Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 29
Capítulo 29 - Concorrentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/29

 Ao entardecer do dia seguinte, Ichigo continua a pensar sobre o que Grimmjow disse para ele, sobre o desafio que ele fez e ainda que ele garantia que conseguiriam pegar a Rukia, aquilo o fazia temer pelo que poderia acontecer com a Rukia. Ichigo não imaginava encontrar alguém tão confiante e perigoso quanto ele.

–       (Eu tenho que pensar em algo, ele disse que não iria atacar até voltarmos para o Japão, mas ainda assim)...

 Como ele se perde em seus pensamentos nem percebe que tem uma garota vindo pela outra direção, só que ela também esta distraída e acaba nem notando o Ichigo e acaba trombando um contra o outro.

–       Desculpe-me, eu não tinha te visto.

–       Na verdade a culpa é minha eu tava meio distraído.

–       Você parece bem preocupado, o que foi que houve?

–       Eu acho melhor você não saber, acredite, não vai querer estar no meio disso.

 Ichigo vai indo embora, mas a garota segura ele e quando Ichigo se vira ela parece estar preocupada com ele.

–       Eu insisto.

–       Tem uns bandidos que vivem querendo seqüestrar a minha namorada, eu já tive que lidar com vários deles, mas ontem eu encontrei um que parece ser muito perigoso.

–       (Isso parece muito com)... Esta falando dos Kage Inu?

–       Você sabe deles?

–       Eu posso estar por aqui, mas eu morava no Japão, ouvi falar deles e isso é bem a cara deles, esse cara perigoso então deve ser dos Espada.

–       Exato. O nome dele é Grimmjow.

–       Grimmjow Jeagerjaques.

–       Você o conhece?

–       Ele é um antigo conhecido, Grimmjow é muito orgulhoso, ele não parece o tipo de pessoa que iria seqüestrar ela.

–       Foi o que ele disse.

–       Eu gostaria de conhecer essa sua namorada qualquer dia desses.

–       Por que?

–       Eu acho que posso ajudá-los quanto a isso.

–       Vamos então.

–       Tem certeza?

–       Eu não vejo motivo do porque não, eu quero descansar um pouco, mas não consigo esquecer isso e se tivermos mais ajuda melhor.

–       Obrigada então. Meu nome é Neliel tu O´Dershwank, mas pode me chamar só de Nell.

–       Meu nome é Kurosaki Ichigo.

 Os dois vão seguindo para a casa onde o Ichigo e os outros estão hospedados, mas a Rukia ainda continua preocupada com o Ichigo, afinal, ela sabe o quanto aquele encontro com o Grimmjow o perturbou.

–       O que houve Kuchiki-san?

–       Orihime. Eu quero saber aonde o Ichigo esta, ele continua preocupado desde ontem.

–       Por causa do Grimmjow?

–       Sim. Eu quero ter certeza que ele não vai fazer nenhuma besteira.

–       Cheguei. – Diz o Ichigo e a Rukia vai recebê-lo, mas acaba vendo ele pedindo para a Nell entrar também e ela fica sem entender quem é ela e muito menos porque ela estava com ele.

–       Ichigo-kun, quem é a sua amiga? – Diz Rukia tentando ser gentil com ele.

–       Essa é uma garota que eu encontrei na rua, ela disse que pode nos ajudar sobre o Grimmjow.

–       Meu nome é Neliel tu O´Dershwank, mas me chame de Nell.

–       Como queira, meu nome é Kuchiki Rukia.

–       Quer dizer que você é a irmã mais nova do herdeiro da família Kuchiki.

–       Sou.

–       Nossa, você é uma gracinha.

–       Obrigada. (Ela ta zoando com a minha cara?)

–       Essa que é a minha namorada que eu te disse.

–       É ela, entendo o porque ela é procurada. Alguém tão importante como Kuchiki Byakuya é o tipo de alvo preferido para eles.

–       Você conhece o nii-sama?

–       Muita gente conhece o seu irmão.

 Enquanto eles conversavam Ishida apenas observava o que a Nell falava e começa a ter suas suspeitas sobre ela.

 Rukia parecia muito calma conversando com a Nell, mas ela chama a Orihime para uma conversa particular.

–       O que foi, Kuchiki-san?

–       Você acha que ela tem mesmo muita utilidade?

–       Por que?

–       Ela me parece ser tão suspeita.

–       Ela é legal, ela quer te ajudar mesmo sem te conhecer direito.

–       Mas ela conhece o Kage Inu, o Grimmjow, o nii-sama. Eu acho que ela sabe demais para uma pessoa tão inocente.

–       Não me diga que você esta suspeitando que ela seja uma espiã?

–       É uma possibilidade não acha?

–       Eu acho que você esta com ciúmes dela. – Diz a Tatsuki se intrometendo na conversa, o que deixa a Rukia corada, afinal, imaginar ela ter ciúmes de uma garota só porque o Ichigo tinha trazido ela.

–       Do que você esta falando?

–       Ora essa, você esta morrendo de ciúmes dessa Nell, ela veio aqui com o Ichigo e vem dando uma de amiga, ela parece ser uma garota gentil e legal.

–       Qual é, para de dizer besteiras Tatsuki. Só porque o Ichigo traz aqui uma garota que ninguém conhece que ele diz ter conhecido no meio da rua, isso é pura besteira.

–       Esta com ciúmes. – Diz a Tatsuki olhando para a Orihime.

–       Com certeza. – Responde a Orihime, mas a Rukia começa a perder a paciência com aquilo.

–       Olha, isso não tem nada a ver, agora que tal deixarmos isso para lá.

 Rukia vai voltando e a Nell nota que ela ficou meio preocupada com ela ter aparecido e decide brincar um pouco com a Rukia.

–       Rukia-chan, eu posso falar com você? – Diz a Nell com um sorriso alegre no rosto.

–       Tudo bem. Podem continuar conversando ai. – Diz a Rukia para o Ichigo e o Ishida, que veio para conversar com ele.

–       Sabe Rukia-chan o Ichigo é um cara muito gentil, ele me contou o que eles fizeram para conseguir que vocês os perdoassem.

–       Ele falou sobre isso?

–       Ele disse quando eu perguntei sobre o que ele veio fazer no Hawaii. Foi muito legal da parte dele dar um colar e um anel de presente para você.

–       Eu também achei.

–       Sabe, eu gostei muito de conhecê-lo. Alguém como ele é difícil de achar por ai.

–       O que você quer dizer com isso? – Pergunta a Rukia meio inocentemente, mas já temendo o que ela poderia dizer.

–       (Consegui). O que eu quero dizer é que é bom você ficar esperta ou eu posso querer roubar ele de você.

 Rukia não consegue parar de pensar sobre o que ela acabou de dizer, apesar de a Nell ter acabado de conhecer o Ichigo ela parecia ter se interessado por ele.

 Enquanto isso, Ichigo e Ishida comentam sobre a Nell.

–       Você acha que a Nell pode ser confiável?

–       Por que você esta me perguntando isso?

–       Você viu o quanto ela sabe, ela conhece melhor os membros da Kage Inu do que o Hitsugaya. Ela sabe mais da família Kuchiki que nós podemos imaginar.

–       Onde você quer chegar?

–       Eu acho que ela pode ser uma inimiga também.

–       Eu não posso dizer muito, eu nem a conheço, mas se for, como vamos descobrir.

–       Temos que investigar, temos que tentar descobrir o que puder sobre a Nell.

–       Como você planeja fazer isso?

–       Eu tenho uma idéia, mas vou precisar da sua ajuda.

 Ishida conta seu plano para o Ichigo e a Rukia acaba dando uma saída sem ninguém notar, para não preocupar ninguém.

 Apesar de já ser noite, a Rukia sai andando pela cidade para ver se consegue parar de pensar no que a Nell disse. Apesar de dizer que não tinha ciúmes dela, agora ela tem raiva dela.

–       (Eu tenho que tentar me acalmar um pouco, mas como)?

 Rukia decide ir dar uma volta pela praia e ao chegar lá ela vê algo que não esperava, o Ichigo sentado na areia como se estivesse pensando.

–       Ichigo-kun, o que você esta fazendo por aqui.

–       O que?

–       Ichigo-kun o que foi?

–       Do que você esta falando?

 Quando ela olha direito, nota que cometeu um erro, afinal, esse garoto não é o Ichigo, ele não tem cabelo laranja e muito menos parecia conhecê-la.

–       Espera um pouco, você não é o Ichigo-kun.

–       Eu nem sei de quem você esta falando.

–       Desculpe-me, eu achei que fosse o meu namorado, você é tão parecido com ele.

–       Não se preocupe com isso. Afinal, o que você faz por aqui?

–       Eu estava meio cansada e sai pra dar uma volta, e você?

–       Eu apenas gosto de parar para observar a noite. A lua iluminando a água é tão calmante.

–       Eu acho que consigo te entender. Eu gosto de subir no telhado de casa e ficar observando a lua à noite, isso é bom para poder pensar.

–       Eu também. Você esta aqui em viagem?

–       Estou, vim com uns amigos, nós moramos em Karakura no Japão.

–       Eu também. Meu nome é Shiba Kaien.

–       Sou Kuchiki Rukia.

–       Eu acho que ouvi falar de você, a namorada do vocalista do Pearl Shadow certo?

–       Você viu o show deles?

–       Eu fiquei por lá até depois da Batalha das Bandas e depois vim para o Hawaii eu tava com a viagem planejada. Eu só estava querendo ver a Batalha das Bandas antes de vir.

–       Então você conhece o Ichigo-kun?

–       Realmente, ele é muito parecido comigo. Eu acho que seria interessante conhecê-lo qualquer dia desses, você vão ficar por aqui quanto tempo.

–       Só algumas semanas.

–       Entendo, espero encontrar com você de novo Rukia.

–       Eu também.

 Sem perceber, aquela conversa fez ela parar de pensar sobre o que a Nell havia dito, mas fez ela pensar em outra coisa, o que o Ichigo iria achar de conhecer o Kaien.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!