Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 35
Capítulo 35 - Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/35

Hinamori insiste em confiar naquele senhor que conversou com ela e o chama para encontrá-los, com exceção de Ichigo e Rukia, que estarão em um encontro na hora. Até aonde ela vê parece não ter problemas.
Toushirou aparece para falar com ela.
– Você esta bem?
– O que? Por que pergunta? – Diz Hinamori com uma expressão que, praticamente, gritava que ela estava escondendo algo.
– Você é péssima mentindo, sabia?
– Shirou-chan...
– Eu já te pedi para parar de me chamar assim.
– Desculpe-me. Acontece que eu fico pensando se vocês tinham razão sobre aquele cara.
– Eu não confio muito nele, mas você fez a sua escolha. Veja se ele é confiável, alem do mais você já o convidou mesmo.
– Como... – Hinamori age como se estivesse sendo surpreendida, mas algo dentro dela a lembra um detalhe, Toushirou não é tão ingênuo.
– Não pense que consegue me enganar tão fácil. Uma coisa dessas não me passa despercebido.
– Entendo, então já sabe que eu planejo esconder isso do Ichigo e da Rukia?
– Eu já providenciei algo.
– Lembrança do Toushirou –
– Vocês dois deveriam aproveitar mais um tempo juntos, não acha Ichigo?
– O que você esta planejando, Toushirou? – Diz o Ichigo meio desconfiado, mas Rukia parece meio interessada na história e ignora a possibilidade de o Toushirou ter algum plano por traz.
– Por que você acha que eu tenho algum plano escondido?
– Você nunca fez nada por nós, não desse jeito.
– Vou fingir que você não disse isso. Quer ouvir a minha idéia ou não?
– Por que não? – Diz a Rukia se metendo entre o ar de desconfiança do Ichigo.
– Muito bem, por que vocês não dão uma passada naquele rio que vocês vão quando é o ano novo?
– (No lugar onde a conheci)? Acho que pode ser uma boa idéia.
– Não é muita coisa, mas é melhor do que ficar ouvindo planos contra a KageInu.
– Isso é verdade, vamos então, Ichigo.
– Vamos nessa.
– Não se preocupe, aproveitem o tempo. Só não vão fazer nenhuma besteira.
– (O que ele pensa que a gente vai fazer)? – Pensa o Ichigo olhando para o rosto do Toushirou que parecia esconder um riso.
– Fim da Lembrança do Toushirou –
– Acredite, se depender do Ichigo eles não voltam tão cedo, se depender da Rukia eles não voltaram enquanto estivermos por aqui.
– (Ele praticamente os expulsou da casa da Rukia... Bom, pelo menos é um plano).
Após uns minutos de preparação, o senhor chega e todos do grupo o recebem, mas o Toushirou nota algo estranho com ele.
– Então, eu não sei com o que você poderia nos ajudar, pode nos dizer? – Diz Renji indo direto ao ponto, o que deixa Hinamori irritada.
– Bom, para começar, eu sei o nome dos três lordes dos KageInu. – Após dizer isso, todos se surpreendem com aquilo. Não se sabe o que é mais estranho ele saber os nomes, ou ele estar vivo ainda.
– Quer dizer que você sabe o nome dos três lordes dos KageInu, como isso é possível, todos que tentaram descobrir algo sobre os Espadas foram mortos antes de terem chance de encontrá-los.
– Podemos dizer que eu tive sorte. Os nomes deles são, Aizen Sousuke, Tousen Kaname e Ichimaru Gin. – Ninguém nota, mas ao mencionar o nome de Gin, Rangiku simplesmente fica paralisada, como se tivesse visto um fantasma.
– Mais alguma informação importante? – Pergunta Toushirou tentando ver se consegue mais alguma coisa antes de expulsá-lo chutando porta a fora.
– Parece que o principal deles é Aizen Sousuke, os dois apenas ouvem suas ordens.
– Isso pode ser bom saber. – Diz Toushirou tentando não parecer muito feliz apesar de receber uma informação desse nível.
– Muito obrigada pela ajuda. – Diz Hinamori.
– Mas uma coisa, por que você decidiu nos ajudar? – Diz Toushirou ainda um pouco desconfiado.
– Que pergunta é essa, quando alguém ajuda devemos agradecer, não perguntar o porque ele ajudou. – Diz Hinamori irritada com a atitude do Toushirou. – Quer alguma coisa?
– Na verdade, um café não seria ruim.
Enquanto Toushirou continuava interrogando o senhor, Ichigo e Rukia ficam aproveitando o entardecer no mesmo lugar que se conheceram.
– Não imaginei voltar aqui com a garota que eu encontrei aquele dia.
– E eu não imaginava voltar aqui com você em tão pouco tempo.
– Eu quero saber, o que você viu em mim? Eu geralmente assusto qualquer pessoa que me vê, o que você viu em mim para querer ficar comigo? – Diz Ichigo meio arrependido da pergunta, afinal, por que ele precisa procurar defeito nesse relacionamento?
– Para falar a verdade... foi isso mesmo.
– O que? – Dizia Ichigo com uma cara como se não entendesse nada.
– Eu não conhecia ninguém que não fosse um guarda-costas, mas quando você apareceu na minha frente aquele dia eu pensei que você só seria um garoto que não tinha mais o que fazer, mas depois de conversar um pouco com você eu notei que você não era visto com bons olhos, na verdade que ninguém o vê como eu vejo.
– O que você vê?
– Um garoto normal que faria de tudo para proteger as pessoas perto dele.
– Rukia...Muito obrigado.
– Eu tinha que arranjar um jeito de melhorar seu animo.
– Que bom que eu tenho alguém como você do lado.
– Eu digo o mesmo.
Infelizmente, Ichigo nota a presença de mais alguém por perto o que acaba com aquele momento feliz dos dois.
– Posso ajudá-lo? – Diz o Ichigo já preparado para enfrentá-lo, pois ele nota que é outro assassino.
– Poderia me entregar a Kuchiki, por bem.
– O que o faz pensar que eu faria isso?
– Que bom que perguntou.
Rukia começa a puxar o braço do Ichigo para mostrar algo quando ele vê, ele não acredita, os dois estão cercados por assassinos.
– Tem certeza que não quer pensar em ir pelo modo mais fácil?
– Uma armadilha... Eu devia ter esperado isso, mas vocês continuam os mesmos idiotas de sempre. – Diz Ichigo começando a rir da cara do assassino.
– O que?
– Você realmente acha que eu iria entregar a Rukia tão facilmente... Não me subestime.
Ichigo sabe da desvantagem, mas ainda assim parte para cima dos assassinos junto da Rukia que o ajuda a enfrentá-los. Enquanto isso, na casa dos Kuchiki o senhor começa a ganhar a confiança de Toushirou que não consegue mais pensar em nada para perguntar.
– Parece que já esta na hora de ir.
– Eu o acompanho até a saída. – Diz Hinamori mais feliz ao ver que ele conseguiu convencê-los de que ele é confiável.
– Até mais... Espera ai, você não nos disse o seu nome ainda. – Diz Toushirou meio preocupado.
– Eu não me apresentei?
– Na verdade... Todas as vezes que eu perguntei seu nome você ignorava a pergunta. O que você quer tanto esconder?
– Tudo bem, já que insiste. – Diz o senhor que começa a sorrir e segura Hinamori e a joga contra eles. – Meu nome... É Aizen Sousuke.
Após se apresentar ele acerta um punhal contra o braço de Hinamori e Toushirou o acerta para afastá-lo dela.
– Seu maldito... como ousa atacar a Hinamori.
– Isso é normal, não acha? Ou eu deveria meramente deixá-la ilesa apesar de ser minha inimiga?
– Seu maldito.
Toushirou parte pra cima do Aizen que se esquiva dele e acerta um soco direto no ombro e deixa o Toushirou caído no chão.
– Toushirou. Seu... – Renji não acredita em como ele o derrotou tão rápido e parte para cima dele.
– Se você se aproximar, eu o mato. – Diz Aizen apontando outro punhal contra as costas do Toushirou.
– Você é um covarde, como ousa... – Diz Byakuya quase partindo para cima dele.
– Olha quem diz, o mesmo idiota que precisa de inúmeros guarda-costas para proteger sua irmã. Me diga, quantos cérebros é necessário para você conseguir entendê-la de verdade?
– Deixe a Rukia fora disso.
– Você sabe o nome dela, sabe do que ela gosta, e do que ela odeia, mas aposto que não faz idéia de como ela o vê, ou como ela vê todos os seus guarda-costas. Ou melhor, quando ela começou a se interessar pelo garoto, Kurosaki Ichigo.
– Não diga como se você a conhecesse bem.
– Ela vê seus guarda-costas como meros seguidores, não vê motivo para tê-los por perto, afinal, por que se importar com pessoas que apenas seguem ordens? Segundo, ela começou a se interessar por Kurosaki Ichigo no último ano novo, quando ela o encontrou.
– Como você...? – Byakuya não sabe o que dizer, afinal, ele diz coisas sobre ela que ele nem imagina como ele pode saber.
– Não pense que você é o único a procurar informações sobre seus inimigos. Quer saber sobre o que ela acha de você?
Quando ele ia dizer a última parte Toushirou aparece atrás dele e aponta uma arma contra a cabeça dele.
– Você... – Aizen apenas nota que Toushirou virou o jogo a favor deles.
– Não deveria baixar a guarda no campo do inimigo.
– O que planeja fazer, afinal, eu acho que seria melhor vocês se preocuparem mais com a Hinamori, ou melhor, com os seus protegidos, não acha?
– O que você...
Enquanto isso, na beira do rio, Ichigo e Rukia vão conseguindo se manter enfrentando os inimigos, mas começam a ficar cansados.
– Rukia, você esta bem?
– Acho que agüento mais um pouco, mas não vamos conseguir vencer todos.
– Eu também estou notando isso, temos que arranjar um jeito de sair daqui.
– Mas o que podemos fazer?
– Não me odeie por isso, mas você consegue correr até a sua casa, ou até a minha? – A pergunta de Ichigo preocupa Rukia que começa a suspeitar que sabe o que ele planeja.
– Não me diga que...
– Eu vou detê-los, você foge daqui.
– Não diga besteiras, Ichigo. Vamos.
– Você sabe muito bem que eles querem você, o máximo que pode acontecer é eles me levarem para me forçar a passar informações, não posso deixar que eles a levem.
– Ichigo, não faça isso.
– É o único jeito.
– Eu sei, mas, por favor pense melhor.
– Não temos outra escolha.
– Ichigo, não.
Ichigo parte para cima deles de novo, mas Rukia o impede e deixa uma lágrima escorrer por seu rosto.
– Rukia...
– Eu sempre quis estar do seu lado, eu sempre notei que você era importante para mim Ichigo. Eu te amo, e por isso mesmo, eu peço que me perdoe por isso.
Ichigo não entende o que ela quer dizer com isso, até que a Rukia acerta um soco direto que o faz desmaiar, Rukia se vira para um dos assassinos como se quisesse matá-lo com as próprias mãos agora mesmo.
– Você, eu aceito me render com uma condição.
– Você quer mesmo fazer isso?
– Você tem duas opções, ou atende minhas exigências ou eu faço questão de me matar aqui mesmo. – Todos se impressionam com o que ela acaba de dizer.
– O que você quer?
– Eu não me importo de ir, desde que vocês deixem o Ichigo e meus amigos em paz. Essa é a condição, minha vida pela deles.
– Por que você iria fazer isso? Por acaso é louca?
– Na verdade... Eu apenas não quero pensar que fui à culpada pela morte das pessoas mais importantes da minha vida.
– Rukia... Não. – Ichigo de repente tenta impedir que a Rukia vá com eles.
– Eu sinto muito. – Rukia se afasta de Ichigo e o deixa caído lá.
– Vamos indo então, eu acho que é melhor avisar o Aizen-sama logo, antes que ele mate alguém.
Ichigo continua se lamentando o que houve por lá. Logo Aizen recebe a mensagem dizendo que a missão foi cumprida com sucesso, ele aproveita e desarma Toushirou e foge levando a arma dele.
– Que droga, ele fugiu. – Diz Renji sem notar que todos estão preocupados.
– Não se preocupe com ele. Use a cabeça, por que ele iria esperar tanto para me desarmar se ele apenas iria fugir, sem ameaçar ninguém.
– O que você quer dizer com isso? – Diz Byakuya temendo a resposta.
– Eu acho que ele só fugiria por dois motivos, ou se ele não tivesse como vencer ou se a missão dele tiver sido cumprida.
– Mas o objetivo dele não seria a Rukia?
– Ele estar aqui, não quer dizer que ele não tinha mandado ninguém atrás deles.
Todos seguem correndo até onde o Ichigo estava com Rukia, mas ao chegar lá só encontram o Ichigo olhando para o rio e se lamentando ainda.
Após todo esse tempo, finalmente a KageInu conseguiu seu objetivo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.