Novo Rumo escrita por Nah


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Primeiro desculpa a demora! Eu tinha muita coisa para fazer... eh viajem, estreia de Lua Nova [super mara] eventos... mta coisa...Mas entao eu queria explicar que esse capitulo originalmente tinha 35 paginas, mas ai eu consultei uma amiga e ela me alertou que estava muito chato e dava rodeios demais, entao tentei ser mais direta com ele... ate porque a personagem que asume a fala nesse é uma personagem direta no que fla... espero que gostem! [agora a historia vai p frente!]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30257/chapter/27

            BELLA POV 

 

            Renesmee deveria estar estranhando minha demora, Edward parecia estar preocupado em deixar tantos vampiros sozinhos naquela casa.

            -Acho que não precisão se preocupar mais. Falou Alice olhando para mim e Edward.

            -Eles estão vindo para cá, parece que Sue esta melhorando bem, Carlisle dirá a Charlie que ela é dura na queda.

            Isso me aliviou, me aliviou bastante.

            Não demorou muito ate Renesmee chegar junto com Jake e Carlisle, Seth obviamente ficou no hospital com Nena, Leah e Charlie ficaram com Sue, nossas convidadas ficaram encantadas com Renesmee, e ela pareceu também estar bem interessada nos poderes diferenciados de cada um, principalmente da Paula, fogo a deixava encantada.

            Andy estava como todos os outros convidados olhando para Renesmee que se divertia com as demonstrações de Paula e Kamila, ate mesmo Bah estava se divertindo, mas sempre com Peter ao seu lado, de alguma forma eles pareciam estar grudados agora, sempre estavam com alguma parte do corpo tocando a do outro, pela forma despreocupada de Edward e Jasper imaginei que tudo ficaria bem a não ser por Carlisle que parecia inquieto.

-Me desculpe Andy mas tem algo que gostaria de lhe perguntar.

            Falou Carlisle

            A líder do Clã Celta se virou para ele parecendo surpresa, Bah também se interessou pela conversa que estaria por vir.

-Diga Carlisle, qual o problema?

-Nenhum, eu só estava pensando em algumas coisas, a historia que Lina nos contou me fez lembrar de algumas questões que gostaria que se possível vocês nos explicasse.

Andy não pareceu surpresa com o rumo daquela conversa.

-Claro Carlisle, você deve estar querendo saber sobre minhas origens, e talvez as origens de minhas irmãs também...

Todos prestaram atenção a Andy, menos suas irmãs que pareciam já saber o que vinha a seguir, o circulo em volta de meu bebe se desfez, todos tomaram lugares em cantos diferentes para poder prestar atenção, eu e Edward nos sentamos no sofá, Renesmee em meu colo com o nariz encostado em meu pescoço, Jacob se sentou atrás do sofá e agarrou a mão de Nessie por cima do encosto, nenhum dos vampiros ali pareciam se importar com sua presença, apenas Robert e mais alguns torciam o nariz com seu cheiro, mas de todas as reações possíveis aquela seria ser a melhor.

Andy se se encostou ao canto da sala, suas irmãs junto a ela, menos Bah que continuou ao lado de Peter nas escadas com seus dedos entrelaçados aos dele, as outras estavam no piano, Kamila sentou-se como se fosse tocar algo, Paula e Letícia se sentaram no chão encostadas na cadeira do piano, apenas Andy permaneceu em pé, sua expressão parecia calma porem um pouco desconfortável, Kamila e Paula pareciam inquietas enquanto Letícia estava desinteressada.

-O que você sabe da origem dos vampiros?

A pergunta de Andy foi para Carlisle.

-Não muito, a família mais antiga que conheço são os Volturi, e eles se consideram também o berço de nossa existência, os mais antigos.

Kamila bufou alto, mas suas palavras saíram em um rosnado ameaçador.

-Esses Volturi não sabem de nada. Não passam de uma fraude.

-Todos eles, bando de vermes.

Completou Paula.

-Eles realmente se consideram o berço porque além de nós não conhecem ninguém mais velho que eles... Explicou Andy

-Isso porque eles destruíram todos os mais velhos, e queriam fazer o mesmo conosco...

Foi a primeira vez que vi Bah usar um tom ameaçador.

Em todas as faces da sala vi rostos de confusão e em algumas vi diversão também, ninguém entendia mais nada, mas a minha deveria ser a mais confusa ali pois Andy dirigiu a atenção a mim.

-Bella, para os Volturi nada é o que parece, alias, quero que todos entendam, os Volturi manipularam a historia para proveito deles.

Lina ficou desconfortável.

-Desculpe Lina, se não quiser ouvir saia, aqui será contada a historia pelo que vimos e presenciamos, não fazemos acusações baseadas em boatos, apenas dizemos o que vimos. Advertiu Bah.

Lina não respondeu apenas virou o rosto e ficou perto da janela, como se visse algo interessante lá fora. Andy trocava alguns olhares estranhos com Jackson.

-Bem, acho que a forma mais fácil de todos entenderem seria contando sobre os nossos nascimentos, reparem que falo nascimentos e não transformações.

Todos voltaram para Andy, agora estavam realmente perplexos.

Andy suspirou duas vezes e começou por mim.

-Bella,o que você se lembra sobre evolução humana?

Minhas lembranças das aulas de historia do colégio ainda eram fora de foco, mas mesmo em minha nova existência o básico não deveria ter mudado muito... seria melhor se ela tivesse feito essa pergunta ao Carlisle...

-O homem é uma evolução dos macacos?

Letícia, Paula e Kamila riram, os outros pareciam absortos demais para expressarem algo. Andy deu apenas um riso leve, com certeza ela já ouvira aquilo antes, seus olhos e movimentos pareciam gentis e serenos mas havia algo que ela tentava ocultar, queria poder perguntar a Edward do que se tratava...

-Sim Bella, essa parte não posso contestar porque também não sei qual seria a explicação correta, mas me refiro a depois disso, quando os humanos começaram a se ´´civilizar´´, por assim dizer...

Tive de pensar um pouco para entender onde Andy queria chegar.

-O homem deixou de ser nômade, aprendeu a utilizar o fogo, a plantar e cultivar para o próprio sustento...

Bah levantou o dedo para me interromper, todos olharam para ela.

-Pensem que antes da existência dos imortais a criatura mais perigosa estava longe de ser os seres humanos, feras como ursos, leões, lobos e tigres já existiam e eram os mais temíveis, um único humano não era capaz de matar uma fera, mas um lobo podia dizimar uma aldeia com facilidade.

Elas deram uma pausa para que todos pudessem absorver as informações, para mim era difícil imaginar um mundo sem vampiros e lobisomens.

Kamila pareceu já saber o rumo daquilo então começou a tocar baixo uma musica no piano, a musica parecia triste e depressiva, eu não a conhecia, Paula colocou cabeça entre os joelhos as pontas de seus longos cabelos ruivos tocavam o chão. Andy retomou a palavra.

-Imaginem uma época onde os primeiros humanos civilizados surgiram... Eles eram capazes de cultivar plantas e criar animais para abate, viviam em grupos e se respeitavam a medida do possível, é daí que minha historia começa, o grupo, ou melhor, a tribo em questão se intitulava Dagma, a tribo se estabelecera em uma região próxima a área de caça de um bando de lobos e por isso esse grupo se tornara alvo constante de ataques.

Os olhos de Andy e Bah se viraram para Jacob que ainda estava atrás do sofá, e por isso não percebeu.

-Pensando na sobrevivência os Dagmas começaram a se organizar e a formar ´´grupos de caça´´ afim de matar aqueles que os ameaçavam, esses grupos podemos chamar de ´´guerreiros´´, esses guerreiros eram sempre homens e boa parte deles eram espertos, eles moldavam seus ataques de acordo com o estilo de caça dos lobos, as primeiras batalhas foram árduas mas os guerreiros venceram e isso os tornava conhecidos, porem o preço pago pela vitória era também muito alto, os guerreiros eram obrigados a sepultar os companheiros que davam a vida pelo grupo, graças a isso eles aprenderam a acreditar em forças maiores, em deuses por assim dizer, seres que olhassem por eles, então nasceram rituais e rezas em homenagem a esses deuses, mas o que nos interessa é um desses rituais no qual os guerreiros acreditavam que se eles bebessem o sangue de suas pressas se tornariam mais fortes, e assim surgiram os primeiros ´´vampiros´´.

-No inicio parecia que tais rituais não passavam de crendices, mas as outras gerações, digo, os filhos homens dos participantes desses rituais nasciam diferentes, já nasciam com desejo por sangue, sua pele era tão resistente quanto a dos ursos, seus sentidos aguçados como o de um lobo e eram fortes como um leão, essas crianças se desenvolviam rapidamente, eram fortes e velozes, as outras aldeias tendo ciência dessa ´´evolução´´ queriam imitar os Dagmas, as outras aldeias temeram serem vitimas dos guerreiros então chegaram ao consenso de que o melhor seria abolir o uso de rituais que evolviam sangue, e assim todas fizeram mas os Dagmas continuaram, eles viam futuro nas crianças super poderosas que eles estavam criando então permitiram que elas crescessem e se tornassem mais fortes, elas se alimentavam quase que exclusivamente de sangue animal, a aldeia toda as mimava e não lhes dava limites, apesar de crescerem rápido elas ainda eram crianças que seguiam apenas seus instintos, varias vezes matavam seus amigos brincando, seus apetites se tornavam cada vez mais vorazes, o sangue animal já não estava mais bastando para elas foi então que começaram os ataques a aldeias vizinhas procurando por mais espaço para caça, mais feras para sustentar os monstrinhos, era um banho de sangue sem fim

-Perdas inimagináveis. Completou Bah.

Estremeci ao pensar nos sonhos que tinha quando humana, o menino com os olhos carmim vivo sentado sobre a pilha de corpos inertes de meus humanos queridos, Andu continuou a historia mas agora seus olhos estavam fechados como se ela fosse capaz de visualizar os acontecimentos, provavelmente poderia pois Edward também fechara os dele assim como Eleazar, daria tudo para também poder ver.

-As crianças se tornaram conhecidas e temidas, mas as mesmas também tinham instintos de sobrevivência da espécie por isso elas também procriavam, ajudava o fato de todas elas serem homens, então elas mantinham as mulheres de sua própria aldeia reféns, novamente as novas crianças só nasciam diferentes se fossem homens. Para alimenta-las todos eram obrigados a caçar animais e pelo numero de bebedores de sangue agora eram pego todos os animais que fossem encontrados e assim a matança continuou por gerações, e a evolução também continuou, a cada geração um defeito da espécie era curado, cada vez a pele se tornava mais dura, para suportar o calor o corpo se tornara mais frio... Mas em meio a todo sangue um amor diferente surgiu, um bebedor de sangue forte e poderoso se apaixonara por uma humana, esse sentimento era raro nas épocas de guerra, e desse amor nasceu uma criança inesperada, a evolução dera um salto, uma menina de olhos vermelho cintilante e pele branca como a neve, essa menina era bela demais, inocente demais, era impossível não a amar, ela foi à alegria da mãe e o orgulho do pai, porem quando a mãe foi amamenta-lá a criança preferiu morder o seio da mãe e sugar seu sangue no lugar do leite, a criança sugou o sangue daquela que lhe trouxe a vida ate a ultima gota, matou a mãe, e o pai dominado pela fúria atacou a menina sem se importar com o laço que tinham, ele partiu para cima da criança mas quando chegou perto o suficiente a criança tocou a face do pai com as mãos e algo aconteceu, o pai primeiro ficou paralisado mas depois caiu, morto e frio, a tribo de bebedores que testemunhou tudo viu um Novo Rumo se formando, uma historia onde humanos beberiam sangue de humanos.

Carlisle em perceber se inclinou para perto de Andy, todos pareciam estar absortos demais na historia, Edward olhava para a vampira com uma expressão indecifrável.

-Edward. Eleazar alertou.

Edward encarou Eleazar, os dois estavam tendo uma discussão mental, aquilo me irritava as vezes, ouvir Emmett bufar provou que eu não era a única, Edward suspirou antes de se virar para Andy.

-Qual o nome da criança? Qual o nome da menina? Ele perguntou

Andy abriu os olhos e baixou a cabeça, parecia envergonhada.

-Andressa. Ela respondeu.

Ouvi respirações interrompidas, Jasper se remexeu, ele percebeu a mudança de clima. Andy continuou a historia, a sua historia.

-A menina...  eu... me desenvolvi de forma rápida, em 3 ano aparentava ser uma menina de 18, todos na aldeia me veneravam, faziam todas as minhas vontades, me levavam sacrifícios para que pudesse me alimentar, em sua maioria humanos de outras aldeias que eram capturados, com o tempo vi que não envelhecia ao contrario dos outros bebedores de sangue, descobri que era imortal, outras crianças bebedoras de sangue nasciam, mas nenhuma era completa como eu, apenas os homens eram modificados, as mulheres continuavam a serem normais, eu era uma peça única, minha tribo vivia para o sangue, aniquilávamos outras aldeias para nos alimentar, nosso clã crescia cada vez mais, meus dons eram algo que eu ainda não entendia, todos aqueles que eu tocava morriam, suas lembranças se tornavam minhas lembranças, mas não era algo que eu conseguia controlar, matava aliados sem querer as vezes, não que isso tivesse alguma conseqüência, para mim vida alguma tinha valor alem da minha, logo surgiram rumores de outra menina recém nascida de olhos vermelhos, obviamente fiquei curiosa então fui a procura dela, a aldeia quis ir junto mas preferi ir sozinha, não sabia ainda o que fazer caso realmente existisse alguém como eu, corri por vários dias para encontrar, eu não conseguia entender como poderia haver alguém como eu, uma vez que só a nossa aldeia se alimentava de sangue, mas quando cheguei ao local onde criança estava entendi o que acontecera.

-Eu estava onde hoje as pessoas chamam de Brasil, um lugar coberto por vastas florestas e em meio a elas encontrei uma tribo que venerava uma deusa da Terra, uma senhora das colheitas, foi então que encontrei Bárbara.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da historia! Ela ainda ta no começo, porque as historias das irmas ainda ira se entrelaçar e dar uma coisa louca, uma amizade profunda e um incrivel amor de irmãs!
Ehh galera estamos com 7500 visitas! queria agradecer demais a todos que leem! mesmo aqueles que num deixam review!
Mas enfim... comentem ta... alem de os comentarios de deixarem HIPER feliz, eu acho legal apontarem onde estou errando e no que devo melhorar! Num vai cair o braço deixar um comentario neh! Alem de dar a quem escreve pontos de experiencia e Nyah Cash tb... da ate p subir de nivel neh!
MEGA BEIJO PARA TODO MUNDO!


OBS: Logo logo vou por mais uma fic aki... ela nao sera tao longa... mas tb acho que num vai ser uma One-shot... eu so preciso descobrir um nome para ela... se alguem tiver alguma dica fique a vontade! aiuhauihauih
A proposito.. nessa nova fic... Nena... vc vai gostar dela! aiuhaiuahuih [num vo nem conta porque!] Gente vocês ja ouviram falar do site Skoob? Ele fez uma parceria com uma dezena de editoras, e com isso, está fazendo uma ótima promoção chamada "Renove Sua Estante". Caso você ganhe, terá direito a escolher 10 livros que estão contidos na lista do site. A saga Crepúsculo e A Hospedeira estão entre eles. Então para quem quiser participar http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/89490 Basta se cadastrar no site e no fundo da página terá o link para promoção. Aí é só ler o que precisa fazer mesmo que não queiram os livros podem se cadastrar assim eu tenho mais chances please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.