Amor Ou Dever escrita por Alguém ninguém ou todos


Capítulo 1
Sacrificio por amor


Notas iniciais do capítulo

leiam e deixem comentários =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302640/chapter/1

Torneio mágico, a Fairy Tail realmente precisava vencer, mas sempre esperavam deixar as coisas mais interessantes, todos fizeram apostas por fora da competição. Muitas com prêmios que eles poderiam entregar sem muitos danos, mas outras com prêmios que deixariam marcas para sempre essa é uma delas.

_ Se a Blue Pegasos ganhar o torneio a Juvia entra para a nossa guilda. – Fala Leon muito serio olhando nos olhos de Gray.

_ Aceito, nós não vamos perder. – Fala Gray olhando nos olhos de Leon.

Passaram-se muitos dias e o torneio mágico corria a Fairy Tail na primeira posição e ouve uma mudança no grupo agora Erza, Laxus, Gajel, Juvia e Gray estão na competição e terão de enfrentar uma morte súbita, equipe contra equipe a ultima que tivesse um integrante de pé venceria, mas as coisas estavam equilibradas pelo o que eles sabiam.

A estratégia foi iniciada, primeiro caiu a Quatro Puppy e depois foi seguindo Mermaid Hell e assim foi até chegar à luta mais esperada do torneio Fairy Tail contra Saber Tooth.  

Eles lutavam o sorriso sádico no rosto dos membros da Saber Tooth, eles estavam cansados nenhum deles ia se dar por vencido tinha muita coisa em jogo.  A Lucy, a guilda e a Juvia, tudo isso estava em jogo.  A luta estava difícil e estavam muito cansados, até o momento em que um ataque foi desferido contra o Gray, um golpe forte o suficiente para matar um pessoa normal, mas um mago o feriria gravemente, mas Juvia não poderia ver aquilo somente se jogou na frente de seu amado para salva-lo e numa cena dramática a ultima coisa que pode ser ouvida foi.

_ Eu te amo – vindo da chuva que veio depois do golpe.

Ela abriu os olhos devagar, parecia que estava em seu quarto no dormitório da Guilda, mas sentia algo sobre a sua perna, era Gray que estava dormindo sobre ela, ela sentiu seu rosto quente ao ver aquilo e com cuidado tirou a perna de debaixo dele e se sentou ao lado de sua cabeça muito nervosa e tremendo começou a fazer carinho por entre seus cabelos.

Ele acordou depois de um tempo ela ainda estava acariciando sua cabeça, ele se assustou a sentir aquilo e caiu da cadeira onde estava sentado.

_ Gray-sama você esta bem? – falou ela assustada

Quando ele olhou para cima um sorriso tomou seus lábios e seus olhos começaram a lacrimejar e levantou e abraçou a garota que não entendia o porquê daquilo. Depois de já calmos ele explicou para ela o que tinha acontecido, disse que ela tinha levado um golpe muito forte para protegê-lo e pó isso ficou dormindo por quase três meses e durante esses meses ele tinha ficado ao lado dela todo o tempo que pôde. Ela ficou feliz em saber que ele tinha cuidado dela, mas ela quis ir até a guilda para saber como estava às coisas e com o resto do pessoal.

Eles chegaram à guilda e todos ficaram realmente felizes de ver a Juvia bem, e o Gray estava com ela para todos os lugares e isso estava acontecendo todo o processo de recuperação dela.

Um dia as garotas da guilda foram passar a noite com ela em uma festa do pijama. Estava a Lucy, Levy, Erza, Eveegren, a Mira e a Charles, elas estavam todas felizes e comentando sobre tudo o que o Gray tinha feito pela Juvia e comentando que queriam que os outros meninos fossem assim, mas uma coisa que a Erza falou que a Juvia também sabia era:

_ Ele não fez mais que a obrigação dele já que a Juvia se machucou por causa dele. – Isso só ficou mais claro pra ela já que ela já sabia.

Ela depois disso tinha tomado uma decisão ela ficaria muito triste, mas era melhor do que ver ele forçado a isso, ela iria liberar ele da sua obrigação, ela já estava bem melhor também.

No dia seguinte com um sorriso no rosto ela foi até a arvore na praça de Magnólia onde ele esperava. Se você ama liberte era o que ela dizia para manter o sorriso.

_ Gray-sama, eu queria lhe dizer uma coisa e foi por isso que eu lhe chamei aqui – Falou ela olhando um pouco triste, porém ainda com o sorriso – Eu não quero que se sinta obrigado a ficar comigo durante a minha recuperação, eu já me sinto bem melhor então esta tudo bem as coisas voltarem como eram antes.

_ Juvia, por que você esta falando isso? Não gosta da minha companhia? – fala ele confuso por que ele não esperava ouvir isso dela.

_ Juvia adora – fala vermelha

Ela tinha decidido fazer a confissão de seus sentimentos não tão secretos, e com um nervosismo imenso ela começa a pronunciar as palavras.

_ Gray-sama eu... eu... eu te.... amo, eu te amo – acabou gritando por fim

Ele já sabia tinha a ouvido falar na batalha, ele estava esperando dar a resposta a ela há certo tempo.

 No momento em que ela se feriu ele ficou furioso, acabaram a batalha sobre a fúria contida na vingança por sua “amiga”

Na primeira semana Polusca e Wendy estavam mantendo Juvia e estabilizando-a ninguém além delas estava por perto, Gray estava preocupado, ninguém além de Ur tinha se sacrificado por ele o que o deixou ainda mais comovido. Não podia tirar da cabeça as palavras de Juvia. Ele sabia, não dava pra fingir que não sabia, mas ele tivera a confirmação mais concreta que alguém pode dar.

Na semana seguinte ele foi visitá-la, os arranhões em seu rosto ainda não tinham sarado, seu braço quebrado estava com a tala e ela ainda sem consciência, ele chorou ao vê-la assim, sem o típico rosto vermelho com o sorriso sincero.

Não sabia por que, mas precisava cuidar dela, ele sentia que tinha o dever e algo mais. Ele visitava-a regulamente vendo seu progresso e assim foi por um mês. Ele a contemplava dormir esperando seus olhos abrirem e mostrarem seu brilho.

Um dia estava ao seu lado na cama e a mão dela por algum motivo caiu, ele foi devolver a mão a sua posição original, mas quando a tocou seu rosto ficou vermelho, ele olhou seus lábios e a beijou de leve. Nesse momento ele soube que não estava lá por dever. Lembrou-se então das palavras dela e começou a refletir sobre seus próprios sentimentos.

Depois de meditar por algum tempo ele tava com raiva de si mesmo por só notar isso agora, ele se perguntava várias coisas, se ela tinha sofrido alguma vez pelos seus sentimentos. Várias coisas invadiam sua mente  aquela hora.

Agora ele já sabia muito bem o que fazer, depois de ouvir as palavras dela tão diretamente.

Ele a beijou, colocando nesse beijo tudo o que ele sentia. O beijo foi longo, quente simplesmente delicioso.

Depois disso ele disse a coisa mais obvia que todos sabem.

_ Eu também te amo – Falou ele abraçando a moça que estava de pernas bambas.

Chegaram na guilda e falaram a novidade a todos

Alguns os parabenizaram e seus melhores amigos disseram um sonoro.

_Já estava na hora

E o Happy com o seu clássico

_ Eles se goxxxxtam =3

~ Le fim ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram indiquem para os amigos se não gostaram indiquem para os inimigos =)
Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Dever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.