E Agora?! escrita por Tatá Mellark


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira história, na verdade é só um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302516/chapter/1

E agora?! o que eu vou fazer? Peeta está morto! Aqui, na minha frente e eu não pude fazer nada! O que o Finnick está fazendo? Ele está machucando mais ainda ele!

Vou para cima dele, mas sou jogada de lado - de que adianta agora eu está aqui nesses malditos jogos vorazes? Pretendia protegê-lo, não deixar ninguém matá-lo, pretendia se preciso fosse dar a minha vida para salvá-lo, era o mínimo que eu poderia fazer, mas agora ele esta morto, MORTO!

E essa dor tão grande que me invade...O que é isso? Será que... Será que eu... Será que eu o amo? Mas de que adianta descobrir que o amo se agora eu o perdi? Logo agora... Que eu acho que...

Peeta se mexe, ele está VIVO! - meu Deus que alegria! Pulo em cima dele com a maior alegria possível.Tenho que agradecer eternamente ao Finnick, assim vai ficar muito mais difícil de quando chegar a hora, matá-lo. Mas a felicidade que me tomou agora não tem comparação, Peeta esta vivo!

Só que junto com a minha felicidade, vem a duvida me perturbar de novo, será que eu o amo de verdade? Tenho certeza de que não estava fingindo nada, estava mesmo desesperada, não conseguiria imaginar o que eu iria fazer se ele estivesse mesmo morto, mas agora isso não importa mais, só não fico completamente feliz, por que ainda estamos na 75 edição dos Jogos Vorazes e ainda somos tributos do distrito 12 e ainda somos alvo do presidente Snow, mas o MEU Peeta está vivo, e não vou deixar mais NADA acontecer com ele! Isso é uma promessa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? mereço pelo menos um comentário? bjs, Tatá :3