Um Verão No Acampamento escrita por Cathe Valdez


Capítulo 14
Aniversário da Annie - parte final


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amiguxos semideuses.
Como vocês estão??
Desculpa a demora, tava com pouca inspiração essa semana =/
Felizmente consegui escrever um final ontem e hoje estou postando pra vocês.
Espero que gostem!!!
Ah, leiam as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302997/chapter/14




POV. Narradora


Estava tudo perfeito. Todos os nossos amigos estavam em volta da fogueira, cantando e dançando as músicas que Annabeth mais gostava. Os filhos de Apolo começaram a tocar Summer Paradise do Simple Plan (n/A: Eu AMO essa música. Principalmente uma versão que tem o rap do K'naan. É muito perfeito!!!) e Piper começou a cantar acompanhada pela Annie.


" My heart is sinking

As I'm lifting up

Above the clouds away from you

And I can't believe I'm leaving

Oh I don't kno-kno-know what I'm gonna do


But someday

I will find my way back

To where your name

Is written in the sand


Cause I remember every sunset

I remember every word you said

We were never gonna say goodbye

Singing la-ta-ta-ta-ta

Tell me how to get back to

Back to summer paradise with you

And I'll be there in a heartbeat

Oh-oh

I'll be there in a heartbeat

Oh-oh"


E assim foi indo a música com as duas meninas cantando e sendo acompanhadas pelos outros no refrão, até mesmo por Clarisse que cantou. Baixinho, mas cantou.


Tudo estava indo bem. Percy e Annabeth ficaram namorando, Jason e Piper ficaram conversando e rindo com as piadas de Leo, Cris e Clarisse ficaram abraçados, Dylan (que estava com um vestido mullet vermelho trabalhado com renda preta em algumas partes) ficou dando em cima de Drew e vice-versa, até mesmo Katie e Travis conversaram um pouco até que começaram a brigar e xingar um ao outro.


No meio de uma das músicas, Shine Ya Light (versão acústica) da Rita Ora, (n/A: Achei muito fofa a letra da música então resolvi colocar na fic) Grover aparece correndo e gritando, chamando a atenção de todos.


– Pessoal... - ele disse ofegante, apoiando suas mãos nos joelhos. - Vocês tem que vir... agora.


Percy e Annabeth se entre olharam. "Ah não...", pensaram.


Todos seguiram Grover até o topo da colina e pararam perto do pinheiro.


–Di immortales!! - disse Annie ao ver a cena.


Havia 4 pessoas correndo em direção a colina. Bem, na verdade eram 2 correndo e 2 se arrastando, um carregando o outro.


– Arqueiros! Em posições! - disse Quíron aos filhos de Apolo que trouxeram consigo armas e os primeiros socorros.


As flechas voaram pelo céu, atacando um casal de cíclopes que estavam perseguindo os 4 semideuses até virarem cinzas.


POV. Thalia


Levamos os quatro - Nico, Nyssa, Will e Luna - para a enfermaria. Pelo jeito todos ficariam no hospital essa noite, mas levando em consideração que eles poderiam estar mortos, eles estavam em ótimo estado. O único que precisou de máxima atenção foi o Nico, já que ele teve um corte muito grave na perna.


– Por sorte você não teve uma hemorragia. Coitadinho... ta doendo muito? - disse uma filha de Apolo dando em cima do Nico. Não, ela não estava dando em cima. AQUELA VACA ESTAVA SE ATIRANDO COMPLETAMENTE NELE!!! ISSO SIM!!!

(n/A: Isso é ciúmes?? Huuummm... Suspeito)

CALA A BOCA, SENÃO EU VOU AÍ TE MANDAR PARA O TÁRTARO!!! (n/A: Nossa, que revolts!! Nem comentar pode mais...)


– Eu to bem, valeu. Eu acho que já vou dormir. Eu to muito cansado sabe...- disse Nico ao notar o que ela tentava fazer.


– Claro, Nico. Boa noite.


A vaca deu um beijou a bochecha dele e saiu deixando nós dois, um grupo de feridos e um Argos adormecido.


– Então, como isso aconteceu? - perguntei me sentando na cadeira ao lado da cama.


– Eu tinha ido ver Hazel no Acampamento Júpiter e quando voltava aqueles dois ciclopes idiotas me pararam. Lutamos por uns minutos até que um deles acertou a minha faca na perna. Consegui fugir o suficiente para achar um lugar escuro e viajar pelas sombras até o parque. Fiquei perto de um lago e um dia depois, eles - ele apontou para os 3 que estavam dormindo perto de nós - me acharam. Demorou um tempo para voltar a viajar pelas sombras, o que fez com que a gente demorasse um pouquinho.


– Quíron já sabe??


– Já. Falei com ele faz um tempinho. Também falei com Hazel que estava preocupada comigo.


– Bem, é muito bom ter você aqui.


– E você? Por que esta aqui?


Logo após explicar a minha história ficamos conversando sobre vários assuntos. Principalmente sobre música. Ele sempre foi o único que entendia o que eu gostava e porque.


– É muito bom conhecer alguém que gostasse de Red Hot Chilli Peppers, Guns n' Roses, Linkin Park e esse tipo de música.

(n/A: Gostaram das bandas? Eu não gosto muuuuito delas mas eu adoro Califonication, Patience, Numb, Iridescent, Castle of Glass e etc. e me lembra um pouco dos dois)


– Eu também. Sabe, é bom falar com você. Parece como se você me entendesse.


– Também acho. - disse sorrindo. Era muito bom ter alguém como Nico por perto, alguém que me entende ou que pelo menos tenta.


Ele acabou dormindo e eu fiquei velando o seu sono. Era engraçado vê-lo assim, tão tranquilo. Ele estava sempre tão inquieto e sério. Eu senti meu coração pesando. O que estava acontecendo comigo?


Senti meus olhos pesando enquanto me re-encostava na cadeira e ficara pensando no que havia acontecido hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?? Mereço reviews e recomendações???
Eu sei que ta meio ruim. Me desculpem muuuuuito por isso.
Bem, já que eu vou viajar no carnaval só nos veremos no final da semana que vem ou depois.
Até mais e bom feriado!!
Beijos de blueberries!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verão No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.