Descobrindo O Amor escrita por alinity


Capítulo 4
Capítulo 4: Sentimentos que não se apagam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302368/chapter/4

Por sorte ele ainda estava andando, corri e disse o chamando:

_Vegeta.

Ele se quer se virou, ele estava bravo. Eu merecia isso mais eu precisava resolveu isso. Aproximei dele e puxei seu braço, ele parou e disse:

_Não temos mais nada a falar.

_Quero que ouça tudo que eu tenho para dizer. Depois se quiser nunca mais falar comigo eu não me importo.

Ele me olhou e continuava zangado e eu disse fazendo o possível para poder encarrar seu olhar:

_Eu sei que cometi um erro, quando fui embora. Mas sua atitude me deixou confusa, eu nunca pensei em você dessa maneira. Acha que eu não fiquei surpresa quando percebi que te amava. E como eu iria voltar como eu poderia te encarrar e dizer que tinha descoberto que te amava. Você me ignorou, não queria mais falar comigo, como acha que me senti, como eu poderia voltar e lutar.

Ele apenas desviou o olhar e disse:

_Isso não importa agora. Não sei por que quer que eu ouça isso.

_Você precisa saber como eu me sento, eu sei que não devia ter voltado agora. Mas eu precisava ter a certeza que... Você se casaria, que tinha se esquecido de mim. Eu precisava te ver som meus próprios olhos e acreditar que você estava feliz, sem mim.

Vegeta estava inquieto e meu coração estava batendo a mil por causa de uma insegurança terrível. Ele me odiaria depois de tudo ou não?

_Você voltou só por isso?

_É...

Eu não poderia dizer que vim na esperança de impedir um casamento.

_Eu vou me casar, e vou ser feliz com a Eny então me esqueça por que eu fiz isso ha muito tempo. Agora eu preciso ir...

Eu estava em choque, mas ainda tinha uma pergunta a fazer:

_Você não me odeia não é?

Ele deu uma ultima olhada em mim antes de seguir em frente e disse:

_Eu nunca poderia te odiar.

E ele foi embora, eu não sabia se chorava ou se simplesmente pegava as malas e ia embora. Meu coração tinha sido destruído, minhas esperanças acabadas e tudo que eu queria naquele momento era desaparecer. Sentei-me num banco e minhas lagrimas tomaram conta dos meus olhos eu me sentia um inútil, eu merecia isso. Eu havia sido a causadora de tudo, quando decidir não lutar pelo amor dele antes.

De repente ouvi uma gentil voz dizer:

_Uma mulher tão bonita não devia chorar assim.

Olhei e vi um belo rapaz de cabelos pretos jogados e olhos castanhos. Eu disse:

_Eu tenho bons motivos para estar assim.

Ele se sentou ao meu lado e disse:

_Então vamos achar motivos para te fazer sorrir. Sou Artur Victor.

_Bulma Briefs.

Ele tocou meu rosto e começou a enxugar minha lagrimas dizendo:

_Então Bulma, primeiro vamos secas essas lagrimas, não suporto ver olhos tão lindso tristes.

Dei um sorriso triste e disse:

_Não acho que vou melhorar tão cedo.

_Sofrer por amor nunca é fácil, mas temos que superar ou achar outro caminho para chegar ao coração da pessoa.

_Não é tão fácil assim.

Ele parecia ser um cara legal. E talvez eu realmente precisasse de novos amigos. E ele disse:

_Então apenas me deixe tentar tirar um sorriso de seus lábios.

_Certo, eu aceito.

E ele pegou minha mão e disse:

_Venha vamos nos divertir...

Artur era uma ótima companhia e fez tudo para ver meu sorriso. Nunca pensei que um estranho poderia me animar tanto, quanto ele. Quando a noite caiu e ele me levou ate minha casa e disse:

_Se cuida, e não deixa que mais nada tire esse sorriso dos seus lábios.

_Vou tentar. Prometo.

_Se precisar de mim, pode me ligar quando quiser, eu adoro fazer moças bonitas felizes.

Ele não existia. Ou era um conquistador infalível ou um amigo perfeito. Sorri com seu comentário e disse:

_Vou me lembrar disso.

E entrei em casa, aquele dia realmente tinha sido longo e tudo que eu queria era descansar. Tomei um banho, jantei e me joguei na cama pensando no Vegeta e em cada palavra que ele tinha me dito. Será que algum dia eu poderia esquecer ele, eu poderia amar outro? Eu adoraria que fosse fácil assim... Agora eu tinha uma grande decisão, voltava para Londres ou não? Por fim adormeci pensando nisso...

Acordei e para minha desgraça tinha sonhado com aquele rabugento. Esquecer Vegeta era quase que impossível eu tinha certeza. Depois de organizar tudo resolvi dar uma volta, queria colocar meus sentimentos no lugar. Caminhava quando fui surpreendida por uma moto que parou ao meu lado, ele tirou o capacete e disse rindo:

_Encontrar você assim, só pode ter sido o destino.

_Artur, você não tem jeito.

Eu havia me decidido iria fazer o possível para esquecer o Vegeta, desejaria do fundo do meu coração que ele fosse feliz com a Eny e faria o impossível para me apaixonar pelo Artur. Sorri e disse:

_O que esta aprontando hoje?

_Estava apenas vadiando. Estou de férias no serviço, então se quiser minha companhia eu não ligo.

Apenas disse:

_Será um prazer...

E ele me passou o capacete reserva e disse:

_Então vamos. Vou fazer você amar essa cidade e desejar nunca mais ir embora.

_Quero só ver...

Subi na moto e saímos ruma a uma aventura...

Já havia se passado quase uma semana que saia com Artur e passar o tempo com ele realmente me fazia muito bem. Estava na casa de Chichi e dizia:

_Ele é tão fofo.

_Esta realmente interessada nesse rapaz que acabou de conhecer?

_Por que não. Ele é gentil, doce, amigo, brincalhão, bonito.

Chichi me olhou confusa e disse:

_Já esqueceu o Vegeta?

_Isso é questão de tempo, em breve vou tirar qualquer vestígio dele do meu coração.

Ela riu e disse:

_Nunca pensei que lutaria para esquecer dele, pensava que lutaria ate o fim por ele.

_Ele mesmo me disse para esquecê-lo só estou fazendo o que ele pediu.

Chichi tomou um gole de suco e perguntou:

_Não vai ao chá de cozinha da Eny é amanha?

_Não quero ser falsa tanto assim.

Eu ainda precisava superar essas historia de casamento. Então não queria lembrar o motivo de perder ele.

_Vou indo vou sair com Artur, vamos à praia.

Peguei minha bolsa e Chichi disse indo ate a porta comigo:

_Vou te desejar sorte. E se precisar de mim estarei Katsuta na cidade natal da Eny.

_Não vou. Então se divirta.

Sai e fui para casa arrumar minhas coisas. E em pouco tempo já estávamos indo para praia. Assim que me troquei começamos a andar e procurar um lugar para ficar, quando olhei para frente o vi com a Eny. Assim que nossos olhos se encontram meu coração deu uma leve parada, e todo sentimento que eu achava que tinha desaparecido estava de volta. Vegeta virou o rosto, parecia que ainda estava bravo. O que eu faria agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.