Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 39
Capítulo 39 - Invasão


Notas iniciais do capítulo

O inicio da batalha final, finalmente.
Agora começa o problema mesmo, daqui pra frente eu vou ver se consigo me manter focado nessa história porque daqui pra frente será dificil manter desatualizado por muito tempo.
aproveitem o novo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/39

Tudo escuro e apenas a luz da porta frente da enorme mansão na frente deles, isso era tudo o que o grupo do Ichigo podia ver naquele momento antes de entrar na base da KageInu atras da Rukia. Eles seguiram o caminho rápidos para não serem pegos, mas cautelosos para não serem vistos, o menor passo errado e eles estariam cercados de guardas, até que finalmente chegam a a porta, mas Ichigo se vira para seu grupo.

- Vamos ter que nos separar em grupos. - diz Ichigo.

- Mas deve ser enorme esse lugar. - diz Tatsuki.

- Exatamente, por mais que possamos nos perder assim, pelo menos é mais facil de acharmos a Rukia mais rapido. Então, eu, Renji e Ishida seremos um grupo.

- Eu vou com a Orihime e com a Kiyone. - diz Tatsuki.

- Eu vou com meu pessoal, vamos Matsumoto, Hinamori. - diz Hitsugaya indo seguir pelo caminho dele.

- E eu vou com o Chad e o Shuuhei. - diz Keigo morrendo de medo do que pode vir pela frente.

Ao notar o medo do Keigo Tatsuki o abraça.

- Não fique com medo por lá, você pode vence-los tambem, eu acredito em você.

A frase de inspiração de Tatsuki consegue fazer ele se motivar um pouco e todos vão seguindo pelos caminhos que conseguem achara naquele labirinto que é a mansão da KageInu.

Enquanto eles se preocupavam tanto com o que iriam encontrar lá, Rukia apenas tentava esquecer tudo aquilo com a vista linda da janela da cela que ela ficou. Até que Grimmjow aparece para acabar com o seu silencio.

- Ainda ta pensando em sair daqui? Que garota mais...

- Na verdade, não.

Aquelas três palavras melancolicas da Rukia acabam por calar o Grimmjow que não ve um motivo para tentar preocupa-la, afinal, ela não ligaria.

- Que coisa, não tem graça perturbar alguem que simplesmente perdeu a vontade de viver. Mas só para que você saiba, seus amigos foram convidados a invadir a base para resgatar você.

- O que? - Diz Rukia mais interessada em conversar com o Grimmjow.

- Aizen-sama convidou seus amigos a tentar derrotar a KageInu e resgatar você.

- O que ele... É uma armadilha?

- Não seja idiota, o Aizen-sama apenas gosta de controlar tudo, podemos dizer que para ele, isso é mais um jogo do que uma armadilha.

Rukia se desespera de medo, como alguem consegue se considerar humano tratando a vida dos outros como um mero jogo. Mas o medo dela só a faz lembrar que seus amigos jamais iriam deixa-la pra trás.

- Essa não, o Ichigo...

- Não se preocupe com ele. Eu vou fazer questão de deixa-la ve-lo... pelo menos antes de eu acabar com ele.

Rukia cai ajoelhada ao ver o que eles irão enfrentar, não tem como eles vencerem seres tão despresiveis e crueis como Aizen e Grimmjow, mas quando a esperança está quase deixando a Rukia, uma lembrança aparece em sua mente.

- [Eu não me arrependo de estar com você, Rukia.] - essa frase apaixonada do Ichigo lhe vem a cabeça.

Rukia se lembra de tudo o que eles passaram juntos naquele dia. Essas lembranças lhe trazem de volta a coragem, ela se levanta e começa a sorrir.

- O que foi? - diz Grimmjow completamente confuso.

- Você realmente acha que pode derrotar o Ichigo, ele pode não ser um assassino profissional como você, mas eu garanto a você...

O rosto do Ichigo aparece na frente de Rukia e a motiva cada vez mais, ela segura o Grimmjow pela camiseta dele e olha diretamente nos olhos dele com um sorriso determinado.

- O Ichigo não é fraco, se não o levar a sério eu tenho certeza que você não ira durar nem 2 minutos contra ele.

- Sua insolente.

Grimmjow acerta a mão da Rukia e tenta acertar um soco direto no rosto dela, mas a Rukia se esquiva com facilidade e acerta uma rasteira em Grimmjow.

- Eu não sou tão indefesa quanto vocês pensam.

- Pode até ser, mas ainda assim, isso não me interessa. - Diz Grimmjow se levantando irritado.

- O que?

- Eu quero uma luta contra o Ichigo, só isso. Se ele vai te salvar, ou não, isso não me interessa.

Rukia apenas observa enquanto Grimmjow sai e a tranca novamente em sua cela, como o Ichigo pode derrotar um cara que a unica coisa que se importa é em lutar com ele.

Enquanto isso, dentro dos corredores da mansão da KageInu dois guardas estão atentos com tudo o que possa aparecer, mas de repente o Ichigo aparece andando até eles.

- Quem é você? - Diz um dos guardas.

- Isso não interessa, vocês não vão durar 2 minutos contra nós. - Diz Ichigo levantando seu braço como um sinal.

Ao fazer o sinal Renji e Ishida aparecem, saindo do corredor que cruza com o que eles estavam, carregando um revolver cada um e dispara contra os guarda que são atingidos nas pernas.

- Vocês... - diz os guardas ainda tentando impedir eles de seguirem.

- Não insistam, não somos assassinos, somos guardiões.

Ichigo acerta um soco que os deixa inconscientes, logo eles seguem em frente até chegar a um grande salão vazio onde os três ficam procurando algo que os ajude a encontrar a Rukia até que o Ichigo ve Grimmjow o observando por cima, por outro andar.

- Grimmjow, seu maldito venha aqui.

Ichigo sai correndo pela escada até o segundo andar. Mas quando Renji e Ishida tentavam segui-lo, um cara de oculos quadrado aparece na frente dele.

- Quem é você? - diz Renji.

- Eu sou aquele que vai acabar com vocês, o 8º Espada, Szayel Aporro Grantz.

- Droga. - diz Ichigo voltando para ajudar eles.

- Ichigo, vai indo, nós cuidamos dele. - diz Ishida.

- Mas Ishida...

- Ichigo, a nossa missão é resgatar a Rukia, mas nós sabemos o quanto ela é importante para você. Você não deve se preocupar com esse tipo de coisa.

- Obrigado, até mais.

Ichigo continua seguindo caminho atras do Grimmjow e deixa Renji e Ishida para enfrentar Szayel.

Enquanto isso, o grupo de Hitsugaya se deparava com um grupo de inimigos poderosos, quatro garotas assassinas da KageInu.

- Quem são vocês? - diz Hitsugaya.

- Meu nome é Tia Halibel, e essas são as minhas subordinadas Milla-Rose, SunSun e Apache, espero que lembre-se disso. O nome daquelas que mataram o famoso grupo do detetive Hitsugaya.

- Vocês nos conhecem? - diz Hinamori.

- Até parece, vocês são muito conhecidos no submundo, o maior grupo de detetives que já existiu e que só é composto por três membros. - diz SunSun com um ar de superioridade.

- Isso parece interessante, não é Hinamori? - diz Matsumoto querendo partir para cima das subordinadas de Halibel.

- Concordo.

- Tenham calma, vocês duas.

- Hitsugaya, você se livra dessa Halibel, pode deixar as outras três conosco.

Matsumoto parte para cima delas e Hinamori a segue deixando o Hitsugaya lá parado apenas vendo o que Halibel iria fazer, mas ela apenas fica parada enquanto as cinco se enfrentam.

- Não vai ajuda-las? - diz Hitsugaya.

- Você não me engana, nos dois sabemos que se um de nós tentar ajudar as nossas subordinadas o outro ira partir para o ataque. Eu não sou tão ingenua assim.

Enquanto isso, em outro comodo o grupo de Tatsuki se depara com um inimigo misterioso.

- Apareça seu covarde. - diz Tatsuki irritada.

- Como queira.

De repente, Keigo aparece na frente delas sozinho e com um sorriso confiante.

- K-Keigo...

Keigo sai correndo até suas amigas, mas Kiyone sente algo estranho com ele e pouco antes de ele alcança-las Kiyone acerta um chute no rosto dele.

- Kiyone, o que você esta fazendo? - diz Tatsuki irritada com a atitude louca de sua amiga.

- O que você fez com o verdadeiro Keigo?

Nenhuma das duas entende a pergunta de Kiyone e acreditam que ela esteja ficando louca.

- O que você esta falando?

- Esse não é o Keigo, eu sinto um frio na espinha quando eu olho para o rosto desse cara, é quase como se ele nem se quer fosse humano.

- Deixa de ser idiota, Kiyone.

- Além do mais, se ele é o Keigo, onde estão os outros.

- Como? - diz Tatsuki.

- Keigo tinha medo de entrar na mansão com o Shuuhei e o Chad, você realmente acha que ele se separaria do grupo dele assim sem mais nem menos.

- Deixa disso, ele...

- Que garota esperta, notou logo a verdade.

As três encaram o falso Keigo enquanto ele se levanta com um sorriso maligno no rosto.

- Mas será que você consegue descobrir o que realmente eu fiz.

- Nós só temos que arrancar isso de você.

Três dos quatro grupos se encontram em um confronto direto com um poderoso adversário, e o grupo de Keigo pode estar morto.

Enquanto isso, Ichigo chega ao topo de uma torre e encontra um ser palido e calmo.

- O que? Onde esta o Grimmjow? - diz Ichigo irritado.

- Não se preocupe com ele, você não saira daqui mesmo.

- Quem é você?

- Meu nome é Ulquiorra Schiffer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!