Victorious De Um Jeito Diferente. escrita por Loise punk rock


Capítulo 3
Capítulo 3_Tori vira louca e VIAGEM!


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal eu não postei ontem por que foi Natal:)
Acho que ficou mais ou menos me digam o que acham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302318/chapter/3

Pov Tori
Eles me pagam,meu plano de vingança vai ser tão bom.Mas precisarei de um aliado na guerra.
-Sinjin!_Berro para o garoto do meu lado.
-Si-sim Tori?_Diz atrapalhado.
-Preciso de um favor,querido._Digo usando toda a minha persuasão.
-Pode falar Tori...
Pov Jade
Acordei muito atrasada Para a aula.
Mas também ontem eu beijei o Beck.

Flashback On:
-Beck você ficou louco?!_Digo me afastando.Eu havia gostado sim do beijo e muito,mas ele não poderia saber.
-Só se for por você...
-Beck...
Ele me beijou de novo,dessa vez eu deixei.

Flashback Off.
E depois fomos pra casa.
Escovei os dentes,peguei minha bolsa e entrei no meu carro dirigindo rapidamente.
Cheguei na escola e entrei correndo na sala do Sikowits.
Todos me olhavam e isso me incomodava.
-Nunca viram alguém chegar atrasado não?Cuidem da suas vidas.
Sentei me entre André e Cat,Beck estava atrás de mim junto com Robbie.
Sikowits começou a fala:
-Um programa de musica entrou em contato comigo e disse que precisaria de algumas pessoas para cantar em Ney Jersen.Só poderão ser 6 pessoas no programa .Vai ser assim:Vocês vão precisar de uma autorização do seus pais,depois vão entrar em um avião e quando chegarem lá vai ter um estrutor esperando vocês...Vocês vão se apresenter no mesmo Hotel que vam ficar.Depois do almoço eu vou decidir quem vai.Dispensados.

Pov Beck

Parecia muito legal esse programa de musica.

Mas minha alegria não durou muito,lembrei que tinha que de terminar com Tori.

Sim,sim eu estava louco pela Jade e não podia ficar com ela sem terminar com Tori...Ou posso?

Brincadeira.

Pov Jade

Eu queria muito ir nesse programa de musica,nada me prende aqui mesmo.Meus pais me ignoram e a única pessoa que me interessa provavemente vai também para o programa.

Sentei na mesa com o pessoal e comentei:

-Parece ser interesante esse programa de musica.

-Pois é tomara que nós sejamos escolhidos..._Disse Robbie.

-Tomara mesmo,quero muito ir._Disse André.

Beck se mantia quieto num canto da mesa até que se levantou e foi falar com Tori,que estava sentada na mesa com suas seguidoras patricinhas.

Meu coração apertou e eu fiquei triste.

Mas logo ouvi uma berro da Tori:

-É por causa da vadiazinha né?Vou me vingar!_E saiu andando rápidamente super irritada.

Beck voltou pra mesa,não conseguia decifrar seu humor.Parececia que ele estava bem,bem até demais...

-O que houve?_Perguntei como quem não quer nada.

-Posso falar com você em particular?_Respondeu-me com outra pergunta.

Pensei um pouco.

-Pode.

Quando iamos conversar o sinal tocou indicando o final do almoço.

-Merda_Disse Beck irritado.

Sorri fraco e fomos para a segunda aula do Sikowits.

Sentamos nas cadeiras e ele começoua falar:

-Já escholhi as pessoas que vão para o programa de musica.Vão ser Jade,Beck,Cat,Robbie,André e...Tori.

Estava muito feliz que tinha sido escolhida para o programa,mas a Vega ia também então...Que ele tome cuidado comigo.

Fui voando pra casa e entrei e gritei já dentro da sala:

-Vou embora daqui povo._Meu pai ficou com uma cara de tacho mais perguntou:

-Onde é?

-É um programa de musica,que vamos para Ney Jersen.Pode?Você tem que assisinar isso aqui..._Digo dando o papel pra ele e minha mãe e subi para o meu quarto toda feliz.

Pov Tori

Vi Jade entrando na casa dela.Se meu plano der certo ela não ira nessa viagem com o MEU namorado.

Virei-me para os meu capangas e disse:

-Então o plano é o seguinte:Assim que a garota com mechas sair da casa vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então acham que a Tori pode virar mesmo uma doida varrida ou ia ficar chato?