O Amor Acontece escrita por Clara


Capítulo 2
Capítulo 2: Muito prazer me chamo Peeta Mellark


Notas iniciais do capítulo

BEm aqui estou eu de novo, como prometido o capitulo esta pronto, terminei ele antes porque amanhã vou sair e não sei que horas volto.
Agradeço aos meus leitores que deixaram reviews fiquei muitooooooooooooooo feliz todos comentaram *____* vocÊs são uns (umas) fofos (as), espero que gostem desse capitulo qualquer coisa é só avisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303580/chapter/2

No capitulo anterior: “Saio e não espero por Gale, sei que hoje ele tem treinamento, então atravesso a rua e é nesse momento que sinto mãos firmes me puxando de volta para a calçada e por pouco não sou atropelada por um ônibus.”

Fecho os olhos por causa do susto, e quando abro meus olhos se encontram com um par de lindos olhos azuis, com mechas de cabelos loiros na frente, sim Peeta acabou de salvar a minha vida.

-Obrigado- é a única coisa que consigo dizer, não se porque mais ele me deixa nervosa.

- De nada, você podia ter morrido, e isso seria muito ruim- diz ele em um tom de preocupação.- Tem certeza que você esta bem?

-Sim estou. Muito obrigada.- Me afasto um pouco soltando meus braços das mãos dele.

-Me desculpe- diz ele por fim- Meu nome é Peeta Mellark.

- Eu sei, quero dizer, prazer eu sou Katniss Everdeen - e dou um sorriso sem graça, ele ainda me deixa nervosa e sinto um frio na barriga, o que será que esta acontecendo comigo.- Seus pais são donos da padaria perto da minha casa certo?

- Certo, eu moro ali perto também, acho que umas 10 casas depois da sua.

- Nossa legal, então você pode me acompanhar ate em casa, digo se você quiser é claro.- Por que eu estou chamando ele para me acompanhar?Só posso estar ficando louca.

Mas é nesse momento que vejo um sorriso se abrir no rosto de Peeta e ele responde:

- Claro, claro que sim.

E fomos andando juntos conversando. Ele me falou dos motivos que teve para mudar de escola e sobre a vida dele. Falou sobre sua irmã Annie que esta fazendo sua faculdade na França. E por incrível que pareça ele não é aquele filinho de papai como eu tinha pensado, e ai que me lembro o que Prim sempre em diz: “Você julga as pessoas pela aparência e sempre esta errada!” E mais uma vez Prim esta certa.

Estou chegando em casa e Peeta me deixa exatamente na porta, antes de entrar vir para ele e digo:

-Amanhã se não quiser ficar sozinho na hora do almoço sente-se comigo e o Gale, nós vamos gostar.

- Serio mesmo?- ele pergunta pasmo respondo fazendo que sim coma  cabeça- Ok então ate amanhã. –  ele me da um beijo no rosto e sai .

Fico ali parada ,e q quando volto a realidade em vejo com a mão no rosto exatamente onde Peeta me beijou, entro em casa e me deparo com Prim. Ela estava na janela me vigiando, assim que fechei a porta ela diz:

- Namorado novo?

-Claro que não, e eu nunca tive namorado.

- Espera só ate o Gale ver vocês dois,e ele vai ficar muito bravo e eu vou rir.- diz ela com um sorriso no rosto.

- O Gale não vai ficar bravo, nós somos só amigos. E eu conheci o Peeta hoje.

- Então esse é nome do bonitinho de cabelos claros?

- É sim, e se eu fosse você iria fazer o dever de casa antes que a mamãe chegue.

Ela virou as costas me deu língua, subiu as escadas correndo e se trancou no quarto. Fui fazer o mesmo entrei no meu quarto e comecei a fazer as terríveis contas de matemática, enquanto fazia aqueles cálculos enormes comecei a pensa na reação que Gale teria ao ver Peeta sentado na nossa mesa juto comigo. Não estou pensando bobeira sei que ele vai levar na boa nós somos amigos e Peeta por enquanto é um desconhecido na escola só quero ajudar.

Terminei de fazer as atividades, tomei um banho e desci pra janta, Greasy  Sae fez uma janta maravilhosa, minha mãe ainda não chegou, deve ter ficado pressa no escritório como de costume. Quando todos já terminamos ouço Finnick entrar, ele se aproxima da um beijo em Prim e me abraça rapidamente, brinca com Greasy e janta, eu subo as escadas escovo os dentes e quando estou indo dormir meu celular toca, na identificação vejo escrito “Gale”, então atendendo.

-Catnip esta tudo bem?

- Boa noite para você também, e sim eu estou bem. Mas por que você esta perguntando isso?

- Me disseram que você foi quase atropelada hoje.

- Ah, isso.Verdade, foi  quase, mas felizmente estou bem.

- Ok, então amanhã agente se vê. Boa noite

- Durma bem- respondo, e ele continua

- Sonhe comigo também- nós sois rimos juntos e ele se corrige- Ok, ok, Sonhe com os Anjos também.

Desligo o celular e durmo rapidamente mergulhando nos meus sonhos.

__________________________________________________________________

Estou na minha cama mais uma vez pensando nela, pego minha prancheta e um lápis e começo assim a fazer o esboço do rosto.

Me lembro do sorriso que ela me ofereceu hoje, ela é perfeita a mesma menina que eu vi sentada no balanço olhando para os tordos eles cantavam com ela.

Amanhã vamos  sentar  juntos, vamos poder conversar, espero que eu não faça ou fale nada de errado quero ficar ao lado dela, nada me faria tão feliz quanto isso. Termino o esboço do rosto desligo a luz e vou dormir. E me lembro dos acontecimentos de hoje:

“Muito prazer meu nome é Peeta Mellark”.

Continua.

Próximo capitulo: O Sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? bem no proximo capitulo vou contar o sonho da Kat fiquem de olho ja ja eu posto estou cheio de ideias, acho q vou cmeçara escrever ele hoje mesmo...
Deixem reviews que irei responder TODOS SEMPRE...
bjos