A Nova Cullen escrita por Alexandra Skywalker


Capítulo 6
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeee!!!!!Capitulo especial de aniversário!Sabem que dia é hoje?É o meu aniversárioooo de verdade hehe!!!!!!
Bom,boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302478/chapter/6

POV Judie

Bom,como vocês já devem saber,meu nome é Judith mas,por favor,me chamem de Judie.

Hoje é o meu aniversário de 8 anos,mas aparento ter 16.De uns tempos pra cá,deixei de me desenvolver com tanta velocidade.Parece que,de repente,dei uma parada,depois de um turbilhão de mudanças.

Resolvemos nos mudar para um local afastado e praticamente desabitado,o centro-sul do Alasca,para que eu e Renesmee pudéssemos nos desenvolver em paz,longe de olhos humanos.Ou melhor,de quase todos.Charlie costuma nos visitar,assim como Billy e os lobos,amigos de Jacob que,claro,mora conosco.

Vivemos num lugar chamado Point Mackenzie,perfeito para nós.Point é um pequeno distrito do municipio de Anchorage,uma cidade mais habitada e movimentada,onde está localizada a Universidade do Alaska,onde tio Edward,tia Bella,Nessie,tio Jasper,tia Alice,papai e mamãe estudam atualmente e,onde logo estarei estudando também.Por enquanto,estudo em casa e meus conhecimentos vão além do que eu aprenderia numa escola avançada.

Aqui onde moramos está sempre frio e as pessoas de Point parecem ser quase tão brancas quanto a minha familia.Outra grande vantagem,é a farta e variada opção de caça.

(...)

Acordei com o som dos pássaros cantando lá fora,a luz entrava pelas janelas e iluminava todo o quarto,os flocos de neve rodopiavam numa graciosa dança.

Eu estava deitada na cama,enrolada no edredom branco,com um livro aberto ao meu lado.

Levantei-me e cambaleei em direção a vidraça,que possuía uma vista linda para a floresta.Respirei fundo,inalando o cheiro delicioso das flores.

Comecei a andar em direção ao banheiro,ainda bocejando.Olhei-me no espelho,eu era uma forma miúda,de ossos finos,não muito alta,com o rosto em formato de coração,pele de um branco leitoso,as maçãs do rosto pronunciadas,meus olhos mudavam de cor para castanho,azul-elétrico e verde-esmeralda,meus cabelos eram dourados,longos e caía ondulado nas costas.Sempre que me via no espelho,notava uma ansiedade que não se via no semblante dos outros Cullen.Eu vivia com um semblante inquieto e curioso,por mais que tentasse parecer normal.

Judie: http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=55862761

Lavei o rosto e fui trocar de roupa.Eu ainda estava vestindo a minha camisola lilás.Fui até o closet,peguei uma calça azul,uma blusa branca e um par de botas vermelhas.

Abri a porta do quarto e dei de cara com Emmett.

–Ah,oi pai!

–Aí está a minha princesa!-Ele disse,me dando um abraço de tirar o fôlego. –Feliz aniversário!

–Uh...Pai,não consigo respirar!-Emmett riu e me soltou.

–Vem comigo!-Ele pegou minha mão e me levou até a sala de estar,que estava toda decorada com pisca-piscas e rosas.Lá estavam mamãe,vovó Esme e vovô Carlisle,tia Alice e tio Jasper,tio Edward,tia Bella e Nessie.No meio da sala,havia uma mesa bem arrumada e,em cima,estava um lindo bolo de 4 andares.

–Feliz aniversário princesinha.-Disse mamãe,enquanto me dava um abraço.

–Querida,feliz aniversário.-Disse Esme,num tom doce.

–Feliz aniversário!-Edward e Bella me disseram.

–Hora dos presentes!-Disse tia Alice. –Este é o meu.

Ela me entregou uma caixa retangular embrulhada perfeitamente com um papel rosa.Abri a caixa,dentro havia um vestido tomara-que-caia branco.

–Puxa tia Alice,é lindo.Obrigada.-Eu disse,enquanto a abraçava.

–Este é meu e de Carlisle.-Esme me entregou um pequeno embrulho colorido,dentro havia o mais novo CD da minha banda favorita.

–Fala sério,vovó!Eu amo essa banda.Obrigada.

–Este é nosso!-Disse Bella,ela me entregou uma caixa quadrada,dentro estava um lindo Iphone com uma capa brilhante mais linda ainda.

–Amei!Obrigada tia Bella e tio Edward.

–Aqui está o nosso,meu amor.-Mamãe disse.

Ela me entregou uma pequena caixa de veludo preta.Fiquei admirada com o que havia dentro.Era um lindo bracelete com o brasão dos Cullen desenhado perfeitamente.Era tão lindo.

–Puxa!Caramba,é muito lindo.Eu amei!Obrigada mamãe,obrigada papai.-Eu disse,enquanto os abraçava.

–Ei,tem mais um presente.-Papai disse e fomos até a garagem.Lá estava a mercedes de vovô,o volvo de tio Edward,o carro de tia Bella,o porsche de tia Alice e um outro carro que não reconheci.Era uma linda ferrari cor de rosa.De quem será?

–A partir de agora,este é o seu carro.-Emmett disse e me entregou uma chave prateada.Quer dizer que aquela ferrari lindissima era minha?

–Eu só tenho 8 anos.

–Mas parece ter 16.-Nesse exato momento,lembrei-me que meu pai me ensinou a dirigir e eu já tinha minha carteira de motorista!

–Caramba!Que carro lindooooo!

–E é seu!-Disse vovô Carlisle.

–Aaaaahhhhh!-Gritei e dei um pulo de alegria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?ME CONTEM!
P.S.:Aqui está o link da ferrari:http://2.bp.blogspot.com/_Pia7GshKNzA/S2sJ1Fs0M2I/AAAAAAAAgy8/8fzccRxN-qQ/s400/ferrari-enzo-3-tol-carros.jg
Beijinhos com cheirinho de framboesa!
Eva Clearwater