Im In Love With Her escrita por Paah


Capítulo 3
Capítulo 3-A conhecendo melhor.


Notas iniciais do capítulo

Maais um! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303574/chapter/3

Me virei e nem acreditei quando a vi ali,parada me olhando meio confusa.Acho que a minha cara não é das melhores,eu saí de casa tão rápido que nem deu tempo de olhar no espelho.Não que eu esteja falando que estou feio.Não querendo me gabar,eu sou lindo de qualquer jeito.Dei um sorriso torto em sua direção e a mesma voltou a sorrir pra mim.Ficamos nos olhando por alguns segundos até que eu corto o silencio.

—Me desculpe,de novo,pelo empurrão. Não foi minha intenção.Estava muito distraído andando que nem a vi aqui.-Disse sorrindo e nem acreditando que eu estava falando com ela.

—Que isso,acho que eu também estava distraída.Sabe,é super comum um cara andando praticamente correndo em minha direção.-Disse ela sarcástica.Apenas sorri.Ela fica ainda mais linda com sarcásmo.

—O.K,culpado.Eu realmente não estava nem ai pra quem estava na minha frente.Só queria seguir o meu caminho.Disse á ela que apenas sorriu um pouco vitoriosa e meiga.

—Não falei nada.-Disse se fazendo de desentendida.

—Não,não,imagina.Só jogou na minha cara que eu tenho que começar a andar direito. -Disse rindo a fazendo ela rir também.Como é bom ouvir a risada dela tão perto de mim.E ainda sendo pra mim.Só espero que eu não acorde na minha cama que nem dá última vez.

—Tudo bem,foi só uma brincadeira.Prazer,Elena.-Disse estendendo a mão pra mim.

—Prazer é todo meu.Meu nome é Damon.

Disse apertando a sua mão.Uma corrente elétrica passou de suas mãos as minhas e eu tenho certeza que a Elena também sentiu,já que olhou confusa pra nossas mão.

—Damon,foi ótimo te conhecer,mas eu estou super atrasada pro serviço.

Falou ela me lembrando que era possível eu estar demitido nesse exato momento.Mas valeu a pena.

—Foi mais que ótimo conhecer você também,Elena.Espero nos encontrar novamente.-Disse a olhando intensamente.Só espero que eu não me arrependa do que estou fazendo.

—Claro que sim,até.

Quando ela já estava longe o suficiente,comecei a correr que nem um louco novamente pro trabalho.Não posso perder esse emprego.Depois de muito esforço e correria,chego lá ofegante e já de cara vejo o meu gerente me encarando feio.Melhor eu me explicar ou pelo menos tentar.

—Olha chefe,a culpa não foi minh...— Quando eu ia terminar ele me cortou.

—Nem vem com essa Damon.Eu te falei que se tivesse mais um atraso,você seria demitido,não disse? Me perguntou.

—Sim senhor.Disse abaixando o olhando e indo em direção a porta quando ele me chama.

—Aonde vai Damon? Além de chegar atrasado vai sair também?

Eu o olhei confuso.Do que ele tava falando? Pensei que ele tivesse sido claro quando falou que eu ia ser demitido no próximo atraso.

—Mas eu pensei que o senhor tinha me demitido,como você mesmo disse.

—É,era pra mim realmente fazer isso,mas estamos precisando que alguém trabalhe aqui e é muito difícil arranjar outro garçom de um dia pro outro.Vou te dar mais uma chance.

—Sério?—Eu o olhei incrédulo mas também feliz por ainda estar empregado.

—Sério.Mas se tiver mais um atraso,não terei piedade está me ouvindo?—Ele perguntou e eu assenti.—Ótimo,agora volte ao trabalho.

Voltei ao trabalho servindo as mesas e lembrando do meu ''encontro'' com a Elena. Estava de boa fazendo meu trabalho quando atendo uma mulher.

—O que vai querer moça?-Disse olhando pro bloquinho na minha mão esperando que ela faça o pedido.

—Nossa,os garções nem olham mais na cara do cliente é isso?.-Ela me perguntou e eu ergo minha cabeça confuso.Quando a olha me impressiono. Uma morena linda de cabelos pequenos.Um corpo de tirar um folego e tenho que concordar, um sorriso muito lindo por sinal.Não mais lindo que o de Elena.Argh.Tenho que parar de pensar nela.

—Desculpe-me.Não foi minha intenção.

Disse a olhando e ficamos nos encarando por um tempo.É impressão minha ou ta rolando um clima?Ela cortou minha linha de raciocínio quando voltou a falar.

—Bom,não foi o que pareceu.Falou ela rindo e olhando nos meus olhos.—Mas,vamos começar direito.Meu nome é Rose,prazer.-Disse me estendendo a mão.

—Prazer Rose,Damon.-falei dando o meu sorriso torto.

—Bom,Damon,senta ai,vamos bater um papo.-A olho confuso.Bater papo? Se eu fizer isso sou demitido na hora.Ela só pode ser doida.

—Desculpe Rose,mas é que eu estou em serviço e se eu fizer isso sou demitido na hora.E digamos que eu precise deste emprego.Disse sorrindo.

—Bom,digamos que estamos tendo um papo de garçom pra cliente.Vai,não vai ser tão ruim assim.E além do mais só tem nós a essa hora ,então,topa conversar um pouco?-

Perguntou ela me olhando esperançosa.Tudo que eu fiz foi balançar a minha cabeça sorrindo e sento no mesmo estante.Ela me olha vitoriosa e começamos a bater um bom papo.Ela é uma garota legal.O papo flui naturalmente com a gente.Espero não ser demitido se meu chefe ver isso.Estou abusando demais da sanidade dele.

Conversar com Rose era bem divertido,tenho que admitir.Contei um pouco da minha vida á ela e ela me falou da sua. Ela não é de ficar muito tempo em um só lugar então ela viaja muito.Conheceu muito países e está aqui pra matar a saudades dos amigos dela que,segundo ela,não via a muito tempo.Vai ficar aqui até a virada do ano,pois vai ter que viajar de novo em Janeiro. As vezes a gente interrompia a conversa quando chegava um cliente novo,pois eu ainda estava trabalhando.Voltando a mesa ela me convidou pra mim acompanhá-la num jantar.

—Vai Damon,não vai ser tão ruim assim ficar na minha companhia. —Disse Rose.

—Rose,eu tenho que treinar ainda pra banda,você sabe eu te falei.Não é que sua companhia seja ruim é que eu preciso mesmo treinar.-Disse sorrindo.A verdade é que eu adoraria ir e praticamente já concordei com ela,mas gosto de vê-la insistindo.Fica bonitinha que chega dá vontade de apertar.

—Dam, —disse ela com o apelido que me deu— vai,por favor,me faz companhia.Não quero jantar sozinha.Meus amigos vão tudo numa congregação aqui perto e como eu não posso ir,tenho que ficar sozinha.

—Tá bom chantagista.Mas não precisa fazer esses olhinhos de gato de botas não.Você sabe que é difícil resistir a isso. —Disse rindo.A verdade é que eu e ela estávamos nos tratando como se fossemos amigos a séculos.

—Isso! O.K. vamos passar no hotel primeiro ai eu me troco e a gente vai,beleza?

—Tenho outra alternativa?-Perguntei sorrindo.

—Não! Disse ela.

—Então vamos né,fazer o que.

No momento seguinte ela saiu me puxando pelo braço quase arrancando o mesmo.Já estava na minha hora,eu ainda tinha ficado dez minutos a mais conversando com ela.Fomos pro seu carro.

—Belo carro.-Disse elogiando o Camaro prata que ela tem.

—Obrigada.Disse ela sorrindo.

Não demorou muito e já estávamos no hotel.Eu fiquei esperando na recepção enquanto ela ia correndo em direção ao elevador.Fiquei olhando ela correndo e ri sozinho parecendo um idiota.Quando eu me virei acabei esbarrando numa moça e por pouco ela não caiu,graças que eu segurei ela.Quando nossos olhares se encontraram tive certeza de quem era.Era ela. Elena. Porque sempre temos que nos encontrar assim? Essa pergunta ficou na minha cabeça enquanto fico a olhando intensamente em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^