Com Carinho... escrita por Maria


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303260/chapter/2

Acordei,tomei um banho relaxante,troquei de roupa e fui  comer algo na cozinha.Era 7:00 ainda,e tinha que arrumar a casa ainda,estava com muita preguiça,resolvi ir assitir TV.Fiquei vendo The big bang theory ate que alguém bateu na porta.Quando abri,logo surgiu um sorriso em meu rosto,a pessoa que estava em minha frente era o Felipe.Ele também sorria de orelha em orelha ao me ver.Pedi para ele entrar.Logo,ele se sentou no sofá e ficamos conversando.

E pelo visto conversamos por um bom tempo,já era cerca de 9:00,resolvemos ir comprar as coisas para o ‘cinema’ e voltar pra casa.Compramos bastante coisas.....Eu e Lipe éramos grandes amigos,não sei se já mencionei antes mas eu sabia que sentia algo por ele,so não sabia o que era.Chegamos no apartamento,deixei as coisas em cima da mesa da cozinha.

-Lipe,vou tomar um banho,se quiser,pode ficar aqui na sala vendo TV,depois a gente sai para almoçar

-okay..acho que vou ver bob esponja

Nós rimos do que ele disse,logo eu subi para o meu quarto, escolhi essa roupa http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2012/01/converse-all-star-001.jpg (voces podem escolher uma das 3) e fui tomar meu banho.

POV FELIPE

Já passou acho que uns 40 minutos que a Alice subiu,ela estava demorando.Percebi que em seu apartamento,havia um gato branco de olhos azulados,eu me lembro dele bem filhote,eu havia dado ele para Alice no seu aniversario de 15 anos,brinquei um pouco com ele,mas em menos de 5 minutos,ele havia roubado uma das minhas meias,sai correndo atrás dele,o desgraçado havia subido as escadas e entrado direto no quarto de Alice,nem me lembrava que ela estava la,assim que empurrei a porta,me deparei com a seguinte situação: Alice estava apenas de toalha penteando seus cabelos,o gato? Parecia estar me fuzilando com os olhos..nao movi um músculo e não fiz nenhum barulho....pena que foi em vão ,o maldito gato,além de estar com minha meia,fez questão de miar varias vezes ate ela perceber.assim que me viu,gritou e tacou o pente em mim

-SEU TARADO,NÃO SABE BATER NA PORTA MAIS NÃO?

-desculpa Alice,eu so queria a minha meia que seu gato me roubou-ela me olhava indignada e o gato? So faltava rir da minha cara – me desculpe mesmo,não foi por querer

Ela respirou fundo,me entregando a meia e dizendo:

-tome,pegue essa merda de meia e me espere na sala,vai ser melhor..e você Frajola,saia do meu quarto –ela disse com a voz autoritária,eu mesmo fiquei com medo,assim que sai do quarto,ouvi o baque da porta.Desci as escadas diretamente para a sala,fiquei la mais um tempo ate que ouvi o barulho de passos na escada,virei para o lado a ponto de ver que era a Alice descendo,muito linda

-Vamos?-ela disse,parecia ter se acalmado,ufa,pelo menos

-claro

Almoçamos e voltamos para o apartamento,arrumamos as coisas e escolhemos os filmes,com muito custo,vai ser de terror.Perfeito,ficamos jogando no vídeo game ate que todos chegaram.

POV ALICE

A manha foi divertida,tirando o fato do Lipe ter entrado no quarto é claro.Todos chegaram,Daniel foi o ultimo,todo mundo estava o esperando,a campainha tocou,quem atendeu foi a Bah.Ele entrou e comprimento a todos,quando chegou minha vez de receber um beijo na bochecha e um abraço do Dan’ ,vi que Felipe havia feito uma cara feia quando Daniel chegou do meu lado,eu ri baixo,o cumprimentei e fomos ver o filme.Me sentei no meio de um sofá, á minha direita estava Felipe e a minha esquerda estava o Daniel,no outro sofá,estava a Ana e o Lucas(acho que os dois estavam namorando,mas ainda não oficializaram,todos nós já sabíamos sobre aquele rolo),no chão estava a Barbara,Julia e o Josh.

                Passou um tempo que o filme havia começado,eu dava cada susto que chegava a ser engraçado,as vezes me pegava me agarrando no braço do Lipe com medo,ele nem ligava,apenas sorria de canto e continuava a ver o filme.

Me deu uma sede enorme,resolvi ir na cozinha,o que eu não esperava? Ter escorregado por causa de uma misera poça de água que havia lá.eu gritei muito alto a ponto de que(eu acho)o porteiro ter ouvido.eu havia batido as costas no chão,todos chegaram correndo preocupados           e me fazendo a mesma pergunta.estava morrendo de dor e não estava conseguindo levantar,o Daniel sentou do meu lado,fazendo de tudo para me acalmar,eu pedi para ligar para a ambulância,isso estava me deixando preocupada..logo ela chegou,e fui levada para o hospital..quem estava ali me acompanhando ? a Juh,minha amiga de todas as horas.

Passou um tempinho,fui atendida,fiquei no hospital por 2 dias ate receber alta e conseguir andar e tal.Cheguei no apartamento,assim que abri a porta,vejo que a Ana e Bah estava la me esperando,que amor as duas awn.

Almoçamos e fomos ver TV,ficamos jogando conversa fora,logo anoiteceu e eu tinha que ir dormir,nos despedimos e fui ligar para o Josh.

-Alo?

-Oi Josh,bem,queria saber se tem algum dever pra fazer,já que fiquei no hospital esses dias-conversamos,ele me passou as paginas de dever e o que eu teria que ler para a prova da semana que vem

-obrigada mesmo Josh

-sem problemas,bem,naverdade tem um sim

-o que aconteceu?

-o Lipe quer conversar com você

-ok,amanha a gente se fala

Assim que terminei de falar com o Josh,liguei para o Filipe.

-alo?

-oi Lipe –percebi que ele havia sorrido- bem,o Josh me contou que você queria falar comigo,o que houve?

-bem,gostaria de saber se você não quer sair comigo amanha .. –ele disse meio tímido

-claro,por que não NE? Hahah

-bem,que tal depois da aula? Te levo em casa se você não se incomodar

-pode sim,bem,tenho que desligar,ainda tenho dever pra fazer,ate amanha Lipe

-ate Alice

Deitei na cama,suspirando e pensando sobre essa semana,refleti mais um pouco sobre a vida  e fui fazer o dever.Fui dormir era quase 22:30.

~no outro dia~

Fiz tudo como de costume,a aula demorou a passar,era o ultimo horário,me sentei ao lado das meninas e fiquei conversando.o sinal bateu e recebi um abraço por trás e logo em seguida um ‘’vamos?’’ virei para ver quem era e sim,era o Lipe.o puxei pela Mao e saímos da sala.

Passei no meu apartamento so para trocar de roupa e desci de volta para o carro.

-Vai,coloca essas vendas –ele me disse me dando o pano

-por que?

-surpresa-ele disse com um sorriso maroto

Não demorou muito,lipe estacionou o carro,saiu de la,deu a volta no carro e abriu a porta para mim.logo em seguida,ele tirou as vendas

-LIPE,É LINDO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok to enrolando de mais,eu sei aueheuahe desculpa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Carinho..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.