Confusions Of Love escrita por Anne Mayle


Capítulo 12
Capítulo 12 - Sonho ou realidade?


Notas iniciais do capítulo

Hellou babys. Mil desculpas pela demora, é que não tava dando pra escrever. Espero que gostem. Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302746/chapter/12

Deu 21h e Nancy teve que ir para casa, Paul foi junto, então eu e Alexis fomos fazer “brigadeiro” a Nancy que nos ensinou, cara, é muito gostoso. Mas é claro que a gente não soube fazer certo, somos uma negação no quesito cozinha, ficamos lá, comendo aquele brigadeiro ruim e conversando.
– Ale... Houve alguma coisa entre vocês depois de que eu saí?
– Não né, você acha que eu iria agarrar o garoto que a minha irmã gosta sendo que ele é meu melhor amigo? Além do que não vou chifrar o Carl.
– Hum..
– Dois.. – Olhei pra cara dela tipo “Sério?” e ela me mostrou a língua. – Mas como assim, você conhece um homem, e deixa a gente? Nós ficamos te procurado pelo Shopping até às 16h e nada de você.
– Foi mal, eu fiquei conversando com ele lá naquela loja de café perto da Meisy.
– Na ala norte?
– É.
– Eu realmente esqueci de ir lá – Rimos
– Ai Alice.. Ale, ele é muito legal, nem percebi que o tempo estava passando perto dele, foi tão natural, parecia que já nos conheciamos a anos... – Meu celular tocou me interrompendo. – É ele.. – Ela assentio para que eu o atendesse. – Oi, tava falando de você agora! Tudo bem contigo?...... Também estou,pode ser, vou confirmar aqui e já te ligo... Beijo.
– Huuuummm, o que ele queria?
– Ele tava me convidando para sair.
– Tá ficando importante, hein bichinha?!
– Bobinha – Apertei suas bochechas e ri. Peguei minha agenda, ui tô importante, mentira, é porque eu sou esquecida então eu tenho que ter uma agenda. – Huumm, que dia é hoje?
– 13
– De?
– Não tô acreditando que você não sabe o mês? Mês 12 Julia.
– De?
– Há-há-há valeu Julia!
– Tô brincando, eu sei que estamos em 2011.
Ela arregalou os olhos não acreditando no que tinha dito, eu estava brincando, é claro, sabia que era 2012.
– É..ér. você está brincando né? Fala que sim, já estou até ficando doente.
– Dramááática. Claro que sim né minha filha.
– Ufa, e aí, tem lugar para esse encontro?
– Não é um encontro, são só dois amigos que vão sair juntos.
– Uhum, tô sabendo..
– É sério!
– Também estou falando sério. Mas e aí, tem espaço para essa reunião de 2 amigos? – Dei a língua.
– Tem.
– Que dia que vai ser então?
– Esse sábado às 19:30 lá no restaurante Confind.
– Humm, não é lanchonete, bom partido! – Rimos, uma vez ela foi num encontro onde o garoto a levou para uma lanchonete, suja, nem eram aquelas bonitinhas, era feia demais. Como vocês devem ter percebido esse encontro dela não deu em nada. – Ele é bonito?
– Ô se é. Um gatinho, um deus grego, loiro dos olhos verdes, forte.
– Sério que eu tenho namorado? – Rimos.
– Cara, esse brigadeiro tá muito ruim!
– Verdade, nem pra isso a gente serve.
Colocamos o pote na pia e fomos para o sofá e assistimos a um documentário sobre pinguins, EU AMO PINGUINS! Eu amo neve e qualquer coisa relacionada a ela, mas principalmente meus pinguins. Quando pequena meu sonho era ter um pinguim, mas esse sonho não pude concretizar. Aquele documentário durava 2 horas, por mais que meu amor por esses bichinhos fosse grande eu já estava ficando com sono, Alexis já tinha pego o seu notebook. Já faz 1 semana que não entro na internet. Triste! Não por falta de tempo, mas por falta de energia, brincadeira, nessa semana eu até que fiquei meio ocupada. Hoje é quinta, dia 16, ou seja, tenho 2 dias para fazer a unha, me depilar, é só uma reunião, mas quero estar bonita, né?!

O sono estava me consumindo, desliguei a TV, afinal só eu estava assistindo, dei um beijo na bochecha de Alexis.

– Good night sweetie.

– Good night dear!

Fui para o meu quarto, peguei meu pijama e uma toalha e fui tomar banho, depois do show, quer dizer, banho, me vesti, escovei os dentes e voltei para o quarto.

–Julia, posso entrar? – Disse Paul na porta.

– Claro. – Me ajeitei na cama e ele se sentou ao meu lado.

– Bem, vou direto ao assunto. – Assenti com a cabeça – Eu te amo. Não como amigo, mas como algo mais, lembra que eu falei que achava estar gostando da Alexis, então, era só para despistar, eu sempre gostei de você, desde o primeiro dia em que te vi, esse sentimento ficou tão forte que não consegui mais esconder.

– Paul...

– Não diga nada... – E ele me beijou. ELE ME BEIJOU! AHH, separamos nossos lábios, o beijo era calmo, carinhoso, mas ao mesmo tempo com desejo, e dei um abraço nele.

– Também te amo, muito, mais que amiga!

– Quer namo..

– Juliaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Acordei, infelizmente, isso tudo foi um sonho, e a vaca da Alexis me acordou, o melhor sonho da minha vida, ela me acordou, filha de uma bela mãe. Poxa, parecia tão real e ao mesmo tempo tão ilógico. Eu nunca o teria, olhei para o relógio, eram 8:24, hoje é sexta, dia de correr pela manhã. Me arrumei e fui para a sala, Alexis já estava se alongando.

– Bom dia mana. – Disse indo até a fruteira e pegando uma maçã.

– Bom dia, dormiu bem?

– Muito , só que você é uma estraga prazeres é!

– Por que?

– Você me acordou de um sonho perfeito.

– Era com o Paul, né?

– Era. Mas eu sei que nada do que houve vai acontecer...

– Pensamento positivo!

– Não dá.

– Dá sim, se for pra ser será, se não for, agora você já tem outro pretendente. – Essa menina é muito boba mesmo, meu Senhor. – Agora vamos correr! Estou inquieta.

– Vamos.

Corremos por uma hora, tomamos sorvete( mesmo estando frio) e voltamos pro nosso Apê. Me troquei e fui ao salão de beleza, afinal, amanhã será o meu encontro, REUNIÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusions Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.