Arquivos Perdidos- Legados Adicionais escrita por Arouk


Capítulo 6
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

foi mal pela demora meu PC está quebrado estou tendo que usar de um parente meu por favor deixem seus comentários e mostrem as histórias para os amigos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303412/chapter/6

Dirigi por cerca de 26 horas até parar em um restaurante para comer e dormir estaciono a Blazer e vou adentrar quando percebo uma estranha esfera azul na base da caverna então me dou conta que é uma base Mog mas eu precisava comer e dormir então resolvo ficar por uma noite somente ali.

Consigo dormir sem ser percebido o que é bom então vou tomar café e hoje resolvo ir a primeira base da lista de meu Cêpan.

Chego a salvo no local então me dou conta que haviam números sobressalentes nas coordenadas quando chego no local não havia nada aquilo me deixa tão frustrado que soco o chão aí é que me dou conta que é uma estrutura de metal era tão no meio da Amazônia que as plantas já haviam a encoberto.

Então formo um vento de tamanha força que arranca todas as plantas dali. Como eu esperava era uma estrutura de Metal.

Pensando em como abrir me recosto em uma árvore que noto ter um compartimento de aço quando o pressiono ele lê minha digital e meu globo ocular e depois pede a senha que eu digito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não percam o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arquivos Perdidos- Legados Adicionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.