Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 23
Capítulo 23 - Apostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/23

 Ichigo continua perdido em seus pensamentos durante o dia inteiro.

       (Como eu pude ser tão idiota, não devia ter deixado aquilo escapar, e agora...).

       Ichigo. – Alguém chamava por ele, mas Ichigo estava tão concentrado em seu devaneio que nem notou.

       (O que eu vou poder fazer, como eu vou me redimir com a Rukia agora, sem dizer que eu estraguei três namoros de uma só vez).

       Ichigo, você ta me ouvindo? – A pessoa começava a chamar mais alto e ele não conseguia notar ainda, até que o chamado dela começa a irritar a Rukia.

       Acorda, Ichigo. – Diz a Rukia dando um toque em seu amigo que finalmente olha para frente e vê a professora bufando de irritada, mas como ele ainda não estava entendendo nada continuou a olhar para ela.

       O que foi, professora? – Ichigo perguntou com uma cara de desinteressado e acabou irritando mais ainda a professora.

       Kurosaki, vai lá pro corredor antes que eu o jogue lá. – A professora parecia querer arrancar a cabeça dele fora.

  Após a bronca, o Ichigo vai saindo sem entender muito bem o que foi que houve, mas a Rukia começa a se sentir mal por ele, apesar de tê-la enganado ele ainda era alguém que ela podia chamar de amigo.

 Os amigos do Ichigo ficam pensando sobre o peso que o Ichigo estava jogando sobre ele mesmo. No almoço, os garotos se reuniram com o Ichigo, para ajudá-lo.

       O Kurosaki, o que foi que houve com você, ficou sonhando na aula, foi expulso da sala. – Dizia Ishida querendo fazê-lo desabafar tudo.

       É que eu estou com a cabeça um pouco cheia.

       Por causa do que houve com as garotas?

       É. Se fosse só comigo eu estaria preocupado, mas eu acabei estragando tudo para mim, para você e para o Keigo.

       Calma. Primeiro, isso tudo foi uma idéia minha, alguma hora isso podia acontecer. Agora só temos que pensar no que vamos fazer.

 Enquanto todos ficavam sérios pensando no que iriam fazer surgiu uma voz do nada, de alguém tão quieto e silencioso que nem se lembravam que estava lá, Chad.

       Eu posso ajudar vocês com isso. – Disse Chad com tanta seriedade que não sabia se era mais estranho ele ter pensado em uma solução tão rápida ou ele ter decidido fazer algo.

       O que foi que você planejou?

       Vocês podem tentar cantar uma música para as garotas. A Rukia disse que havia criado uma música para momentos que ela estava triste certo, vocês podem cantar uma para elas.

       Mas como você planeja que a gente cante algo para elas?

       Eu vou organizar uma Batalha das Bandas, isso é uma competição bem comum nos colégios dos Estados Unidos. Vou organizar uma competição entre vocês e bandas amadoras de toda Karakura.

       E que música vamos tocar para elas? – Pergunta o Keigo meio pessimista sobre a idéia.

       Isso é com vocês conhecem aquelas garotas melhor que eu, tentem algo para que elas se interessem, se não, pelo menos bom o suficiente para ganhar.

       O que você planeja como premio, Chad? – Diz o Ichigo interessado por essa segunda opção, afinal será difícil tocar uma musica para convencê-las, então talvez seja mais fácil convencer os juizes.

       A banda ganhara uma viagem com um acompanhante para cada membro da banda para o Hawaii.

       O Hawaii!!! – Todos falam em coro e não sabem o que pode ser melhor, apenas ganhá-las de volta, ou se preocupar com a competição e ganhar a viagem com elas.

       O que acham?

       Como você vai bancar tudo isso? – Ichigo pergunta para seu amigo, afinal, amenos que ele tenha um parente bilionário seria quase impossível bancar tudo isso.

       Eu vou pedir para o irmão da Rukia convencer algumas pessoas a nos ajudar a produzir a Batalha das Bandas, e a conseguir o prêmio. – Diz o Chad meio convencido de que esta tudo arrumado. Qualquer coisa eu peço pro Abarai me ajudar com isso. O resto é com vocês.

       Obrigado, Chad. – Diz o Ichigo indo embora, logo ele é seguido por todos os outros que querem saber o que ele planeja.

       O que foi, Ichigo? – Diz Keigo tão confuso quanto os outros.

       Não adiantara nada se as garotas não forem nos ver. Vou falar com elas e tentar convencê-las.

 Ao chegar para falar com elas as três o recebem com uma frieza terrível.

       Olá garotas, podemos falar com vocês? – Diz o Ichigo tentando ser legal, mas elas o encaram como se nem o conhecessem.

       O que foi? – Diz Tatsuki quase se levantando para expulsar todos de lá.

       Só queremos falar com vocês, nós sabemos que não deveríamos ter feito aquele desafio, foi uma idiotice que queríamos deixar para lá.

       Que lindo, terminaram? – Diz a Tatsuki olhando para a cara do Keigo com desprezo.

       Olha, eu sei que não querem nós ver mais, mas poderiam pelo menos falar algo.

       Estamos falando.

       Não só você Tatsuki. Orihime, Rukia, Sabemos que não foi certo, mas fazer voto de silencio é idiotice. – As palavras do Ichigo atingem a Rukia de tal forma que, apesar da Tatsuki e a Orihime permanecerem apenas os encarando a Rukia se levanta e vai em direção ao Ichigo.

       Quer dizer que só por que decidimos não falar nada para não acabarmos dizendo algo que vamos nos arrepender nós estamos agindo como vocês com aquele desafio? – Sua pergunta atinge o Ichigo como uma facada, ele nota que não escolheu bem as palavras e cada vez mais vai piorando as coisas.

       Não foi isso que eu quis dizer.

       Que ótimo, pois me diga o que você quis dizer realmente, ou será que ainda não consegue ser bom com as palavras?

       Eu quis dizer que ficar sem falar com a gente é uma atitude infantil.

       Tudo bem, quer que a gente diga algo para vocês, que tal isso: Faça por merecer o nosso perdão que nós voltamos a falar com vocês, até lá não mostre sua cara na minha frente.

 Após isso, Rukia e as outra vão indo embora e os deixa sem mais nada, nem mesmo o orgulho de ser corajoso, apenas a vergonha e a tristeza que eles possuem pelo que fizeram, mas Ichigo notou algo como um pedido da Rukia no meio daquela frase tão áspera.

       E se fizéssemos uma aposta? – Diz Ichigo fazendo todas elas pararem onde estão e ouvir o que eles tem para dizer para poderem sair como vitoriosas e adultas dessa discussão.

       O que você tem em mente?

       O Chad planeja organizar uma Batalha das Bandas, iremos participar e queremos que vocês nos vejam tocar.

       Por que?

       Queremos que vocês vão lá para nos dar um apoio moral, afinal o prêmio é uma viagem com acompanhantes para a banda inteira para o Hawaii.

       O que temos a ver com isso?

       Essa é a aposta, se ganharmos, vamos levar vocês três conosco e lá no Hawaii vamos fazer o possível para vocês nos perdoarem, se perdermos, vocês decidem o que vão querer fazer conosco.

       Mas se ganharem e não conseguirem se redimir conosco?

       Ai faremos o que quiserem, ir embora ou torturar para nos redimir isso fica ao seu critério. –  Diz o Ichigo notando que a Rukia começa a observar a pressão dos outros, mas antes dela ter qualquer chance de recusar o Ichigo toca nos ombros dela e se aproxima o que a deixa corada e sem reação. -  Você é a pessoa mais importante para mim, eu não consigo pensar em mais nada além do fato de ter te magoado por isso eu quero me redimir de qualquer jeito.

 A frase romântica do Ichigo quase sai em vão porque a Rukia estava pensando tanto sobre a situação atual que quase não nota o que ele disse, mas a frase dele motiva Tatsuki e Orihime a pensar sobre o que o Ishida e o Keigo vêm passando desde aquele dia.

       E então, Rukia? – Pergunta o Ichigo. E logo ela olha para as garotas que apenas esperam a resposta dela.

       Tudo bem. Sobre o seu castigo caso percam será visto depois.

       Muito obrigado, Rukia. – Ichigo acaba por sorrir para ela, mas ao ver aquele sorriso satisfeito dele ela não sabe o que fazer então decide incrementar essa idéia.

       Que tal assim, se vocês ganharem a Batalha das Bandas, iremos com você para o Hawaii já como seu pedido de desculpas, assim poderão pensar em outras coisas ao invés de pensar em como irão nos agradar, que tal?

       Feito. – Diz o Ichigo apertando a mão da Rukia, como um comprimento formal, algo que até onde ele se lembre nunca havia feito com ela.

       Espero que sejam bons, pois perderem... posso dizer que não queria estar na pele de vocês se perderem a competição.

 Diz a Rukia querendo colocar medo neles enquanto elas saem pensando no que eles planejam fazer. Mas isso tudo apenas para disfarçar o fato de todas estarem torcendo por eles, mais por eles do que para ganhar a aposta. Algo que engana todos, menos Ichigo que consegue notar o olhar apaixonado de Rukia voltando a aparecer antes de selar a aposta.

       Muito bom, Ichigo. Só temos que formar a banda, aprender a tocar algo e escolher a musica. – Diz o Keigo meio sem confiança.

       Eu sei tocar guitarra. – Diz o Ichigo assim que o Keigo termina suas lamentações.

       Eu acho que posso tentar tocar baixo. – Diz o Ishida meio sem certeza.

       Eu sei tocar teclado, eu posso te ensinar Keigo, afinal você precisa estar na banda – Diz Mizuiro querendo alegrar o amigo.

       Eu poderia participar da banda, mas vou ter muito trabalho para fazer, mas se precisar de mais um guitarrista pode me chamar. – Diz Chad querendo dar mais uma mão aos seus amigos.

       Só vamos precisar do baterista, vocês conhecem alguém que toque bateria? – Pergunta o Ishida quase acabando com a motivação que conseguiram.

       Eu não sei, mas vou falar com o Renji talvez ele conheça.

       Tudo bem.

 Agora com quase tudo arrumado eles só precisam se preocupar com a musica, talvez a coisa mais importante e difícil de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!