Para sempre Renesmee Cullen escrita por NaluFigueira


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30229/chapter/12

Não intendo o porque dos Volturi ficaram tão bravos ... nenhum humano descobriu.

Respirei fundo e desci.

Ainda estava meus tios e avós ali ...

     -Oi pessoal... - começei desanimada.

     -Renesmee ja pensou no assunto? - perguntou Alice.

     -Eu não vou...

     -Renesmee!Se voce ficar aqui nós podemos ser atingidos por eles - continuou Rosalie.

     -Voces não estam nem aí para a família e o bando do Jacob não é?

     -Avisamos a eles - murmurou meu pai.

     -Exato - continuou Rosalie - e Jake vai para Vancouver e voce para Phenix.

     -Por que ele não vem junto comigo?

     -Porque os Volturi sabem que voces vão ficar juntos - disse Alice - e é por isso que vamos separar os dois...para que não os achem.

     -Quanto tempo?

     -Até conseguirmos acha-los e reverter essa situação...-disse Carlisle

     -Mas e voces?E o bando?Como é que fica?

     -Vamos ficar bem ... e não vamos deixar voce sozinha...voce vai com seu avo e comigo - disse Alice.

     -Olha...Renesmee sei que vai ficar com saudades dele - começou minha mãe - mas pode acreditar que passei pela mesma coisa...

     -Conserteza - afirmou meu pai.

     -Se for por pouco tempo ... eu vou ... mas é só para não preudicar o Jake...

Subi as escadas ... já magoada...como sempre...com medo...

Medo de que aqueles Volturi machuque o amor da minha vida.Queria encontra-los para ensinar a eles que o amor vence essas regras idiotas.Mas se tiver que abandona-lo para salva-lo... é o melhor que posso fazer...eu amo o Jacob... como minha mãe ama meu pai...

Chega de ser a garota fria e sem sentimentos...chega!

Desci as escadas outra vez.

       -Posso ve-lo antes de ir ? - perguntei.

Eles se entreolharam.

       -Pode mais seja rápida! - aceitou minha mãe.

       -Rápida é o meu apelido! - corri pela porta a fora com velocidade sobre-humana.

Passei pela entrada da floresta e estava na soleira da porta da casa dele.

Toquei a campainha.

E adivinha quem abre a porta ... isso mesmo Leah...

       -O que voce quer ja não ferrou a vida dele o bastante? - perguntou ela.

       -Leah dexa ela entrar! - pediu Jake.

Eu entrei e ele estava no outro comodo da casa dele.O quarto.

Era simples ... uma cama de casal - que ocupava a maior pate do quarto-e um ármario.

        -Oi! - eu disse - Desculpa ... de verdade ... fazer voce passar por isso ... eu odeio os Volturi...

Ele me beijou na testa.

         -Não tem problema ... ja pasei por isso várias vezes ... se preocupe com si mesma.

         -Não entendo por que gosta de mim...sou tão vazia,fria,sem sentimento algum...

         -Mas isso é ser uma vampira...

         -É - eu ri - mas voce não paresse como eu...

         -Os opostos se atraem!

Eu ri outra vez ...

Ele me deu um beijo.

Nunca pensei se iria ter um romance como dos meus pais ... só que a cada dia que fico com Jacob ... me torno mais feliz e ... esqueço que sou um monstro ... mas por um lado gostava de ser uma vampira ... minha mãe me salvou...por que me amava...e eu amo Jacob então tenho que salva-lo ... nós vampiros...temos os extintos de salvar quem amamos ... por isso que gosto de ser vampira...por ter esse amor totalmente...

Súbito...

                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!