My Heart Dont Forget Your Mirotic escrita por Mari Hyuuga


Capítulo 8
Cap. 8 A briga é minha!


Notas iniciais do capítulo

A porradaria que vocês tanto esperavam,e um episódio recheado, um episódio grande,sem mais delongas vamos ao episódio...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302435/chapter/8

 10:57 a.m.  Sexta-feira

Esse dia não pode ficar melhor,nós fomos muito bem na apresentação e eu nunca fiquei tão vermelha na minha vida,muitas palmas,muitas mesmo,mas meus olhos só iam na direção de um loiro muito animado,de pé,gritando junto com a plateia,e, não sei se foi impressão mas,parecia que ele olhava pra mim! Ahh,que feliz! Minha alegria não cabe no meu coração! Quando acabou Kakashi começou outro discurso... Mas que me animou!

Kakashi: Já estamos com o resultado...E temos obsvações a fazer... Primeira mente ao grupo do Uzumaki, do Inuzuka, e do grupo do Uchiha mais velho,e, do ... Lee

Os garotos se levantaram

Kakashi: Eu tenho certeza que se as meninas que decidissem,vocês ganhariam,sério,e foi muita gritaria pro meu gosto...suas asanhadas -fez com que todos tivessem um ataque de riso,de gargalhadas,isso sim! E depois levou um cutucão de Deidara o repreendendo- Então...Vocês passaram pra fase 2

Foi uma gritaria geral

Deidara: ôôh! Eu tenho cara de palhaço? CALEM A BOCA DEIXA O KAKASHI FALAR! -Meu professor de artes tinha um dom para gritar que era uma beleza...

Kakashi: Me referindo as garotas quero que se levante o grupo da Shion,da Konan, da Tensei,e da...ô letra! Deidara,o que e isso que você escreveu?

Pronto,será não passamos? Vou ser zoada de novo...

Deidara: Minha letra está tão ruim assim é? Deixe eu ver...O grupo da Hyuuga mais velha

Tanto eu quanto as meninas gritamos deimos a  língua rapidamante para Shion e eu disse sussurrando para para provocar ela:''Receba éguaaa!"

kakashi: E vamos as obsevações : foram grupos bem organizados,os melhores em minha opnião,não desmerecendo os outros,mas agora vamos individualizar: Time da Konan e da Tensei,foram muito bem...cumpriram o que foi pedido...Time da Shion vocês foram ótimas mas ficaram em segundo lugar em nota,porque vocês escolheram uma música da christina aguilera e foi pedido do ritmo k-pop...Time da Haruno...vocês foram muito,muito bem mesmo,as melhores na categoria feminina,na opnião dos jurados...

Deidara puxou o microfone da mão de Kakashi e disse: "E na minha opnião tambem!" ...

kakashi fez um sinal,e lançou um olhar o fuzilando como se os olhos falassem:'se você tomar o microfone de mim mais uma vez eu custuro sua língua no microfone!'Dei a língua para a Shion,mais  uma vez para provocá-la,ela que estava incrédula,e,eu queria que ela se explodisse mesmo...

Retirei minha atenção das meninas e olhei para Naruto.Ele estava furioso com ela como se estivessem discutindo sobre algo que ele não gostou,ele a puxou pelo braço e eu os segui...Eles pararam numa aárvore perto do parque,e,ele arrastando ela...Quando finalmente pararam de andar me escondi e só escutei...

Naruto: Será que você não pensa no que faz Shion? Se eu não estivesse lá para te impedir,sabe se lá se alguém iria morrer? Se você provocasse um acidente letal ? Sei que estamos precisando de nota,mas não é pra tanto! Era uma brincadeira,uma diversão que você transformou em quase um pesadelo para mim,e mais um para Hinata e as amigas delas .

Shion: E daí? Você sabe o que eu quero e sabe como eu vou conseguir isso, nunca jamais abra essa boa para falar merda,tá? Inclusive sei coisas que Deus duvida e o Diabo se assusta,e o que não sei invento,sobre e você e terceiros,e sim eu estou provocando um segundo round sem a volta da ceguinha,porque ela tinha que voltar?Estávamos muito bem,antes dela voltar dos canfundó do Judas...Você nunca mais me beijou,ou me abraçou,como fazia...Qual é o problema?

Naruto: Ihh quer saber Shion estou cheio de suas armações e tentativas de estragar a vida da Hinata por nada! Você é muito mimada pra se sentir superior precisa pisar nos outros...Pra mim chega! Acabou!

Shion: Como assim Narutinho?-Ela se aproximou dele e roubou-lhe um beijo dele ,ele se afastou dela e cuspiu as palavras

Naruto: Tá quer que eu desenhe? A-C-A-B-O-U! Não existe mais Naruto e Shion,tá legal? O pouco de respeito que eu tinha por você terminou,eu quero terminar com você.Ou melhor eu terminei com você!

O loiro saiu cuspindo fogo e eu o segui novamente,ele foi a cantina e comprou um lanche,ele começou a falar sozinho e eu tomei coragem e intervi

Hinata: Naruto-kun,O que houve?você me parece diferente,mais leve...-falei como quem não queria nada

Naruto: É isso ae...me livrei de uma pessoa,que realmente estava atrapalhando minha vida e a su- ele parou de falar ao perceber que eu podia interpretá-lo de outro jeito,e,que se falasse tudo que sabia algo iria acontecer- e a vida de outras pessoas,especiais para mim..."

especiais para mim" Alguem me abana que é hoje que eu morro do coração

O-olha aqui,

O jeito que ela passa por mim

Torna-se um grande momento

Apaixono-me  em uma fração de segundos

Eu costumava ter um tipo ideal de garotaMas tudo muda quando eu a vejo


Hinata: E...eu p-poderia saber quem é?

Naruto : Claro...É a Shion,ela é in-su-por-tá-vel! Não sabe o que eu passei quando namorava com ela - ele começou a imitá-la colocando as mãos na cintura,se balançando,e fazendo uma voz fina- 'Narutinho se comporte direito' 'vamos comprar sapatos?' "Como assim não vai me ajudar a me vingar?"  'tenho que te levar pra conhecer minhas primas' 'pare de comer tanta batata frita' ' não pule no sofa da casa dos outros!' e blá,blá,blá,blá...

Ele imitando a Shion não tem preço,ele arrancou gargalhadas de mim,até que o clima foi ficando tenso quando Shion viu ele comigo


Diretamente, diretamente, a mim ,venha,perto, mais perto, mais perto, mais  perto

Abrindo as profundidades do meu coração,e mudando-as

Oh! Eu não estou o mesmo de antes, garota preciosa como um diamante 

Ela é a única coisa que eu quero.

Só ela pode mover-me 

Oh Leva-me! Ela é a única coisa que eu quero Me vejo louco quando estou perto dela


Naruto:Hinata,posso de pedir um favor?-sussurou

Hinata : O que? - falei no mesmo tom de voz

Naruto: Não fica brava comigo!

Quando Shion chegou pertou ele disfarçou colocou a mão na minha boca e fingiu que me beijou! O.O

Hoje vai entrar para história da minha vidinha mais ou menos,o nível de surrealidade é mais de 100,mais de 500,mais de 8000! Lá estava Shion,estática...não movia se quer um músculo,a garota estava vermelha de raiva,parecia um tomate,ela estava p da vida comigo,e,com o causador desse momento incrível,Naruto.Quando nos afastamos,Shion me encarou dos pés a cabeça,com ódio!

Shion: Pois é,o mundo da voltas...Naruto,sei que você não quer ela,é só uma crise,vai passar,você vai voltar como um cachorrinho que caiu da mudança ...E você ô idiota,podia ter ficado em Seul mesmo,aqui era um lugar tão agradavel sem você...Olha só pra você,ficando com o primeiro que aparece em sua frente, tão...vadia ...porque não volta de  onde veio? -cuspiu as palavras 

Me levantei e dei um tapa na cara dela que deixou meus 5 dedos marcados na cara dela...

Hinata: Estou farta de tudo que você me fez,VOCÊ E MAIS NINGUEM FOI A CAUSADORA DOS MEUS PROBLEMAS! - Soquei-lhe a cara da loira aguada que a fez cair no chão - Não tenho mais 13, sou diferente,quem você pensa que é? Hein? Acha que eu vou abaixar minha cabeça? De novo? Agora não mais! 

Shion: Mas é o que parece,uma menininha indefesa- me deu um tapa- Continua a mesma de sempre,idiota,inutil,e, principalmente continua a mesma vadi- Ela não terminou dei outro tapa,e,ela ficou parada- Viu Naruto? É por essa 'zinha' ai que você vai me trocar? Jura? Achei que eu fosse importante para você

Naruto: Achou errado.Você SEMPRE  soube o porque d'eu estar com você :uma simples ameaça sua que eu ja desarmei


Sai cuspindo fogo,e,os dois,Shion e Naruto parados me assistiram sair de perto,de boca fechada,e Shion ao perceber o que eu tinha feito com ela,saiu correndo,veio por atrás e...Shion:Desgraçada! - eu estava despreparada,quando ela me empurrou e eu cai de cabeça do chão,e ela segurou minha cabeça e bateu a mesma com tudo no chão.       

                                                                                                                  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Acharam o Naruto maluco? Gostaram dos murros? Amanhã posto mais. As coisas começam a esquentar! O NaruHina começa! Musica "Big Time" de Max ChangMin,solo dele na Smtown de 2010.Desculpa com o português... Comentem,e deixem Reviews =3 kissus