O Amor Acontece escrita por Clara


Capítulo 23
Capítulo 23: Uma péssima escolha.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sei que eu demorei demais pra postar mais eu estava muitooo ocupada na minha vida real kkkkk
Tanta coisa aconteceu que se eu fosse falar para vocês daria uma fanfic kkkk
Be sem mais delongas vamos as capítulo. E POR FAVOR NÃO ME MATEM E NÃO SE ASSUTEM DEMAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303580/chapter/23

POV KATNISS
Os dias estavam passando devagar, meu fim de semana se parecia mais com 1 ano no inferno. Peeta não havia me dado resposta e Clove não se desgrudava de Cato, o que não me animava muito.

Ouvi rumores de que Gale havia se mudado para o distrito 2 depois do ocorrido e a vagabunda da Glimmer voltou para a Capital, pelo menos uma coisa boa aconteceu.

Meu celular vibra e visualizo a tela, um sms com numero desconhecido, clico curiosa, a mensagem dizia:

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês venceram o 5° Festival de talentos e ganharam 10.000! Por favor entre em contato com o número abaixo. Capital. 5555-7770.

–Que merda é essa? Eu nem participei do… - paro de falar quando me lembro da apresentação e do beijo que dei em Peeta ao final da música. Realmente aquilo chamou a atenção.

Sera que Peeta também recebeu a mensagem? Por fim das dúvidas não entrarei em contato com ninguém até que ele resolva falar comigo. Meu celular vibra outra vez é uma mensagem avisando de uma festa que aconteceria na casa de Marvel essa noite.

Me levanto e olho no espelho. Cabelos bagunçados e rosto inchado. Por que eu estou sofrendo tanto? Essa no espelho não é a mesma Katniss de antes. Talvez eu precise ver gente diferente, talvez essa festa de hoje seja perfeita para isso. Vou para o banheiro e tomo um banho demorado deixando que a água quente desça por meu corpo relaxando os musculos.

Saio e vou para o closet, pego um vestido verde que nunca usei, sempre achei o decote meio exagerado, mas por fim resolvo que seria esse. Deixo meus cabelos soltos e faço uma maquiagem marcando os olhos, coloco sapatos de salto preto, dou uma olhada no espelho e decido que estou pronta.

Desço as escadas correndo sem fazer barulho, quando coloco a mão na machaneta e a giro escuto uma voz atrás de mim.

–Onde você vai? - me viro devagar.

–Oi patinha - digo me ajoelhando a sua frente - o que você ainda esta fazendo acordada?

–Eu acordei de um pesadelo e vim tomar um copo de leite. Onde você esta indo assim tão bonita?

–Estou indo a uma festa de um amigo.

–Que amigo?

–Marvel.

–Eu não conheço esse.

–Sim você não conhece, é um amigo la da escola, eu não vou voltar tarde, não fale nada com mamãe ok?

–Tudo bem mas vê se não demora.

–Pode deixar comigo - digo e lhe dou um beijo na testa.

Saio de casa e vou até o ponto de taxi e peço que me deixe no endereço informado. Não leva mais do que 10 minutos para que cheguemos. Pago o motorista e saio do carro.

A casa de Marvel era muito grande, o som alto da música e os gritos animados podiam ser ouvidos do outro lado da rua, não haviam vizinhos próximos e acredito que ninguém reclamaria de toda aquela barulhada. Atravesso a rua e caminho em diração a casa.

Há varias pessoas pessoas no frente da casa bebendo, a porta se mantém aberta e adentro ao meio da multidão. Dentro da casa o clima esta abafado e agradeço por ter deixado o sobretudo em casa, pessoas dançando em cima do sofá, outras no chão, pessoas se beijando por todo lado, vou até a cozinha onde encontro Madge.

–Oi katniss, que bom que veio, vem cá vou te dar algo para beber.

–Oi Madge, tudo bem.

Ela me oferece um copo vermelho com um liquido amarelo, dou uma golada e descubro que é cerveja.

–Você esta linda e super sexy nesse vestido. - ela fala.

–Obrigada, é a primeira vez que estou usando.

–Deveria usá-lo mais. Vem vamos dançar.

Ela segura minha mão e me leva para meio da multidão, começamos a dançar, o calor faz com que suor escorra por minhas costas enquanto não para de me movimentar. Meu copo nunca fica vazio, sempre vem alguém até nós e o enche com cerveja. Estavamos dançando a uns 30 minutos e começo a sentir tudo rodar, deve ser o efeito do alcóol.

–Está tudo bem? - Madge pergunta se aproximando de mim e juntando nosso corpos.

–Sim, estou bem, um pouco tonta apenas.

–Normal, apenas aproveite. - ela fala e começamos a dançar juntas, alguns olhares foram direcionados a nós, alguns gritos e assovios, algo como delicias! Vem em mim! Gostosas.

Começo a rir sozinha olhando para Madge que esta fazendo o mesmo, continuo dançando quando sinto mãos fortes segurando minha cintura. Olho assustada para trás e encontro Marvel.

–Oi katniss que bom te ver aqui.

–Oi - digo meio nervosa não gostei da proximidade dele - obrigada por ter me convidado.

–Imagina! Eu me arrependeria se não a tivesse chamado - ele me olha de cima em baixo. Então se afasta e agarra Madge a beijando.

Me afasto um pouco deles e continuo dançando. Alguns minutos depois eles voltam e me entregam mais um copo de bebida. Pego e o bebo ficamos ali dançando todos juntos.

De repente sinto minhas pernas vacilarem e tudo rodar rápido demais, olho para cima e Marvel fala alguma coisa que não consigo entender ele me levanta com um sorriso no rosto.

POV PEETA

Chego na casa de Katniss e jogo alguns pedrinhas em sua janela. EU não aguentava mais ficar sozinho, depois de tanto pensar eu me decidi, eu amo essa menina mais do que a mim mesmo, não a nada que eu não faria por ela, e eu precisava dizer isso a ela.

Tentei ligar mais seu celular estava dando desligado, subi na moto e bem, aqui estou eu jogando pedrinhas em sua janela. Depois de uns 5 minutos escuto um barulho e vejo a janela se abrir, masquem aparece é Prim e não Katniss.

–Oi Petta. - ela fala

–Oi Prim, a Katniss esta em casa eu preciso falar com ela.

–Não, ela foi a festa de um amigo chamado Marvel, e ela estava muito bonita.

Minhas pernas vacilaram. Marvel não era uma pessoa confiável e suas festas não era lugar para pessoas como Katniss.

–Obrigada Prim. - subo na moto e acelero o máximo que posso para a a casa de Marvel.

POV KATINNS

Marvel e Madge estavam me carregando para fora da multidão, me joguei cotra aparede tentando dizer que queria ficar ali, não me sentia bem. Meu copo caiu no chão e o liquido se esparramou pelo carpete. Sinto as mãos de Marvel me guiarem escada a cima, subo um degrau de cada ez, bem devagar minhas pernas como o resto do meu corpo não me obedeciam. Finalmente chegamos ao andar de cima, algumas pessoas se agarrando, com peças de roupas faltando riam quando eu passava com Marvel e Madge. Me levam para um quarto e fecham a porta, Madge se aproxima de mim e me joga na cama, penso em descansar então sinto seus lábios nos meus, eu queria a empurrar mais tudo que consegui fazer foi soltar leves susurros.

–Calma - escuto por fim uma palavra audivel.

Ela começa tirar a parte de cima de meu vestido e sua boca vai até um de meus seios, Marvel chega e agarra o outro depois começa a chupá-lo como Madge faz. Madge tira seu vestido e fica nua deitada sobre mim, Marvel tira a blusa e depois sua calça deixando seu membro a mostra, esfrega ela em meu rosto até que MAdge o agarra e pula em cima dele, assim ela a faz encostar na cabiceira empinando a bunda para ele, ele a penetra e ela solta grito e gemidos de prazer.

–Eu quero ela - Madge fala.

–Eu também quero - Marvel falou tirando seu membro dela.

–Eu primeiro, você curte o show e depois aproveita.

–Tudo bem vai lá, mas rápido não sei quanto tempo o efeito vai durar.

Ela vem em minha diração e deita sobre mim, sinto seu corpo quente e tento me jogar para o lado quando ela segura meu braços e os amarra na cama.

Sua boca vai descendo pelo meu corpo de repente escuto um barulho muito alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AE?????????????????????????WW
NÃO ME MATEM EU QUIS FAZER ALGO POLEMICO DEU CERTO?
COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM POR FAVOR ANTES QUE EU INFARTE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.