Juntos, Até O Fim escrita por Milady Sara


Capítulo 6
A volta de Terra


Notas iniciais do capítulo

Eeeita que só pelo título vcs percebem que a parada vai ser tensa daqui por diante!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302590/chapter/6

45 coisas que toda garota quer, mas não pede:

21. Abra as portas para ela, leve-a até o carro, isso fará com que ela se sinta protegida, e ser gentil nunca é demais

22. Diga a ela que ela é tudo pra você - mas apenas se ela realmente for

23. Se parecer que tem algo errado, pergunte a ela, se ela disser que não é nada - ELA NÃO QUER FALAR SOBRE ISSO - então simplesmente abrace-a

24. A faça se sentir amada

25. Beije-a na frente de OUTRAS garotas que você conheça

Mutano POV

Sabe aquele pressentimento que você tem que alguma coisa vai dar errado em algum momento do dia? Eu estava com isso.

Era graças a Deus, um sábado bem tranquilo. Estava no sofá com a cabeça deitada no colo de Rae. RobStar estavam em seu momento chupão de cinema (tomara que eles não resolvam se empolgar) e Cabeça de Lata reclamava por estar de vela. Eu disse que ele deveria tentar convencer Robin a deixar Jinx vir pra cá, mas, ninguém nunca me ouve mesmo.

Eu quase dormia enquanto Rae mexia no meu cabelo. Acho que só Ciborgue estava prestando atenção no quer que estivesse passando naquela TV. Então, a campainha tocou. Ok, eu gostava muito mais dessa torre quando ninguém sabia que ela tinha esse botão maldito.

— Mutano. – Robin disse se separando momentaneamente de Star.

— Não. – respondi de olhos fechados.

— Vai, agora. – ele disse e me encarou. Suspirei e fiquei de pé, dei um beijo rápido em Rae e fui até a porta.

Sinceramente, eu achava que o meu pressentimento era besteira. Deixei a porta entre o corredor e a sala aberta caso fosse X de novo ou quem sabe algo pior. Infelizmente, era o pior.

Quando abri a porta, ela se virou para mim, ajeitando os cabelos loiros apressadamente como se quisesse ficar mais arrumada. Ali na minha frente... É uma pegadinha, só pode...

— T-terra? – gaguejei.

Fiquei estático na porta, não tinha ideia do que fazer. Depois de tanto tempo ela vinha e aparecia na porta? Ela sorriu pra mim e se agarrou ao meu pescoço, me abraçando.

— Oi Mutano!

Ouvi os passos dos outros quando me ouviram.

— Mas o quê... Terra? – disse Robin.

— Robin! – ela disse o abraçando como se fossem velhos amigos e ela tivesse acabado de voltar de uma viagem. – Estelar! Você continua linda! – ela disse abraçando Star. – Ciborgue! Olha como você ficou maior! – ela passou para Lata Velha. – Ah! Ravena! Deixou seu cabelo crescer! – ela disse abraçando Rae alegremente, que só deu uns tapinhas nas costas de Terra e nos olhou incrédula.

— Er... Terra... – disse Robin e ela se virou para ele sorrindo. – É você mesma? – ela riu.

— Claro que sou eu, quem mais seria?

— Como explicar... Er...

~*~

Agora estávamos em volta da mesa e Robin tinha acabado de explicar tudo para Terra.

— Não... Não me lembro disso, não foi assim. – ela disse balançando a cabeça. – Eu virei pedra, mas, um dia eu simplesmente voltei ao normal! Mas não foi por minha causa.

— Foi quando Trigon veio. – disse Ravena. – Ele transformou todos em pedra, e quando se foi, todos voltaram ao normal. Isso deve ter afetado você também.

— Provavelmente. – Terra continuou. – Eu não sabia o que fazer quando voltei ao normal, eu simplesmente fugi! Fui para outra cidade até que... – ela me olhou nesse momento. – Decidi voltar.

— Por quê? – perguntou Ciborgue. Novamente, Terra me olhou pelo canto do olho.

— Porque eu queria minha antiga vida de volta. Então, vocês me aceitam?

— Olha. – disse Robin. – Pode nos dar um segundo? – ele pediu e fez sinal para que o seguíssemos e nos reunimos em círculo perto da janela. – O que me dizem?

— Não faço ideia... – disse Ciborgue.

— Não sei, mas no que acreditar. – disse Estelar.

— Acho que... – disse Robin. – Ela é mais confiável que X, mas... Ainda tenho minhas dúvidas. Mutano, o que diz?

— Hã? – disse confuso. – Eu? Por que eu?

— Tá na cara que ela voltou por sua causa. – mordi o lábio.

— Deviam deixar. – Rae disse e eu não fui o único surpreso.

— Tá falando sério? – perguntou Robin.

— Muito. Sondei a mente dela e... Sinceramente não vejo problema.

— Mas eu vejo! Pensa bem, ela voltou pelo SEU namorado! Como acha que ela ficaria se soubesse? Ela é volúvel, você mesma disse! – Ravena abaixou a cabeça. Sabia bem que ela não confiava em Terra então por que isso?

— Muita coisa aconteceu. – disse Estelar acalmando Robin. – Devíamos contar para ela aos poucos...

— Tá querendo dizer... Esconder dela?

— Não por muito tempo! – Star apressou em dizer. – Quando ela estiver sobre controle, contamos aos poucos...

— Não sei...

— Parece razoável. – disse Ciborgue. – Afinal o que vamos fazer jogar ela na rua e dizer “Ei, não vamos te aceitar por medo de você se revoltar outra vez e tentar matar a gente!”?

— Mutano, você decide. – disse Robin me olhando. O QUÊ? Ninguém liga pra nada que eu digo e de repente EU decido? – Você tem o... Segredo que mais afetar ela, é o mais próximo dela e sem dúvida é você quem vai passar mais tempo com ela nessa adaptação. – permaneci calado. Admito, queria que aceitassem Terra. Ela foi minha melhor amiga, e acho que isso não mudou inteiramente pra mim.

— Rae? – disse olhando para ela. Ravena ponderou um segundo.

— Você conta para ela? Logo?

— Claro!

— Promete? – ela olhou nos meus olhos e eu me senti contra a parede.

— Prometo.

— Então... Ok por mim.  Vai ficar tudo bem. – beijei seu rosto.

— Obrigado.

Ravena POV

Louca? Com certeza. Apoiar Terra nunca seria minha intenção, mas... Sinceramente... Fazia aquilo por Gar. Sabia, sentia que ele queria que ela ficasse, claro isso me preocupava, mas... Eu confio nele.

Gar foi com Robin e Ciborgue contar a decisão a Terra. Ela abraçou Gar fortemente ao saber.

— Confia mesmo nisso?- me perguntou Estelar.

— Ele não mentiria para mim.

— Não é disso que estou falando. Acha mesmo que vai ficar tudo bem?

Observei enquanto os quatro riam juntos e a felicidade estampada no rosto de Terra.

— Claro que não.

 

<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trazer Terra pra história, é o maior clichê das fics BBxRae!
Mas o que seria a vida sem alguns peque nos clichês não é ;P.
Mandem reviews! O que acharam?
Imagem original - http://bishonoteresa.deviantart.com/art/Terra-137657740?q=boost%3Apopular%20((Terra)%20AND%20(by%3Abishonoteresa))&qo=0
P.S: Imagino que vcs estejam um tanto quanto odiando a Terra,mas, ela é essencial pra trama e antes que perguntem: eu não sou fã dela ;-;