Ruas do Silêncio escrita por AlexandreAlvarenga


Capítulo 31
Lucas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302499/chapter/31

Depois despachar Luke, eu corri até nossa casa, queria que tudo fosse realizado rapidamente, girei a maçaneta e entrei. Lá estava tudo escuro poucas luzes acenderam. Eu subi as escadas fui até os quartos, peguei duas mochilas e coloquei dentro delas roupas e coisas essenciais para sobrevivermos. Olhei em volta e deu uma ultima olhada na casa antes de correr para fora daquele lugar sombrio e escuro, e sinceramente ali estava mais escuro e desagradável que do lado de fora. Aquela casa não me dava boas lembranças.

Eu me lembrei do dia em que meu irmãozinho nasceu, estava tudo tão alegre em casa, meus pais se abraçavam , me deram vários beijos e disseram:

-Lucas, este é o seu irmão mais novo e agora você vai ser responsável por ele.
-Eu vou cuidar bem dele papai e mamãe, eu prometo.- dei minha palavra.

Dois dias depois minha mãe teve alta junto com o bebê, nós saímos e viajamos a uma cidade pequena não longe de Belo Mar, onde minha avô morava para mostrar o novo membro da família para ela. Ela estava ficou encantada com o bebê . Foi até bom pensar nisso porque também me lembrei que depois do acidente, minha avô morreu poucos dias depois mas antes de morrer ela disse:

-Não se culpe meu amor, não foi culpa sua.

Eu a abracei e saí do quarto chorando de felicidade, porque ela não me odiava, então resolvi voltar mas já era tarde, ela tinha ido cuidar do meu irmãozinho la no céu.

Então voltei a mim e percebi que havia ficado muito tempo ali. Saí por uma porta da qual nunca mais desejo voltar a entrar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruas do Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.