A Nova Personalidade De Sadie Kane escrita por You hope


Capítulo 32
FINAL PARTE 4


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOAL!
BOM,ESSE É O PENULTIMO CAPITULO.AMANHA EU POSTO O ULTIMO.
BEM NESSE EU ENVOLVI PERCY JACKSON.ESPERO QUE NÃO SE IMPORTEM..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302893/chapter/32

Acordei bem cedo no dia seguinte.Rolei na cama eee...cai no chão!

 -Au!-bati a bunda no chão.

Me levantei e fui para o banheiro amaldiçoando até a madeira da cama.joguei o pijama no cesto e entrei no chuveiro.Fiquei lá durante uns 5 minutos até decidir sair porque meus dedos já estavam enrugados.

 Fui até o guarda roupas e peguei qualquer coisa notando que ele estava diferente...

Arrumei meu cabelo e fui tomar café.

A sala de jantar estava completamente vazia.

  -hum...tem alguém  ai?

Sem resposta.virei para a geladeira e comecei a pegar diversas coisas para o café.

Preparei um sanduiche de manteiga de amendoim com geleia e um copo de leite com chocolate.

Quando dei a primeira dentada ouvi sons do lado de fora da casa.

Peguei minha varinha que estava jogada de qualquer jeito na mesa e meu cajado atrás da porta.Me preparei e fui andando até a piscina.

Parecia aqueles filmes de terror:sabe quando a mulherzinha chega na beira do lago e fica olhando para a água e derepente um monstro enorme sai de lá e arranca a cabeça dela?

Era exatamente assim que eu estava.

 -aaaaaaaaaaah!-gritei quando algo saiu da água-Filipe!

Disse eu com a mão no peito!

Ele simplesmente me olhou de canto e traçou uma linha reta  até o outro lado da piscina.

Me virei e voltei para a cozinha.

Depois que eu terminei de comer me levantei e fui dar uma volta por ai..

POFT!Bato de frente com alguém.

  -filho da...NICO!

Digo surpresa.

  -oi Sad!

  -oque você esta fazendo por aqui?

  -ah,eu estava dando um volta e não pude deixar de notar essa casa gigante...

Disse ele tirando uma mecha do meu cabelo que tinha caído nos meus olhos.

  -hum...quer entrar para conhecer?

  -é claro!

Então entramos.

Ele adorou tudo.Ficou super encantado com Filipe e chocado quando disse que os chimpanzés jogavam basquete.

Depois que vimos tudo nos sentamos no sofá.

  -juro que um dia te levo pra conhecer o acampamento.Percy iria adorar te conhecer,já Annabeth ficaria falando durante horas com seu irmão...pelo que você me disse ele é Nerd não é?E a Thalia-disse ele ficando de pé-cara,vocês poderiam destruir o acampamento!

“ia ser rebeldia em dose dupla!”

Eu ri dos comentários.

  -você é super parecido com Anubis...

  -o deus dos funerais?

  -uhum.

Ele deu de ombros.

 ele olhou no relógio na parede e arregalou os olhos.

  -droga-disse ele franzindo a testa-Hades vai me matar!

Ele se dirigiu a mim e se ajoelhou.

  -foi um prazer te reencontrar Sadie!-ele pegou minha mão-até a próxima!

Mas então,as chamas da lareira se erguem e aparece um monstro muito estranho (tioHades) e aponta pro Nico!

  -OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?!

Mas então  ele sai de lá e sua forma muda:vira um homem com seus 35,36 anos.Cabelo cacheado e armado,roupas pretas.

  -hum,pai eu...-disse Nico com a mão na testa.

  -pai?-olhei com a boca arreganhada para o homem a minha frente-ele é Hades?

Então o deus olha Nico com um olhar mortal.

  -você contou sobre nós a uma simples humana?

  -ela não é uma simples humana,ele é uma maga.

 Hades volta o olhar para mim.

  -maga é?

  -sim,ela é filha de Osiris.

Hades ergue as sobrancelhas.

  -Osíris!Quanto tempo faz que eu não vejo aquele Smurf gigante?500 anos?

Eu e Nico nos entreolhamos.

  -bom Sadie.acho que vou indo...

   -não vai não!-diz hades-você vai para o acampamento.eu e Perséfone precisamos ir a uma reunião de emergência ao Olimpo.Não vou deixar você sozinho no mundo inferior de novo pra você dar uma festa nos Elíseos.

   -qual é?Foi só uma festinha de colegas,nada mais...

   -as minhas fúrias ficaram bêbadas!E Cérbero estava usando maquiagem!

Olhei com cara de espanto para Nico.

Ele deu um sorrisinho de canto,parecendo lembrar do acontecimento-“aquele lugar para campos de Elísios estava parecendo um campo de tortura”-cochichou ele.

   -Tudo bem então...

Uma nuvem preta aparece no meio da sala e no momento seguinte Hades desapareceu.

  -bom,acho que você tem que ir...

  -que ir comigo?

  -claro!-disse sorrindo-depois eu volto num portal...

  -ótimo,então se quisermos chegar lá antes que anoiteça vamos!

  -vamos por um portal,é mais rápido.

Ele fez que sim com a cabeça.

Abri um portal e entramos.Saimos no pé de uma colina.

  -vamos...-disse ele me puxando.

Paramos quando vimos um pinheiro e deitado ao pé dele estava um...DRAGÃO?

  Então aquele monstro vira a cabeça e nos encara .sai uma fumaça cinza de suas narinas.

  -não Peleu,ela não é um monstro,é filha de um deus.

O dragão na pareceu muito convencido e fez uma cara de  “se tá tirando onda comigo,né?”

  -ta bom,de um deus egípcio...

O dragão se virou e voltou a se encostar na arvore.

   -eu,Nico di Angelo,permito a entrada de Sadie Kane,filha de Osiris a entrar no acampamento meio sangue.

 Ele me puxou e começou a andar.eu fiquei olhando o dragão e fui subindo os galhos até parar em uma coisa dourada piscado em um dos galhos mais altos.

Puxei a blusa de Nico.

   -oque é aquilo?

  -é  o Velocino de Ouro.Foi trazido por percy,annabeth,Clarisse e Grover.Ele protege a colina de ataques de monstros.

  -achei que isso fosse trabalho do dragão...

  -não.O trabalho do dragão é proteger o Velocino.

Então olhei para a frente.estávamos no pé da colina e eu podia ver um campo colossal:tinha uma casa enorme,anfitreatro,quadras,vários chalés,mas o que me deixou de queijo caído eram as pessoas:tinha adolescentes para tudo quanto é lado!

Com espadas,facas,arcos etc...

  -UAU!-disse eu-é quase tão legal quanto o 1° nomo!

  -vamos,vou te levar ao Quiron.-disse ele pegando minha mão.

Por onde eu passava as pessoas olhavam para mim,oque me deixou um pouco com vergonha.

Paramos em frente a uma casa grande.

  -essa é a casa grande.-disse Nico.

Sentados na varanda estavam dois homens:um vestido com armadura grega,mas sentado em uma cadeira de rodas.esse tinha barba e cabelo comprido e um ar intelectual,que deixava qualquer um com ar de trouxa.o  outro usava uma blusa púrpura,bermuda e meias que vinham até um pouco abaixo do joelho.ele estava de chinelos e usava um chapéu.

Em uma das mãos ele segurava uma latinha. Esse tinha ar sarcástico.

  -Qiron,Sr. D-disse ele chamando a atenção dos dois homens-essa é Sadie Kane,filha de Osiris.

O homem da cadeira de rodas arregalou os olhos, e o outro deu de ombros.

  -oque uma maga faz aqui?-então o homem levantou da cadeira e uma coisa muito estranha aconteceu:ele tinha bunda de cavalo.

  -como você sabe que eu sou maga?

  -eu chutei.

  -venham,entre.

Nos sentamos e começamos a contar tudo oque aconteceu.

  -bom,as crianças devem estar curiosas...-ele se levantou e estendeu a mão para mim-venha Sadie,vou te apresentar.

Subi em suas costas e saímos trotando.

 Por onde ele passava ele gritava “Anfiteatro agora” e os seme deuses corriam atrás de nós.

Quando paramos eu desci das costas dele e ficamos esprando até todos estarem ali.

  -bom,vamos lá...-mas foi interronpido.

   -tá faltando o Percy.

Então um menino chega correndo.

  -estamos todos aqui.Bem é...

Quiron não disse nada.eu o cutuquei.

   -oque foi?-peruntei.

   -eles não sabem da existência de outros deuses.-respondeu.

  -se ta brincando né?-“vc já sabia?”perguntou ele-uma vez Tot disse que confundiram ele com Hermes...

 Dei um passo a frente.

  -Sou Sadie Kane,uma maga da casa da vida.

Assim que terminei a frase começaram os murmúrios.

  -SILENCIO!-gritou Nico.

  -sou uma maga,seguidora de Isis e filha de Osiris.

Todos estavam confusos.Então uma menina loira de olhos cinza se pos ao me lado.

  -Isis e Osiris são dois deuses egípcios..-ela olhou para mim-mas nunca acreditei em sua existência.

  Então finalmente Quiron fala:

  -Sadie e Anubis se conheceram por acaso...-começou a contar a história toda.

No final,um satiro se pois a frente e colocou a mão no ombro de Nico e disse forçando para não rir:

  -Nico,precisa treinar garoto.Ta perdendo pra uma menina...

  -eu não perdi!

  -perdeu sim!-disse eu.

  -não!Deu empate!

  -não deu não!

  -no meu ultimo golpe você caiu!

  -magia não é infinita!Não tenho mais nenhum deus no meu corpo.

Então todos fizeram cara de espanto.Até mesmo Quiron.

  -é que...ouve um acidente a 3 anos que causou a liberdade de alguns deuses.Osiris pegou meu pai,Horus meu Irmão e Isis o meu.Somos chamados de ospederos.Nós com o sangue dos faraós tem mais facilidade de aguentar aqueles malas na cabeça!-disse eu lembrando de Isis na minha.

  -bem,ela veio como amiga de Nico visitar o acampamento,espero que vocês a tratem bem.Quem sabe ela nos leva um dia para conhecer o 1°nomo-disse Quiron dando uma piscadinha e saindo trotando devolta para a casa grande.

Apartir daí foi uma chuva de perguntas (que eu tive que responder todas).

Quando deu 19:00 eu tive de ir embora.

  -volte quando quiser Sad!-disse Thalia piscando.

  -estaremos esperando,e traga seus amigos deuses da próxima!-disse uma menina filha de Afrodite em  nome das outras.

  -foi otimo te conhecer-disse Annabeth-espero que tenha gostado.

  -então,você vai embora não é Sad?-perguntou Percy.Fiz que sim com a cabeça-então temos que dar uma despedida inesquecível!

Então a água do rio se levantou e vei na minha direção eu desviei por pouco.

Abri um portal.

  -bom gente...obrigada pela hospitalidade.Prometo voltar um dia com meu irmão e meus amigos...Até lá...Tchau!

Abri um portal (oque deixou todos de queixo caído) e quando fui entrar escuto quiron me chamar.

  -espere Sadie!

Eu me viro.ele me entrega um saco de presente.

  -abra.

Eu abri.tinha uma camiseta laranja escrito “Acmpamento meio sangue” assim como dos outros!.

  -obrigada Quiron!

  -e mais uma coisa...-disse um menino muito divertido que me lembrava Carter.ele se chamava Leo.

  -tome.

Ele me entregou um cordão com 4 pedrinhas desenhadas.

  -nós fizemoscom base nas suas histórias:a primeira é a pirâmide vermelha do tal Set.a segunda é um trono de fogo.a terceira é a agulha de Cleópatra.e a quarta...é sua vinda no acampamento!

Depois ele me entregou uma espada linda,reluzente.

  -ela é feita de bronze celestial.mata qualquer monstro com um só toque.esse é uma flecha tbm de bronze celestial,prezente dos fihos HOMENS de Apolo.

  -obrigada mesmo gente.Vocês são maravilhosos!

Arrumei meus presentes e dei uma ultima olhada para o acampamento e entrei no portal.

Sai direto na sala de reuniões onde estavam os meus deuses de sempre  3 humanos e um fantasma:Isis,Hator,Sebek,Horus,Bastet,Osiris,Set,neftis,Bes,Anubis Ruby Carter Zia e Walt.

    -sadie,onde você estava-perguntou papai-e oque são essas coisas?

   -her...digamos que eu conheci um seme deus,que me levou a um acampamento,que eu conheci mais um monte de seme deuses que me deram essas coisas...

  -você esteve no acampamento meio sangue?-disse Isis ao meu lado me levantando.

  -o masis importante é-disse Anubis espantado-que roupas são essas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Personalidade De Sadie Kane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.