Uma Verdadeira História De Amor (parte2) escrita por Linayra Castro


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303081/chapter/5

No dia seguinte Harry e eu décimos patinar no gelo, convidei a Reny, mas ela quis ficar em casa.

Estamos numa pista de gelo no shopping, nenhum de nós dois sabemos patinar.

-Vamos lá Harry, seguro você e você me segura.

Nós deslizamos no gelo, não conseguimos ficar em pé por muito tempo, caímos no chão rindo muito como bobos.

-Vamos Lina, vamos tentar outra vez!

-Tá!

Harry e eu estamos levantando devagar com cuidado, mas deslizo para trás, ele tenta me segurar mais vai ao chão também, Harry não se contem e rir muito.

-Desisto!

-Não amor, agora que ta ficando legal.

-Harry agente tem que ir, sua mãe tinha falado que iria lá para minha casa.

-A bom, vamos ficar só um pouquinho?

-Só um pouquinho.

-Então vamos tentar patinar, agora é sério.

-Ok.

Mas novamente não conseguimos e voltamos para casa. Quando chegamos à mãe de Harry já havia chegado.

-Oi, crianças?

-Oi, mãe.

-Oi, senhora Anne.

-Lina eu estava conversando com sua mãe e sua tia, que no ano que vem Harry vai fazer o teste para a universidade, você vai fazer, não vai?

-Vou sim, Reny também vai fazer quem sabe todos nós somos aprovados?

-Iria ser tão ótimo.

-Vocês querem chocolate quente?

-Não, agente ainda vai fazer uns bonecos de neve lá fora, mas antes vamos montar a arvore de natal.

Então eu, Harry e a Reny montamos a árvore, logo depois fomos fazer uns bonecos de neve.

-Harry você fez dois bonecos? Por quê?

-Ora, sou eu e você.

-Ah mais eu to gorda.

-Pois espera um minutinho ai.

Harry tira a metade da barriga de neve do boneco.

-Pronto amor, agora ta bem magrinha.

Começamos a rir. A Reny faz o dela com muito cuidado para não desmanchar e eu não conseguir fazer nada.

É natal todos estão em minha casa, estamos cheios de tanto comer e estamos no sofá.

-Cara! Se eu comer mais um peito de peru vou explodir. –Harry fala pegando na barriga.

-Eu estou tão cheia que não vou sentir fome amanhã. –Falo rindo muito pro Harry.

-Lina, eu não vou falar nada, por que não consigo falar de tão cheia. -Reny fala triste de tão cheia.

É meia-noite hora de abraçar todo mundo e desejar um feliz natal, abraço todos menos o Harry, ele está dormindo no sofá de barriga para cima, então vou até ele, subo e sento em seu tronco me abaixo até em seu ouvido e digo sussurrando:

-Amor, feliz natal.

-Ah, já é meia-noite? Nem vi. – Harry fala ainda com olhos fechados.

-É sim meu amor, você nem vai dá um abraço? –Faço biquinho.

Harry está com olhos entre abertos e me abraça inesperadamente de um jeito que caímos os dois no chão. Harry cai por cima de mim, ele aproveita o momento e fala:

-Feliz natal meu amor, você sabia que eu te amo?

-Sabia sim. –Faço biquinho.

-Oh, amor não faz biquinho pra mim não, se não faço também biquinho, olha só. –Harry fazendo biquinho é tão fofo.

-Tá bom parou não estou fazendo mais.

-A Harry eu te amo tanto, tanto, tanto que dá vontade de te esmagar.

-Esmagar? Por que você faria uma coisa dessas comigo? É não, estou brincando.

-Vamos amor, vamos está na hora de trocar os presentes, e nem dei o feliz natal á sua mãe e nem a minha também e a Reny.

Depois que Harry abraçou todo mundo, está na hora de trocar os presentes. Todos nós trocamos presentes uns com os outros e adivinha o que eu e Harry trocamos? Dei uma camisa escrita “Harry ama Lina”, e ele me deu uma blusa que tem escrito “Lina ama Harry”, todos acham bonitinhos.

-Eu quero ver vocês vestido agora?-A senhora Anne pede.

Então eu e Harry fomos para o meu quarto nos trocar, logo depois descemos a escadaria de mãos dadas.

-Nossa! Olha pessoal estão tão bonitinhos. –A minha mãe comenta.

-Vamos tirar uma foto todos nós juntos!

-Vamos lá, vou colocar a câmera para dispara em 5 segundos, ok?

Todos se juntaram para tirar a foto, Harry e eu na hora do flash, nós nos beijamos.

A senhora Anne decidiu dormir em minha casa, ela está no meu quarto. Por não ter mais quartos desocupados para dormir, eu e Harry decidimos fazer uma cama improvisada no chão da sala, isso é bom por que na sala á uma lareira acesa, então pegamos dois edredons, colocamos no chão, fui pegar os cobertores.

Harry e eu dormimos abraçadinhos. No dia seguinte Harry me acorda.

-Lina, amor? Acorda tá na hora.

-Hum? Ainda é de madrugada.

-Não, não é não.

-Eu já tenho que ir amor, tenho que ir para casa.

-Já?

-E olha, amei o meu presente de natal, vou para casa a pé, para todo mundo ver o que tem escrito na camisa.

-Ah, Harry por que você é tão fofo? Por quê?

-É uma pergunta muito difícil de responder.

-Amor, se você tem que ir então tá né? Não posso fazer nada. –Fico de biquinho.

-A Lina você tá de biquinho comigo de novo? Vou fazer também  ó? –Harry faz biquinho.

Então Harry vai a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Verdadeira História De Amor (parte2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.