Para sempre Renesmee Cullen escrita por NaluFigueira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi ... espero que gostem

amo a Renesmee Cullen
mandem reviews

boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30229/chapter/1

                                                       Trabalho de ética

Nome: Renesmee Cullen

Idade:16 anos

Pais:Isabella Marie Cullen

          Edward Antonhy Cullen

Carreira a seguir: Médica.

                -Pronto! - corri para as escadas.

No último degrau já ouvia meu pai tocar minha música favorita que ele fez para minha mãe quando ela ainda era humana.

Bella's Lullaby.

Enquanto ele toca vou contar a voces quem sou:

Nome: Renesmee Cullen

Idade:12 anos ... mas aparencia de 16.

Caracteristica:cabelos ruivos e encachiados,olhos que mudam de cor,pele pálida , congelada e que parece diamantes no sol,força e velocidade sobre-humana,garota fria e sem sentimentos e que nunca vai ter um romance,não como e só me alimento de sangue de animais.

Já sei o que voces estam pensando ... como posso me alimentar de sangue de animais e outras coisas.

Simples so uma vampira.Como meu pai e minha mãe.

A história é mais ou menos assim:

Minha mãe veio morar em Forks e conheceu meu pai.Percebeu suas características e descobriu que ele era um vampiro.Depois ficaram juntos e passaram por muita ... muita ... coisa ... e se eu ficar contando vou ficar aqui por horas e horas.Bom depois de tudo eles se casaram e me tiveram e veio uma tal de família Volturi que não vou entrar em detalhes.

Agora ele esta tocando Debussi.

Continuando ... acho que nunca vou ter um romance como dos meus pais ... não pelo fato de eu ser vampira mas acho que... eu vivo muito na solidão da vida eterna.

Puxei a intensidade do meu pai.

        -Renesmee voce estava aí ? - perguntou Edward se sentando na mesa da cozinha na minha frente.

        -É adoro quando voce toca.

        -O que é isso na sua mão - eu estava com meu trabalho de ética.

        -Meu trabalho de ética ... desde que a professora Luna chegou só fica pedindo isso por que é importante e bla bla bla - brinquei com as mãos.

        -Dexa eu ver ...

Eu o entreguei e ele examinou por um instante.

        -Nada mau pelo menos voce não tem que pegar diploma todo bendito ano - ele disse paracendo lembrar de alguma coisa.

        -Posso ver?

        -Pode - ele riu.

Me conectei em seus olhos e é verdade ele tinha um quadro de diplomas.

Eu ri.Esqueci de dizer que posso ver o passado das pessoas.

        -Acho melhor eu ir se não vou me atrasar para a aula.

Me levantei e fui para a porta.

        -Vai de pijama Renesmee?

Olhei para minha roupa e estava de pijama.

Subi as escadas para me trocar.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?