Novo Rumo escrita por Nah


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie...
Ai que emoção!
Muito obrigada pelos comentarios, vcs nao imaginam a minha felicidade!
Entao eu dividi esse capitulo pq ele tah enorme!
Ai achei melhor dividir!
Amo todas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30257/chapter/6

VI CAPITULO


 


Quando segurei minha filha ouvi algo se quebrar, primeiramente torci para não ser nenhum osso de Jacob, quando me virei ainda agarrada a Renesmee, que se debatia em meus braços, vi Jasper caído ao lado dos destroços da lareira, sua bela camisa branca estava preta e queimada principalmente nas costas, sua pele estava parcialmente chamuscada.


-Jasper!


Alice parou ao lado de seu marido para ajuda-lo, Esme se abaixou ao lado de ambos com uma camisa de Carlisle nas mãos, Jasper ficou imóvel com um olhar agonizante, o vampiro devia estar provavelmente controlando a dor.


Rosalie sustentava um olhar de culpa por ter jogado o irmão em cima da lareira acessa, todos estavam preocupados, inclusive eu que nem notei quando Renesmee escapuliu de meus braços e foi para o grande e quente abraço de Jacob.


-Como se sente? Perguntou Carlisle.


O vampiro pegou a camisa das mãos de Esme e a colocou jogando os fiapos de sua roupa queimada sobre os destroços da lareira


-Eu estou bem.


Jasper odiava ser o centro das atenções, por isso tratou de sumir com Alice, mas quando ambos se retiraram as atenções se voltaram para Rosalie.


-Talvez seja melhor você controlar seu ego na próxima. Falou Edward.


-Foi um acidente. Defendeu Esme


Edward encarou a loira de forma raivosa, mas o clima tenso foi interrompido pelo retorno de Alice que entrou saltitante na sala.


-O Clã Denali chegará daqui a pouco!


Emmett aproveitou a deixa e se dirigiu a Rosalie:


-Vamos minha querida, sua blusa esta suja, vamos para o quarto para você troca--la.


Alice foi ate Renesmee que ainda estava agarrada ao amigo.


-Vamos trocar essa roupa Nessie.


-Mas eu acabei de troca-la tia!


-Mas já esta amarrotada.


Minha irmãzinha se aproximou de Renesmee e cochichou em seu ouvido.


-Você não quer ficar amarrotada perto do Jacob, não é?


Renesmee se levantou e foi com Alice, Jacob ficou feliz por isso, mas Edward nem tanto.


Esme pegou um balde e uma vassoura para começar a juntar o que sobrara da lareira, eu fui ajuda-la enquanto Carlisle conversava com Edward.


-Não sei bem o que esperar, Eleazar disse que seus novos amigos são confiáveis.


Ouvir conversas de Edward com Carlisle sempre me irritavam, pois somente Edward falava.


Logo a sala estava novamente limpa, mas ainda sim no lugar onde devia estar a lareira se encontrava um enorme buraco.


-Eles já vão chegar.


Alice e Renesmee desceram as escadas, Renesmee agora usava uma calça jeans com uma blusa azul, seus cachos estavam arrumados.


Ouvi passos se aproximarem, Carlisle foi o primeiro a porta junto de Esme.


-Meus amigos! Que alegria vê-los! Falou Eleazar.


Carlisle abraçou Eleazar como dois bons amigos, enquanto Esme cumprimentava Carmem.


Eu e Edward fomos os últimos a chegar a porta, quando olhei para fora vi mais vampiros do que o esperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.