Para sempre Renesmee Cullen escrita por NaluFigueira


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

outra vez bando do Jake...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30229/chapter/22

Outro fim de semana que tenho que caçar.

 

Voltando pra casa um porshe amarelo e uma picape vermelha estavam estacionados na rua.

O porshe era de Alice,mas a picape de quem era?

Entrei em casa e todos os meus tios estavam la.

         -De quem é aquela picape vermelha? - perguntei.

Todos riram.

         -É minha Renesmee - começou minha mãe - vendi aquele carro e comprei essa.

         -Posso ver? - disse dando pulinhos de alegria.Eu adorava ver o passado das pessoas.

         -Eu posso contar? - ofereceu ela.

         -Pode vai... - sentei no sofa desaimada.

         -Quando cheguei em Forks eu recebi de presente uma picape vermelha. Mas quando casei com seu pai ganhei mercedes.Então senti saude e vendi e depois comprei.

         -Mãe voce sabia que picapes são lentas...

         -Sei - ela fez bico - mas eu acho as picapes originais e...

         -Lentas- ri.

Todos riram junto.

Meu celular toca no meu bolso.

         -Alô?

         -Sou eu,Jacob.

         -Oi Jake!Espera um pouquinho...

         -Licencinha - anunciei pra todos.

         -Ja era de se esperar - murmurou meu pai enquanto eu subia as escadas.

Tranquei a porta do quarto.

         -Pronto!

         -Então...Emily quer te ver...

         -Que horas? - disse entendo o que ele queria deizer.

         -Tanto faz.

         -Estou indo pra ai - deliguei meu telefone e coloquei minha jaqueta de camurasa.

 Desci as escadas chamando a atenção.

         -Tchau povo! - anuciei.

         -Aonde vai - perguntou meu pai.

         -Jake.

         -Pensava que era o namorado que vem ver a namorada...

         -Com voce aqui nem pensar - fiz todos rirem.

Fui até meu pai e dei um selinho na testa dele.

         -Eu o amo pai e ele salvou minha vida - dei um tapinha nos ombros dele e fui até a porta - volto daqui a pouco.

Fui até minha BMW e acelerei.Que saudade da moto.Agora que tinha me acostumado.

 

Ele não estava la,talvez não tenha dado tempo.Fiquei encostada em uma árvore.

Não sabia o caminho.

Era melhor espera-lo,se me perde-se iria provar que eu era uma desastrada.

          -Esperando alguém moça? - perguntou o garoto.

Era um garoto de pele castanho-avermelhada,cabelos negros,baixo,uma pouco mais alto do que eu naverdade,olhos de um negro profundo e cabelos castanhos escuros,as roupas dando um estilo badboy e um sorriso estremamente perfeito.

          -Não posso lhe dar satifações - endureci - não te conheço.

          -Meu nome é...

          -Paul?! - perguntou Jacob assustado na chegando perto de nós - O que voce ta fazendo aqui?

          -É acho que voce esta em boas mãos - disse ele nervoso - eu acho não é ... um conselho...nunca se meta com os de La Push...pode ser perigoso - a palavra 'perigoso' foi com muita maliciosidade.

          -E se misturar com estranhos também... - enfrntou Jake.

          -Pra voce eu não sou estranho Jacob. - disse Paul.

          -Sumiu do bando,isso é estranho.

          -Tenho meus motivos,não devia falar isso na frente de...

          -Por que não ela é minha namorada.

          -Ui...namorada...esqueceu a Isabella é...

          -Naverdade ela é filha da Bella.

          -Quer dizer...por isso voce é tão bonita não é - ele pulou do meu lado - voce é uma sanguessuga!

          -Eu sei o que esta pensando.Deixa ela em paz! ele me puxou pra casa dele.

          -O que ele iria fazer comigo? - perguntei assustada.

          -O que um lobisomem faz com um vampiro? - entramos porta a dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!