Para sempre Renesmee Cullen escrita por NaluFigueira


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30229/chapter/20

A festa foi boa,eu e Jake ficamos o tempo inteiro juntos,apesar de meu pai querer mata-lo acada beijo.Minha mãe dava risadas de ver ele explodir. Mas, todos sabem que minha mãe acaba com essa fúria,o amor que ele sente por ela e totamente impossível de ter outro igual.

Tirando eu e Jake.

Levei Jake para casa,ja era uma e meia da manhã,ele me puxou pra casa dele, disse que queria que eu visse alguma coisa.

          -Que casal lindo... - disse a voz familiar.

Leah.

          -Leah? - começou Jake - O que voce esta fazendo aqui?!

          -Eu vim terminar a nossa converssa...

Antes que ele pudesse responder,os lábios da vira-lata ja estavam nos labios do meu Jacob.

          -Solta ele Leah! - eu a empurrei no chão.

          -Afê...o Leah me poupe...nossa amizade acabou! - respitiu Jacob pegando o braço dela - vai embora ou eu chamo o bando pra te tirar daqui!

          -Eu é que sou perfeita pra voce e não essa sangu...

          -Renesmee! - interrompeu Jake.

          -Que seja...desde que voces começaram a namorar...essa garota só te troxe problema!

          -Eu não vou ficar mais queta aqui - interrompi - essa garota tem nome Leah!E é Renemee okey!Ele não te quer escutou!Mesmo que voce me mate e fale mau de mim ele nunca vai te amar como ele me ama!

          -Agora chega!Se é assim...saiba Jacob Black que voce nunca mais vai me ver na vida ta!

Leah saiu porta a fora.

Jacob em seguida me abraçou.

          -Me desculpa? - pediu ele.

          -Pelo que?

          -Por ter so feito voce passar problema? 

          -Sim...

Ele me deu um beijo.Um selinho devagar.

          -Esqueceu da surpresa? - perguntou ele me puxando pelo pulso.

Ele me arrastou pela sua casa,e chegamos no seu quarto.

Mais uma vez no quarto de Jacob atravessando o espaço pequeno entre a cama e o ármario.

Ele o abriu,e colocou a mão em uma ds prateleiras de madeira. E pegou algum objeto,não deu pra ver o que era,depois o trancou.

          -Toma - ele me deu uma corrente,prateada,e com um pingente de uma meia lua pindurado.

Eu o peguei.

          -É lindo!Onde achou? - perguntei.

Ele foi atras de mim,eu ergui meus cabelos,e ele colocou o colar em mim.

          -Eu não achei,eu fiz. - ele voltou na minha frente.

          -Como?

          -Peguei uma corrente velha que eu tinha,entalhei com a medeira,depois pintei de prata.

           -Quando?

          -No dia em que ti conheci.

          -Obrigada! - dei um selinho - Infelismente tenho que ir,te vejo amanhã  na aula okey?

          -Beleza.

Fui até em casa com minha BMW vermelha.

Cheguei em casa e todos os meus tios estavam lá.

          -Adorei a corrente! - falou Alice.

Eu ri.

          -Foi o Jake que me deu...

Subi as escadas.

E cai na cama.

Ri outra vez.Esse dia foi totalmente incrivel.

                                               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews...