Inconsequentes escrita por bellsp


Capítulo 14
Capítulo 14 - Consequências


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores! Tudo bem com vocês? Haha, muito ansiosos? Eu espero... Mas bem, vamos direto ao capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303076/chapter/14

Dias, semanas, um mês.

Foi o suficiente para eu perceber que o meu Edward não voltaria.

Qualquer contato era evitado na sala de aula. Eu agora não era mais a mesma. Perdi o brilho nos olhos, como Rose disse.

Rosalie, Alice, Emmett e Jasper eram os melhores amigos no mundo. Deles eu não precisava esconder nada. Eles sabiam que eu havia mudado, e percebiam o quanto eu era um poço, sem fundo, de sentimentos de derrota.

Sorrir estava difícil, mas eu não deixava de deixar escapar um ou outro sorriso sincero.

Charlie percebera também, mas a minha única desculpa era a exaustão. Ou que havia brigado com um ficante, ou até mesmo um de meus amigos. Mas eram mentiras. E mentir para o meu próprio pai era ruim. Eu era uma péssima mentirosa.

Tanya não parava de me atormentar, com indiretas sobre o namoro com o professor. Dizia que o pior ainda viria, e que eu não deveria brincar com ela. Mas eu simplesmente á ignorava.

Com certeza haviam outras preocupações muito maiores.

Como a formatura no final de semana. E o baile.

Mark, um menino da minha turma havia me convidado, e eu aceitei. Não queria ir sozinha, parecer a tia chata. E confesso que eu queria que Edward visse que eu não era derrubada tão fácil.

Está aí a maior mentira do século, mas é justa. Eu pelo menos acho justa.

Alice praticamente se ocupou de minhas obrigações. Ela preparou tudo para mim. Escolheu um vestido, marcou horário no salão... Sem falar que ela praticamente escolheu toda a decoração da festa sozinha. Ninguém reclamou, a não ser Tanya.

Ela não gostava de Alice e Rosalie, e sempre corria atrás de Emmett. Era uma biscate. Eu não duvido que ela não estivera afim de... Edward.

Toda minha expressão murchou quando pensei em seu nome.

Eu estava enjoada e tonta, já fazia uns dias. Não havia ido á escola nessa semana. Meu pai achava que era virose, então não insistia para eu fazer nada.

E nada era algo que eu fazia muito bem ultimamente.

Eram três horas da tarde e eu estava sozinha em casa. No momento não estava enjoada, então resolvi levantar, pentear o cabelo e colocar uma roupa aceitável.

Fui até o banheiro e abri o armarinho para pegar a escova de dente. Corri o olho nas coisas que estavam ali, para ver se não achava a escova de cabelo também, mas outra coisa me chamou atenção.

Me deparei com um pacote de absorvente, e lembrei que havia comprado anteriormente para usar neste mês mas... Estava atrasada. Estava 12 dias atrasada, e com todos esses acontecimentos eu não percebi.

Gelei. Comecei a me desesperar e juntar os fatos.

Minha menstruação estava atrasada. Eu estava enjoada e tonta nos últimos dias. Indisposta, cansada. E... Meus seios realmente pareciam um pouco inchados.

Quando os enjoos começaram, não dei bola, pensei que fosse apenas tristeza.

E o fato mais importante: Na última vez que eu e Edward transamos, eu não me lembrava de termos usado camisinha. Estávamos tão envolvidos.

Droga! Como eu fui tão burra?

Decidi tirar a prova. Me vesti e arrumei para ir até a farmácia.

Comprei três testes de gravidez, para ter certeza. E tive, também, de engolir a cara de desprezo da atendente. Ela me olhava da cabeça aos pés.

Eu não estava tão horrível assim, estava?

Voltei caminhando devagar para casa, e corri para o banheiro.

O nervosismo me dominou, mas eu fiz os três testes.

Agonia. Em agonia se resumia o que eu sentia agora. Eles estavam demorando para dar o resultado. Decidi ir comer algo, estava faminta.

Peguei um bolo de chocolate e o devorei. Lavei a louça e olhei para o relógio.

Eu já teria o resultado.

Caminhei devagar até o banheiro e abri a porta. Meu coração parou, e eu peguei um dos testes na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresa, Bella mamãe? Haha. Vocês, muito espertos, já sabem o que vai acontecer não é?
Beijos, até o próximo.
Gente... Nenhuma recomendação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.