Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 13
Capítulo 13 - Confissões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/13

 

Ichigo não sabia se sorria ou ficava sério, se falava algo ou ficava quieto. No momento ele nem se quer sabia o como entrou nessa situação, com sua querida amiga ao lado dele e sozinhos... De novo.

A lua esta muito bonita hoje, você não acha?

É verdade... Muito... – A única verdade nisso tudo é que ele não sabia o que devia fazer, dizia a primeira coisa que vinha na cabeça.

Sabe Ichigo, eu gostei que o nii-sama conheceu você, pelo menos assim eu posso evitar de mentir sobre ele.

Como assim? – Ichigo se distrai tanto com o que ela diz que se acalma por um momento.

Eu não deveria dizer, mas eu estou cansada de mentir para você. Sabe todas as vezes que eu fazia pedidos estranhos e que te deixava sem escolha... Bom, acontece que era tudo um esquema feito pelo Renji para saber até aonde você iria para me agradar. – Rukia vai confessando e se sentindo péssima por dentro, enquanto Ichigo apenas continua a ouvi-la. – Eu pedi para ele me ajudar a descobrir o que você realmente sente por mim. – Ichigo fica sem reação, assim como ele, a Rukia também estava curiosa sobre isso.

Eu entendo.

Eu não sei como você consegue olhar para mim ainda, eu me aproveitei muito da sua bondade.

Não veja desse jeito, apenas ouviu um amigo idiota. – Rukia ri da cara do Renji, o que acalma Ichigo, afinal, ele sabia que ela estava se culpando muito por achar que estava fazendo ele de idiota.

Obrigada, Ichigo, me perdoe.

Eu não fico com raiva de você, mas sim do idiota que te fez fazer isso. O Renji te motivou a fazer algo que te fazia se sentir culpada.

Isso é verdade, mas ainda bem que eu desisti antes da próxima idéia. – Ichigo sente medo da resposta da sua próxima pergunta, mas não consegue evitar.

Que idéia?

Te fazer dizer o que realmente sente ao voltarmos para casa depois do jantar de amanha.

Que idéia...(Eu vou acabar com Renji, ele quase nos entrega).

Ichigo fica observando o céu mais tranqüilo com a Rukia, mas ao olhar para ela, Ichigo não entende, ela pode ser bem legal e gentil, mas o olhar dela apenas consegue demonstrar vazio e tristeza, quase como se ao invés de temer a morte, apenas esperasse que ela chegasse para levá-la. Ichigo fica sem ter o que pensar até que Rukia nota ele olhando para ela.

O que foi que houve, Ichigo?

Eu que pergunto. Eu posso olhar para você o dia todo e apenas vejo uma garota energética, mas seu olhar parece de uma pessoa que foi severamente torturada sua vida toda. – Ichigo nota a forma seria e fria com que ele fala com Rukia, mas sabe que não tem uma boa forma de dizer isso.

Você também ficaria assim se vivesse metade das coisas que tive que suportar.

Sua vida foi tão ruim assim?

Até pouco tempo atrás eu nem podia dizer que tinha amigos. Você foi a primeira pessoa que realmente conseguiu falar comigo e decidiu me ajudar.

Não tente ver o lado ruim das coisas.

Como não, se nem mesmo o Renji pode ser chamado de amigo, ele também é um segurança. – Ichigo não acredita que ela saiba, afinal, Renji disse que deveria ser um segredo escondido dela.

O que você sabe sobre isso?

Tudo, desde o fato de ter um grupo de pessoas aliadas ao nii-sama com o objetivo de me proteger, até o fato do Renji ter convidado você também para esse grupo.

Ele disse ser um segredo.

E você acha que conseguem manter um segredo desses bem guardado?!

Olha Rukia...

Eu sempre vi o Renji um grande amigo, mas ao saber que ele só me ajudava por ser uma ordem do nii-sama eu deixei de considerá-lo um amigo. Por favor, Ichigo, recuse o pedido dele.

O que? – Ichigo não entende o por que disso, mas ele não consegue imaginar dizer algo sobre isso ao ver os olhos da Rukia como se ela implorasse por ajuda. – Rukia... Eu...

Eu não quero perder o meu único amigo de verdade. – Rukia vira de costas para o Ichigo que fica apenas olhando ela sofrer. Sem pensar duas vezes, Ichigo a abraça e encosta a sua cabeça no ombro dela.

Eu jamais iria fazer algo que te fizesse sofrer. – Rukia não tem reações para com o que Ichigo acaba de fazer.

Ichigo tem certeza?

Nem mesmo passar o resto da vida aqui valeria a pena se isso custasse sua felicidade.

Obrigada. – Rukia tenta evitar, mas acaba chorando. Ichigo ao ver que conseguiu fazer ela sorrir de novo, apenas consegue continuar a abraçá-la como se quisesse mantê-la sempre ao seu lado.

Finalmente, havia chegado o tão esperado fim de semana, Ichigo e Rukia estavam ansiosos, mas ela nem imaginava que Ishida, Orihime, Keigo e Tatsuki estavam tão ansiosos quanto eles.

Esse fim de semana promete, durante a semana Ichigo conseguiu ter bons testes sobre o que ele sente pela Rukia, Keigo pode descobrir um outro lado de Tatsuki e Ishida conseguiu coragem para convidar Orihime para sair.

O palco está armado para os espetáculos, mas será que ocorrerá tudo como o planejado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!