Descobrindo O Amor escrita por alinity


Capítulo 1
Capitulo um: O convite e a voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Adoro esse casal então vou aprontar muito com ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302368/chapter/1

Estava dentro do avião indo para o Japão. E por estranho que pareça era tudo por causa de um convite, um convite de casamento. Meu melhor amigo iria se casar e um sentimento forte me fez embarcar nesse avião, mas o que eu faria ao vê-lo? Fazia cinco anos que não o via, e nem falava com ele. Depois daquele incidente, ele nunca mais respondeu meus e-mails e meus telefonemas, eu o tinha perdido e agora buscava as palavras para encarrar ele.

Vegeta foi o melhor amigo que tive, simplesmente viramos amigos quando Goku e Chichi começaram a ficar juntos. Começamos há passar nosso tempo juntos e conversávamos durante horas. Mas nunca percebi o que sentia por ele até ir embora e quando recebi aquele convite eu precisava fazer alguma coisa.

Vegeta não era uma pessoa fácil de lidar e eu sabia bem disso. Mas não imaginava que existiria uma louca que se apaixonaria por aquele crápula. Pelo visto eu estava enganada e tinha me enganado por muito tempo. Adormeci e sonhei com aquele dia...

Chovia um pouco, e eu estava com sono. Tinha passado a noite em uma festa de despedidas com os amigos e ele não tinha aparecido. Faltava menos de 20 minutos para o meu embarque quando o vi chegando. Corri e o abracei forte dizendo:

_Você não apareceu na festa.

_Eu nunca disse que iria.

Vegeta era um imbecil.

_Sentirei sua falta.

_Então não vá.

Aquelas palavras pararam meu coração, ele queria que eu ficasse. Ele com certeza era um bom amigo.

_Não posso Vegeta. Eu lutei muito por essa bolsa e não posso desistir agora.

Seu olhar se entristeceu e ele fez o que eu nunca pensei que faria. Puxou-me pela cintura e me beijou. Perdi-me naquele beijo e só conseguia quer ficar ali para sempre, mas aquela voz destruiu tudo.

_Bulma esta na hora.

Afastei-me dele confusa e disse:

_Adeus Vegeta.

_Bulma...

Os olhos dele me diziam para ficar, mas eu não podia. Virei-me e segui eu pai para embarcar. Lagrimas começaram a nascer de meus olhos e senti meu coração apertado e depois desse dia nunca mais o vi...”

Acordei magoada comigo mesma. Eu deveria ter ficado mais fui tola. Deveria ter desistido do curso de moda e ter sido feliz ao lado dele. Agora eu era apenas uma estilista bem sucedida, com um emprego dos sonhos, mas sem o carinho e o amor dele.

Quando dei por mim estamos aterrissando em Tokyo e em breve o veria.

Para falar a verdade não havia avisado ninguém que veria. Meus pais estavam de férias no Brasil, Chichi e Goku nem imaginavam que eu havia voltado e Vegeta devia nem quer me ver.

Desci do avião, peguei um taxi e fui para casa. Não pisava ali há um bom tempo, a faculdade e o trabalho não me deixavam tirar longas férias então eu tinha riscado viagens internacionais da minha lista de diversão.

Coloquei minhas malas no meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama e acabei adormecendo.

O dia amanheceu ensolarado, decidi encontrar meus amigos. Assim que ajeitei tudo peguei um taxi e fui para casa de Chichi ate onde eu sabia ela morava com Goku e ainda esperava ser pedida em casamento mais o rapaz nunca ligou para isso. Bati na porta e um belo rapaz moreno de cabelo espetado abriu a porta e disse assim que me viu:

_Bulma, a Chichi vai adorar te ver.

E ele me abraçou e eu disse:

_Também senti sua falta, Goku.

Ele me convidou para entrar e o segui. Era uma casa agradável e aconchegante. Goku disse:

_Chichi esta tomando banho para ir trabalhar, daqui a pouco ela aparece.

Chichi era enfermeira no hospital local, e eu sinceramente queria matar ela por me esconder o noivado dele com a tal de Eny.

_Por que veio sem avisar? _perguntou Goku curioso.

_Queria fazer uma surpresa.

Chichi apareceu e eu corri para abraça-la. Estava feliz por revê-la e ela estava bonita como sempre e Goku continuava com a mesma inocência.

Conversamos ate dar a hora dela sair e acabei caminhando com Goku ate sua escola de artes marciais, realmente era a cara dele. Ele era louco por lutas desde o fundamental. Resolvi lhe perguntar sobre ele:

_E o Vegeta?

_Esta administrando a empresa do pai. E ele conseguiu criar um império poderoso.

Eu queria vê-lo, mas meu coração temia sua reação. Na ultima vez eu tinha lhe dado um fora e desse dia ele me ignorou. Agora como eu ia aparecer na frente dele? Goku cortou meus pensamentos dizendo:

_Ele pegou todo mundo de surpresa com o casamento. Eny é um doce, mas eu não esperava que ela quisesse ficar com aquele rabugento para sempre.

Goku ria disso e eu fingia um falso sorriso. Era duro saber que o homem que amava estava feliz ao lado de outra.

_Ele vai gostar de ter ver. Eram bons amigos no colégio.

Goku estava certo éramos amigos, por que agora não passávamos de desconhecidos.

Chegamos à escola de Goku e percebi como ele era querido e fiquei ali o observando dar aula, ate ter coragem de ir ver ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.