Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 5
Capítulo 5 - Mentira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/5

 

Ichigo começa a conversar com seus amigos no dia seguinte sobre a Rukia ter ido morar com ele.

Você deve estar de zoeira!!! – Diz Ishida.

Nenhum pouco. Eu cheguei ontem ela tava lá em casa e pediu para ficar morando comigo. – Responde Ichigo.

Ichigo, agora você tem chance de ficar com a Rukia. – Diz Keigo.

Por que eu tentaria ficar com a Rukia, seu idiota. – Responde iroicamente Ichigo, Keigo nota ser o momento exato para tentar pedir para ele falar a verdade.

Ichigo vem comigo. – Diz Keigo.

Ichigo segue o Keigo sem notar nada de tão preocupante, mas quando ele se distancia bastante Keigo decide perguntar logo, aproveitando ser o único a ouvir.

Fala a verdade, Ichigo, eu não vou contar pra ninguém. Você gosta ou não da Rukia? – Pergunta Keigo, Ichigo tenta dar uma escapada, mas Keigo pede para ele dizer a verdade.

Qual o seu problema? Por que quer tanto saber disso? – Suspeita Ichigo.

É...porque... (Pensa, pensa... Anda cara). É que...O Renji disse que iria querer ficar com ela, eu queria ter certeza se você ia se importar de saber disso ou não. (Será que ele caiu)?

O Renji disse o que? – Diz Ichigo.

(Isso, ele mordeu a isca). Acontece que eu encontrei com o Renji e ele disse que gostava da Rukia e que não acreditava que você teria alguma chance com ela de qualquer jeito mesmo. – Diz Keigo tentando alongar a história e ver se o Ichigo cairia.

Deve ser por isso que ele disse que iria querer jantar comigo e ela, para me jogar na cara que ele tem mais chance do que eu com ela. Esse Renji, eu vou quebrar a cara dele. – Diz Ichigo enfurecido.

Mas você gosta da Rukia ou não? – Pergunta Keigo, aproveitando o momento de raiva do Ichigo.

Eu não tenho tempo de ficar aqui e conversar com você, eu tenho que encontrar logo o Renji. – Diz Ichigo e sai correndo deixando o Keigo sem reação além de tentar ver se consegue pará-lo para perguntar de novo.

Ichigo sai correndo e todos ficam estranhando ele estar saindo correndo e Keigo o seguindo.

Keigo, o que houve? – Pergunta Mizuiro, um amigo que fica no grupo do Ichigo.

Mizuiro, eu tenho que descobrir logo se o Ichigo gosta da Rukia. – Responde Keigo, deixando a história muito mal contada.

Como assim? – Pergunta Chad, outro dos amigos deles.

Acontece que, lembram se quando nós fomos ver se a Rukia falava sobre o Renji e vocês me deixaram lá sozinho. – Diz Keigo.

Agora faz sentido, depois daquilo eu fiquei pensando o que poderia ter acontecido com você. – Interrompe Ishida.

Aproposito, muito obrigado por aquilo. – Diz Keigo sarcasticamente. – Continuando, a Arisawa-san me pegou e eu disse que faria qualquer coisa que elas me pedissem. Elas pediram para eu fazer o Ichigo dizer se ele realmente gosta da Rukia ou não. – Diz Keigo.

Nossa você ta perdido, Keigo. Tirar uma declaração dessas do Ichigo é praticamente impossível. – Diz Ishida quase rindo da cara dele.

Eu sei. Por isso eu disse que o Renji tava dizendo que ele não ia ter chance nenhuma com a Rukia e que ele ia tentar ficar com ela. Infelizmente, o Ichigo acreditou, se convenceu que isso era verdade e foi atrás do Renji. – Diz Keigo.

Você o que? – Os três gritam com Keigo. – Seu idiota.

O que esperava que eu fizesse? – Pergunta Keigo.

Falava pra gente, também queremos arrancar uma declaração dessas do Ichigo. Ele é muito sério, mas eu quero ver ele dizendo na nossa cara que gosta da Rukia, ele ia ficar muito irritado. – Diz Ishida pensando em como ele ia ficar ao descobrir que ele o fez contar de graça.

Vamos logo, antes que ele encontre o Renji, ou isso pode dar muito problema pra ele. – Diz Keigo.

No momento eu não sei se você deveria se preocupar com a ficha escolar daquele cara. – Diz Ishida.

Não esse tipo de problema. O que você acha que a Rukia vai pensar vendo ele arrumando briga contra um amigo antigo dela, principalmente se ele comentar o motivo ai sobra pra mim, por ter mentido, afinal, ela sabe que eu deveria perguntar isso para ele. – Diz Keigo.

Tudo bem, vamos ajudar, eu não pretendo ver o Ichigo se dando mal por culpa do Keigo, e também, se sobrar pro Keigo vai ser dificil sobrar algo do Keigo. – Diz Ishida querendo explicar melhor e acaba assustando um pouco mais o Keigo.

Quando o Ichigo esta para alcançar o Renji ele planeja chegar na voadora contra o Renji, mas Ishida consegue ir por um caminho mais curto e chega na frente dele e quando ele vê o Ichigo correndo, não vê nenhum jeito de pará-lo.

Acho que só temos um jeito de deter ele, me desculpe por isso, Keigo. – Diz Ishida.

Depois ele pega o Keigo pela gola e o joga na frente do Ichigo que atropela ele e ambos caem no chão, Renji que ouve a colisão vai ver o que houve e Ichigo quase o pega, mas Ishida finge que não o vê e chuta a cabeça do Ichigo que o faz desmaiar.

Você é um dos amigos do Ichigo, certo? É Ishida, estou certo? – Pergunta Renji totalmente perdido.

Exatamente, meu nome é Ishida Uryuu. Você é o amigo da Rukia, Abarai Renji certo? – Diz Ishida tentando arranjar assunto para ele esquecer o que acabou de acontecer.

Exatamente. Mas você me dizer por que o Ichigo e esse cara estão caídos? – Pergunta Renji.

Caídos??? Nossa eu nem vi. Que coisa. – Diz Ishida tentando parecer inocente, depois ele se aproxima da cabeça do Ichigo e diz que depois explica melhor o que houve.

Será que foi algo sério? – Diz Renji, suspeitando de algo.

Duvido, é preciso muito para conseguir derrotar o Ichigo, esse cara é duro na queda. – Diz Ishida, enquanto Ichigo tenta levantar, mas ele insiste em segurá-lo.

Se você diz? Eu tenho que ir, quando ele acordar diz que eu e a Rukia queremos falar com ele. – Diz Renji. Ao ouvir isso Ichigo quase se levanta, mas o Ishida não deixa.

Minutos depois disso, Ishida e Keigo tentam explicar do melhor jeito o que houve, mas sem revelar nada sobre o que o Keigo tinha que perguntar.

Acontece que o Keigo ouviu errado, ele tinha ouvido o Renji dizer que iria tentar ficar com a Rukia e que você não tinha chance. O que ele disse foi que tinha ouvido nós conversando que você deveria tentar ficar com ela ou poderia perder a chance. – Diz Ishida tentando encobrir a idiotice feita pelo Keigo.

Quando foi que vocês disseram isso? – Questiona Ichigo.

Ontem, depois que você terminou de mostrar a escola para o Renji. –Diz Ishida.

Entendo. Eu acho melhor ir logo lá falar com a Rukia e o Renji, deve ser importante. – Diz Ichigo e vai embora.

Ishida se surpreende em como ele acreditou fácil nessa história. Mas agora vem o problema para eles, obrigar o Ichigo a contar se ele realmente gosta da Rukia ou não, sem parecer muito suspeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!