Re-evolution escrita por POZ


Capítulo 2
Capítulo 2: Vila Divilan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303222/chapter/2

Entrando na "Vila Divilan" encontramos os seguranças da entrada da base do esquadrão Divilan.

o'que vocês querem. - Perguntou um dos seguranças, que segurava um Rifle.

Olá, estamos procurando abrigo, eu sou Daisuke vicie-líder do extinto esquadrão Aminian. - Disse Daisuke para os guardas parecendo ter confiança em seu titulo de vicie-líder.

e enquanto a esse garoto, ele e do esquadrão Aminian também - perguntou o outro guarda que segurava uma submetralhadora.

Sim, ele e meu segurança, nos somos os últimos 2 sobreviventes do massacre de Aminian. - Disse Daisuke

então nos adentramos na base Divilan, achamos uma cabana abandonada, passada 1 ou 2 horas o líder do esquadrão Divilan, veio nos visitar.

Olá, eu soube que tinham dois sobreviventes do massacre Aminian, são vocês - Perguntou o Líder de Divilan.

Sim somos os sobreviventes, e com muito orgulho de nosso feito. - Disse Daisuke

entendo, eu sou Minano o Líder desse esquadrão, um dos mais fortes do mundo, possuímos quase 300 Mil quilômetros de território perdendo apenas para mais 2 esquadrões o "Inimation" e "KilleMinna". queremos pedir permissão para vocês, para aumentarmos nosso território e tomar-mos o território do extinto "Aminian".

Eu sou Daisuke, o'que você acha dessa proposta Kant?

com uma condição, líder Minano, que você nos conceda o titulo de Integrantes Vip do se esquadrão. - Disse sem nem saber o'que estaria pedindo.

Condição aceita. Começando de agora, você "Kant" e "Daisuke" são integrantes vip de "Divilan" - Disse Minano se retirando de nossa cabana.

alguns minutos depois o Daisuke tinha saído para fazer o reconhecimento do território Divilan,e eu estava verificando os meus itens, nessa verificação acabei achando algum tipo de caderno em que estava escrito, "Informação do KT" eu comecei a ler, parecia que eu tinha escrito ali, começando da data 04/08/2035 ate 25/03/2036, nele estava escrito informações sobre este mundo, como ele funciona, os tipos de zumbis que eu já enfrentei e muito mais.

hei garoto, precisamos de você - Disse Daisuke abrindo a porta de nossa cabana e me levando para que parecia ser a sala do líder dos Divilans.

Olá, Daisuke e Kant, Nossa vila estará sobre ataque em aproximadamente 2 ou 3 horas pelas previsões de nossos vigias, uma horda de zumbis carnívoros estão se aproximando a 15° ao Sul eu quero que vocês se utilizem de suas armas e habilidades para ajudar a nossa linha de ataque a manterem nossa vila segura, e quero que saibam que apesar de termos mais de 2,500 habitantes apenas, 500 possuem habilidade e armas contra zumbis, então avancem e matem todos se deixar rastros - Disse Minano.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Re-evolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.