A Nova Personalidade De Sadie Kane escrita por You hope


Capítulo 17
Capítulo 17-meu corpo devolta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302893/chapter/17

armamos um plano com os outros deuses.(Anubis e Bastet explicaram tudo)

ficou decidido que em um banquete iriam prender Apófis e Tot faria minha volta ao corpo.

                                     na noite do banquete...

estavam todos lá,eu estava encostada em uma parede esperando pacientemente por ela que não chegava,então um portal se abre e dela sai Apófis com um vestido vermelho sangue com detalhes em dourado,os cabelos lisos e soltos em um tgamanho que não estva a dias atrás(tipo,na altura da bunda)e uma maquiagem preta.

ela sorriu e papai foi até ela e pegoua pela mão e levou até uma cadeira.

quando ela se sentou um cinto de aço encantado a prendeu,logo depois seus pulços e canela e por fim seu pecoço.

ela gritava e chingava com nomes não muito bonitos enquanto Tot mandava todos sairem.

ficamos só eu Apófis Anubis e Tot.

-chegue mais perto Sadie!-disse tot

eu fiquei de frente para Apófis que  me chingava.

tot começou a preparar um monte de coisas e quando terminou,ficou de joelho e começou a ressitar um canto,.

então uma fumaça vermelha começou a sair do meu corpo(oque estava com Apófis)enquanto ela gritava de dor.

então derrepente parou.eu ia sendo puxada até entrar dentro denovo,então a gritaria começou.doia muito,como dá primeira vez.

quando terminou,eu não conseguia enrguer a cabeça,pois estava muito cançada.

  -deu certo-perguntou Anubis

  -acho que sim.

eles chegaram mais perto.

  -Sadie-ele perguntou-você esta ai-ele disse devagar.

eu apenas acenei com a cabeça.

  -Apófis tambem diria isso geniu-disse Anubis

  -então faça você a pegunta.

  -Sadie-eu esperei-onde foi nosso primeiro beijo

com esforço eu repondi-no cemitério.

eles me soltaram,eu levantei a cabeça e abri os olhos.levantei com esforço os braço,ele estava ali,sólido,então eu olhei patra o resto do mmeu corpo e quase morri de vergonha.

eu uzava uma lingerie preta e azul marinho com rendas.olhei para os dois que ficaram  confusos por um tempo mas depois olharam çpra mim só ai notando as minha roupas.

Tot ficou vermelho e virou de costas-vou pegar algo pra você vestir-e saiu quase correndo da sala.

Anubis estava com um sorriso enorme-que sexy em!-ele disse me analisando-parece aquelas mulherees de revista.

com dificuldade eu levantei.meu cabelos compridos cairam para frente,eu ainda estava de salto,que combinava com a lingerie.ele veio e me segurou.

Tot entrou na sala ainda corado,foi até mim e me estendeu um jaleco.

eu vesti.ele pegava no meio das coxas e os botões iam até um pouco acima do umbigo.

saimos e fomos para a sala do trono.

Tot e Anubis abriram as portas e eu pude ver todos olhando para mim,então eu entrei.

 fui até meu pai e minha mãe e me sentei nos degraus da escada.

   -UAU!-disse Horus-parece a irmã sexy do Tot!

fiquei vermelha e Tot tambem.

  -quem me dera-disse Tot para si mesmo.

eu sorri para todos.

  -porque ela está com sue jaleco Tot-perguntou papai.

  -depois que fiz a magia ela ficou apenas com as roupas intimas.

  -droga-disse Horus-porque não fiquei lá!

  -óh querida-disse mamãe-eu lamento muito!

ela me abraçou e chorou em meu ombro então olhou em meus olhos e fez uma expressaão de orrorisada.

   -Julios-ela disse chamando meu pai-os olhos dela...

papai se aproximou,pegou meu queixo,virou e olhou tambem.

  -droga-ele disse baixinho-seus olhos estão vermelhos.

  -deve ser porque eu chorei...

  -não Sad-disse mamãe-seus olhos não estão mais azuis,estão vermelhos!
eu escancarei a boca,me levantei e sai em direção a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!