças ao meu irmão, e é por isso que eu o odeio.

FLASHBACK OFF

                Ele esta vindo! Isso só pode ser castigo.. Se ele se aproximar da Katniss eu o mato.não quero ele aqui na mesma casa do que eu. Não acredito que ele esteja melhor, isso tudo é fingimento.Ele vem e trás com ele o meu inferno particular. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem não pus o nome do irmão do Peeta de proposito, quero que voce tentem descobrir ele só vai aparecer daqui a uns 2 capitulos.
deixem reviews sobre quem vcs acham q é e se gostaram ou não
bjos ate o proximo