Uma Verdadeira História De Amor (parte2) escrita por Linayra Castro


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303081/chapter/9

Depois que todas as aulas acabaram, vou logo embora para casa com Reny, não queria ver Harry e Taylor juntos.

-Olha só Harry? Sua ex-namoradinha está indo embora. –Taylor fala rido debochadamente.

Harry inesperadamente pega no pescoço de Taylor, quase a sufocando encurralando-a na parede.

-Olha aqui Taylor, se você não parar de falar dessa forma sobre a Lina, juro que...

-Jura o que Harry? Matar-me? É isso? Você não faria isso, você é fraco.

Harry solta o pescoço de Taylor, se encosta na parede e começa a chorar, chorar não de tristeza e sim de ódio, ódio da Taylor.

-Harry, você sabe que se voltar com a garotinha, farei coisas horríveis com ela.

Tudo que Harry faz é pegar o carro e ir embora deixando Taylor sozinha, mas Harry não vai para casa, ela está indo para a minha.

No meu quarto estou deitada na cama, havia pegado um frasco de comprimidos relaxantes de minha mãe, tomei todos, não sei o que vai acontecer comigo, se eu dormir, não estarei mais neste mundo de sofrimento.

Harry aperta a campainha, minha mãe abre a porta.

-Senhora, preciso falar com a Lina.

-Harry, Lina está sofrendo muito, não acho que seria uma boa idéia.

-Mas preciso, ela tem que entender o que está acontecendo.

-Está bem Harry, boa sorte, não sei se ela vai abrir a porta.

Harry sobe as escadas com a minha mãe, e bate na porta.

-Lina, amor abre a porta? Preciso falar com você.

-Amor, por favor? Abre a porta?

Harry tenta por várias vezes, mas não respondo e nem falo nada.

-A Lina saiu hoje do quarto? –Pergunta Harry.

-Não?!

-Que estranho, não ouço nenhum barulho e muito menos um ruído.

Harry está muito preocupado.

Agora é minha mãe que está chamando por mim, mas estou muito fraca e não consigo falar.

-Harry arrombe esta porta! Lina deve ter cometido alguma loucura.

-Tomara que não.

Harry deu um chute forte na porta que abriu de uma vez.

Harry me ver deitada na cama e pareço estar quase desmaiada, mas ainda consciente, ele percebe que há em minha mão um frasco de comprimidos relaxantes, está vazio, ele abre minha boca e percebe que tem alguns restantes do comprimido.

-Meu deus o que fiz com a Lina?- Harry pensa.

-Harry por que você fez isso comigo? –Pergunto quase sem forças.

-Lina, não me pergunte nada, vou te levar para o hospital.

-Não, me deixa aqui, eu quero morrer.

-Lina, você vai ter que ir. - Falou minha mãe preocupada.

Reny e minha tia estão super preocupados com o meu estado debilitado.

-Eu quero ir com a Lina. –Disse Reny.

-Então vamos.

Harry não pensa duas vezes, me leva até o carro, estou deitada sobre as pernas de Reny.

-Meu amor, você vai ficar bem. Ta bem? –Harry fala amaciando minha mão.

Eu não entendo por que ele está aqui, nem me ama mais, nem senti mais nada por mim.

Outra vez no hospital, os médicos fizeram uma desintoxicação em meus vasos sanguíneos e estou bem melhor, Reny está comigo, minha mãe e minha tia ficaram em casa superpreocupadas, mas Reny ligou para falar de como eu já estava.

De repente Harry entra:

-Reny, você pode me deixar sozinho aqui com a Lina pro alguns minutos?

-Sim, claro!

Harry chega próximo de minha cama, ajoelha-se, pega em minhas mãos quase chorando e diz:

-Lina, por favor, você me perdoa de ter falado aqueles absurdos? Eu estava sendo obrigado pela Taylor.

-Como assim obrigado?

-A Taylor é doente, não se conforma por eu ter terminado com ela á anos atrás e disse que se não terminasse o nosso namoro, ela faria coisas ruins acontecerem com você, amor. É isso, mas ela não sabe que estou aqui, pensa que ainda estou com ela.

-Você me fez sofrer muito sabia? Eu quase me matei, eu iria pular de cima de um prédio, mas não levei adiante.

-O que? Meu amor, você iria fazer isso? Se você fizesse isso não saberia como viver sem você amor, e não me perdoaria nunca por isso, mas não tente fazer isso não, tá? Eu não quero te perder nunca. Mas você me perdoa amor? Olha o que eu trouxe de volta?

-Onde você pegou isso?

Harry avia pegou o colar de aviãozinho e o anel que eu tinha tirado.

-Amor, quando entrei em seu quarto, eu percebi que estavam em cima de sua mesinha do espelho e peguei de volta, e agora estou dando pra você outra vez.

Harry outra vez coloca o colar em meu pescoço e o anel em meu dedo.

-Então meu amor você me perdoa?

-Claro Harry você é minha vida, e não posso viver sem a vida.

-Obrigado meu amor, você não sabe o quanto isso é importante para mim.

Pego nos braços de Harry olhando os pulsos dele.

-Harry, mas o que aconteceu nos seus pulsos.

-Amor, é por que eu não estava suportando vendo você sofrer, por não poder fazer nada, estava fazendo isso por você.

-Harry você é louco cara.

-Olha só quem fala, não era eu quem quase se matou pulando de um prédio.

-Harry nós somos tão perfeitos!

-Eu sei, é por isso que nos amamos muito.

Harry agora está sentado na beira da cama, ele está acariciando meu rosto.

-Lina, como você é bela!

-Não, sou não!

-É sim. Por isso que Taylor tem tanto ódio de você.

De repente o médico entra, e lembro de que ele fez outros exames em mim. Então o médico chega próximo de mim e fala:

-Você será mamãe!

-Mãe? Eu? –Estou surpresa, não esperava.

-Lina, eu vou ser pai?

-Eu acho que sim Harry.

-Lina, vamos ter um bebê. –Harry está muito feliz e leva as mãos para cima.

-Doutor, dá pra saber se é uma menina ou um menino?-Perguntou Harry curioso passando a mão em minha barriga.

-Ainda não, ela está no primeiro mês.

Harry beija meu rosto inteiro, ele parece estar mais feliz do que eu, por que estou achando muito estranho.

-Lina, eu vou cuidar de você, e do nosso bebê que está ai dentro.

-Harry, mas e a Taylor?

-Não se preocupe meu amor, amanhã mesmo falarei com ela, e terminarei de uma vez por todas.

-Ah, Harry tomara né?

No dia seguinte, Harry vai direto à Taylor.

-Taylor você tem que entender que eu não te amo e não te quero o que aconteceu entre nós já passou e foi á anos atrás. Eu estou muito feliz com a Lina, eu a amo muito e não quero que você interrompa o nosso amor, entendeu?

-Você é quem sabe Harry. -Taylor está séria.

Taylor vira ás costa para Harry. Logo Harry retorna ao Hospital.

-Amor, eu pensei que você estivesse na universidade assistindo sua aula.

-Não, não me concentraria sabendo que você está aqui. Ah, estou tão feliz que agora vou ser papai.

Harry coloca o ouvido em minha barriga, para saber se ouvi algo.

-Harry, você não ouvir nada, por que ainda nem se desenvolveu direito ai dentro.

-É verdade amor. Estou muito ansioso pra saber como vai ser o nosso bebê.

-Eu também estou amor, quero que ela ou ele tenha o seu sorriso, seus olhos e tudo mais.

-Amor, mas ela ou ele é seu bebê também, agente fez junto lembra?

Nós começamos a rir um pro outro, como Harry é engraçado, às vezes ria tanto dele que eu chorava.

-Amor, eu vim te buscar, para irmos ás montanhas como havia prometido naquele tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Verdadeira História De Amor (parte2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.