Escola Misteriosa escrita por akina-ishibashi, Sabrina Riddle, Emiry, Daniela Yto


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um capítulo pra vocês espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302880/chapter/1

Grupo 1 - Nova York

Seis pessoas estavam conversando. A sala tinha uma grande e pesada mesa de magno com uma cadeira com encosto alto atrás da mesa, a decoração das paredes eram em tons de marrom.

Na frente dela havia duas cadeiras com aparência confortável e do lodo da mesa, encostada na parede esquerda tinha um sofá com espaço para Três pessoas e um tapete na frente.

Na parede atrás da mesa havia Duas portas, um levava ao banheiro onde havia uma pequena janela era possível escapar.

A outra porta levava até um pequeno closet com um fundo falso que guardava algumas armas e munições.

Do lado direito havia uma janela que dava vista privilegiada do Central Park, obviamente os vidros eram blindados em caso de ataque.

Aki e Kaito estavam sentados nas cadeiras e Kitty e Raine se sentaram no sofá, Sabrina se sentava no tapete com a cabeça apoiada na perna de Raine.

Presidente: chamei vocês aqui agora para uma missão - começou.

Kitty: uma missão, to animada.

Presidente: Aki, Kaito, Sabrina, Kitty e Raine a missão de vocês e proteger uma escola.

Aki: por quê?

Presidente: porque la na escola tem um poder misterioso que se cair em mãos erradas pode colocar o mundo em perigo.

Kaito: e por que nos escolheu?

Presiddente: porque vocês são meus melhores agentes.

Sabrina: Vai ter alguma pessoa nos esperando?

Presidente: provavelmente não, mas vão ir mais grupos para ajudá-los.

Raine: é tão importante assim para juntar mais grupos?

Presidente: sim, agora vocês podem ir, partem hoje à noite. Há e vocês vão ao meu jatinho.

Todos: tá.

Todos saíram para arrumarem suas coisas porque seria uma longa viagem.

Grupo 2 - Hollywood

Era uma sala bem grande, com luminárias claras, como estávamos em Hollywood o presidente fez uma sala tipo cinema.

As cadeiras eram de estofado vermelho junto com o rodapé da parede. O carpete era preto, a parede também. Na parede havia alguns detalhes em branco e prata, a sala tinha uma parede inteira de janelas que podiam ser cobertos com cortinas pretas e vermelhas.

A decoração da sala era temática de modo que tudo tinha haver com filmes, estrelas de cinema, etc...

Havia uma pequena câmera que vigiava a sala, a presidente se aproveitou da decoração e camuflou a câmera como se essa fosse uma câmera antiga que faria parte da decoração.

Presidente: chame a Miki e os outros - diz a presidente, um homem de ombros largos e olhos escuros concordaram e saíram da sala, minutos depois o homem volta deixando entrar os agentes que a presidente chamou.

Todos: boa tarde presidente.

Presidente: boa tarde.

Miki: por que nos chamou aqui?

Presidente: chamei-os aqui porque tenho uma missão importante para vocês.

Yukio: que tipo de missão seria?

Presidente: vocês vão para o Japão...

Emiry: QUE DEMAIS.

Presidente: calma! Não se empolgue tanto, não vão ser férias.

Emiry: ops! Desculpa!! - disse envergonhada.

Miki: continue, por favor, presidente.

Presidente: claro! Enfim vocês vão para o Japão para proteger um poder que está escondido em uma escola.

Konan: como é esse poder? Como iremos encontrá-lo? E quem sabe disso?

Miki: CALMA! - grita - deixe-a falar.

Yukio: pare de gritar!- fala sem paciência - continue, por favor.

Presidente: bom, eu já falei tudo que precisava vocês vão partir daqui á duas horas, há vãos mais grupos, vocês pegam os detalhes com o grupo de Nova York, agora podem ir.

Eles saem da sala e vão arrumar suas coisas para a grande missão.

Grupo mau - Los Angeles

Stewart pov´s on

Stewart: o senhor me chamou mestre Wilson?

Wilson: sim Stewart, graças a você ter completado sua última missão com sucesso tenho mais uma missão pra você.

Stewart: espero que seja mais difícil que a outra - falei num tom arrogante.

Wilson: é sim, dessa vez você terá que estudar ignorante! Mas respeito ao falar com seu mestre.

Eu odiava essa parte de sempre se referir a Wilson como mestre, principalmente por seu tipinho estranho, alto, em esquelético, mas forte, não sei como, cabelo até o ombro e nem um pouco educado, menos quando necessário.

Stewart: está bem, mais qual o objetivo da missão?

Wilson: o objetivo é se misturar com os alunos em uma escola no Japão de luta.

Stewart: bom diferente essa missão... Mas pra que isso?

Wilson: é que essa escola tem um poder misterioso, e podemos tirar proveito desse poder - deu um sorriso malicioso.

Stewart: esta bem, mas eu vou sozinho?

Wilson: como essa missão é de extrema importância e estou cansado de mandar nesses vermes inúteis para fracassarem - disse se referindo aos outros agentes - decidi que só vai eu e você!!

Stewart: a missão e tão importante assim para o chefe da empresa e seu braço direito irem?

Wilson: é sim, e eu vou ser seu coordenador na sua nova escola.

Stewart: legal, não é desta vez que me livro dele tão fácil - falei comigo mesmo.

Wilson: e pra manter o disfarce nós vamos tirar férias prolongadas da empresa - é que nós somos uma empresa de construção no centro de Los Angeles num prédio de 23 andares.

Stewart: tudo bem então coordenador Wilson - risos.

Wilson: nós vamos pegar o avião hoje a noite então vai para a sua casa arrumar suas coisas e pode se retirar da minha sala.

Stewart: já to saindo - digo saindo da sala com as mãos levantadas.

Ao contrario do dono a sala é bem convidativo, cheia de sofás, cortinas, café, tem até um aquário.

Fecho a porta pensando em quando será a próxima vez que verei aquele lugar outra vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.