Para sempre Renesmee Cullen escrita por NaluFigueira


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

os volturi estam de volta...

mandem reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30229/chapter/11

O que tinha de tão importante para eu ajudar.

       -Renesmee ... voce chegou temos uma coisa urgente pra falar com voce! - disse Alice.

       -O que?! - perguntei ja ficando nervosa.

       -Esta manhã recebemos um telefonema dos ... VOLTURI - contou Rosalie.

       -O que eles querem? - perguntei.

       -Alguém contou pra eles que voce e o vira - começou Emmett

       -Jacob Black! - interrompi.

       -Alguém contou que Jacob Black estava namorando uma Cullen - continuou ele.

       -Exato ... eles estam voltando para matar voce e o vir... Jacob por terem violado as regras...mais uma vez... - continuou meu pai.

       -E terminaram com uma simples frase:'Não adianta fujir estaremos de olho em toda família Cullen e Black'- completou Alice.

       -Eu tenho que avisar o Jake! - disse indo até o telefone.

       -Renesmee não vai adiantar nada...

       -Vai sim...

       -Não não vai! - continuou meu pai - o bando vai ficar assustado demais...

       -Renesmee vamos protejer o Jake - disse minha mãe - prometo que conto a ele ... voce vai ficar no sul com seu avô ... voce é a que mais aguenta ficar com sede aqui...e sabe se controlar ... caçe quando for necessário...e vai ficar tudo bem ... prometo...

       -Não adianta fazer promessa!Eu não vou abandona-lo e deixar ele aqui sozinho ! - subi as escadas chorando.

 Eu iria enfrentar os Volturi outra vez ... nem que seja a última coisa que que faça.

Quem foi a pessoa que contou? Quem?

Ja sei...

Uma pessoa que queria fazer com que eu fosse a culpada...

Uma pessoa que nunca quiz que eu fica-se com o Jake...

Naquele instante lembrei de uma pessoa que desde que me conheceu ... ou que desde que ouviu o meu nome ... nunca apoiou esse namoro... Jacob tinha contado esse namoro para o bando noite passada...

E receberam o telefonema de manhã ...

Uma pessoa que não foi correspondida por Jacob...

LEAH!

Mas ela não sabia que eu era uma Cullen ...

Mas o pai de Jake sabia ... e o bando se reuni toda noite inclusive Billy ...

E ela pode ter muito bem pedido para ele falar ... e se fez de desentendida para não ser descoberta!

Tenho que ligar para o Jake ... essa história faz muito sentido ...

Mas ... espera como que ela contou para os Volturi?...

Renesmee para de inventar isso essa história ta sem nem pé nem cabeça ...

Mas se não foi ela quem foi?...                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?