Arquivos Perdidos- Legados Adicionais escrita por Arouk


Capítulo 3
Descobrimento


Notas iniciais do capítulo

chegou a hora de descobertas importantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303412/chapter/3

Começo a correr a toda velocidade uma alegria me corroe por dentro, a mochila que levei tinha um tamanho bom para a caixa rodeada de pedras e símbolos de meu antigo povo, algo parecido como o que imaginei ser a aparência da caixa de Pandora descrita nos contos Gregos e aquilo me deixa entusiasmado.  

Vou até um lago de pequeno tamanho dou um salto e mergulho resolvi ver lá embaixo achei mas seguro, é um dos legados que descobri numa simples visita ao clube que frequento, ao mergulhar  meu falso irmão me acerta uma joelhada na barriga e abro a boca para respirar de repente me adapto criando guelras, meu legado de adaptação é simples só posso sofrer mudanças fracas mais práticas.

Ao entrar me adapto tanto criando guelras quanto adaptando a visão a escuridão do fundo do lago.

Ao abrir o que se destaca é um envelope que percebo que irá se deteriorar se não voltar a superfície com apenas um salto saio da água e vou para entre as árvores e começo a ler.

"Tentei escrever essa carta várias vezes a você tentando usar as melhores palavras na época e se você está lendo pelo jeito está foi a última têm varias coisas que preciso te revelar.

Nem sei por onde começar mas simplesmente você não é um Lorieno comum, como já te disse sua família fez a maior parte das invenções de Lorien eram cientistas brilhantes. Mais o que você não sabe é que você é o maior trabalho deles você é um Super Lorieno, você esta destinado a proteger a Garde por isso vai desenvolver os Legados mais cedo e mais poderosos do que qualquer outro Lorieno até mesmo que nosso líder Píttacus Lore.

Sei que isso pode te deixar pasmado mas espero que consiga lidar com isso e que consiga desenvolver esses poderes de seu amigo e seu cepân Stanford"

Aquilo me abalou de verdade... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo mais ação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arquivos Perdidos- Legados Adicionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.