Ruas do Silêncio escrita por AlexandreAlvarenga


Capítulo 7
Lucas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302499/chapter/7

Eu saí da praia e ainda fui andar um pouco pela cidade, antes de ir para casa, eu nem me sentia a vontade em casa ,portanto não era um lugar que eu gostaria de ficar por um longo espaço de tempo, eu andei por mais ou menos uma hora e meia, até ir para o lugar que eu chamava de casa.

Eu passei pela porta e vi as luzes acessas, sabia que já estavam ali. Eu subi as escadas e fui para o meu quarto mas pela primeira vez  eu ouvi a voz da minha mãe educada para comigo:

- Lucas Querido! Desça aqui!

Eu sabia que algo estava estranho ali, eu desci as escadas, e fui em direção a cozinha de onde ela havia me chamado, eu caminhei até a porta e vi meus pais sentados com um garoto da minha idade, tinha cabelos castanhos e olhos verdes como os meus, ele tinha músculos bem definidos para um garoto da nossa idade, eu apostaria que ele veio da cadeia para ser daquele jeito, eu parei na porta tentando entender o que estava acontecendo mas nada veio a minha mente.

- Lucas esse aqui é o Luke, ele agora é seu irmão, nós o adotamos essa tarde, embora já estivéssemos resolvendo a papelada a meses. – Minha mãe disse.

Agora eu havia entendido o tom de educação na voz dela, ela não precisaria ser ríspida comigo para me ofender, porque ela havia adotado um garoto como ofensa, e toda vez que eu olhasse para o garoto eu saberia que eles me odeiam e adotaram o garoto para me substituir. Mas o que eles não sabiam era que eu não era assim, e com certeza não colocaria a culpa no menino que agora era meu irmão, e sinceramente eu estava precisando de um irmão, eu só espero que ele também pense assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruas do Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.