Youkai Chronicles escrita por A Calopsita Andante


Capítulo 3
cap.3: MAIS confusão


Notas iniciais do capítulo

Agora começa EL ROMANCE!! ¬w¬
De uma forma pequenina e fofa :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302247/chapter/3

Youkai Chronicles

Cap.3- MAIS confusão.

Rikuo quase caiu de costas no chão: Hagoromo-Gitsune retornou mais uma vez, e dessa vez em tempo recorde. Mas...

-“Como!?” Perguntou Rikuo.

-“Nós possuímos uma humana em nossas terras que possuía um corpo ideal pra ser sua portadora. Provavelmente assim que você a matou, seu espírito se abrigou rapidamente em seu corpo antes de desaparecer.” Explicou Kaguya.

-“Mas não fui eu que a matei!” gritou Rikuo

-“Daí eu não sei.”

-“Qual o nome dessa humana?” perguntou Rikuo.

Lyrica hesitou amedrontada, mas disse:

“Hieda no Akyuu, senhor.”

O dia de Tsurara estava perfeito, até aquela bomba chegar; aquela era a tal Yuuki que havia entrado em sua sala, então estava certa: ela era uma youkai.

Mas o pior: Hagoromo-Gitsune?? De novo?? Era demais para ela. Iria morrer ao primeiro youkai que aparecesse, sem dúvida.

-“E como podemos acreditar em vocês??” perguntou Tsurara.

-“Sabia que ia nos perguntar isso.” Disse Kaguya.

Então lhes mostrou um foto: Uma jovem de cabelos lilás-Aparentemente Hagoromo-Gitsune- dilacerando o fígado de uma youkai- cabelos vermelhos amarrados em um rabo-de-cavalo, com vestimentas de uma princesa japonesa-.

-“Essa era Kotohime” Disse Lyrica, desolada.

Tsurara não conseguia respirar direito: Hagoromo-Gitsune de fato voltou, e provavelmente mais forte do que antes. Como iriam derrotá-la?

-“Mas,” Continuou Kaguya. “Aparentemente, há mais youkais que vieram parar aqui.”

-“Pera, pera, PERA!” Disse Karasu Tengu, assustado. “Como assim? De onde vocês são?”

Kaguya o encarou e logo lhe respondeu:

-“Gensokyo. A terra dos sonhos.”

Karasu Tengu caiu com tudo no chão ao ouvir aquilo: Já ouvira falar de Gensokyo, mas sempre duvidou se fosse verdade ou não.  Ouvira que era uma terra envolta em barreiras dimensionais produzidas por um enorme osore, por isso que não era visto no mapa. Também era dito que era lar de um dos maiores youkais do Japão, mas disso Karasu Tengu discordava sem hesitar.

-“Pai, conhece esse lugar?” Perguntou Sasami.

-”... Sim” respondeu Karasu Tengu.

-“Então vamos! Não deve ser tão difícil de chegar!” Disse Itaku, confiante.

-“Espere!” Disse Kaguya.

Todos pararam e começaram a olhá-la.

-“Há outros youkais gensokyianos além de nós perdidos por aí” Disse a jovem.

-“Outros?” Disse Daruma, até então calado.

-“Sim. Outros.”

Todos pararam e se calaram por um momento.

“Precisaremos analisar isso melhor” Disse Gyuki. “Até lá, se importa se nós ficarmos na casa principal, Rikuo?”

“QUEEE?” Disse Gozumaru e Mezumaru, que estavam escondidos, ouvido a reunião.

“Claro” Concedeu Rikuo.

“De novo não!” Disse Gozu.

“ÊÊÊÊ!” Comemorou Mezu.

Assim acabou a reunião.

Rikuo havia suspeita de um youkai, mas não tinha certeza absoluta. Mesmo assim, no dia seguinte, no clube paranormal, ele disse:

-“Vamos acampar na minha casa, de novo.”

-“Haaai?” Gritou Yura, que já havia voltado de Kyoto.

-“Finalmente, Nura!” Disse Kiyotsugu. “Finalmente vai nos deixar caçar youkais por lá?”

-“... Talvez.” Disse Rikuo.

-“Vai ser divertido!” Disse Akemi, alegremente.

-“Vai mesmo, Bashouka.” Respondeu Rikuo.

O dia da caça de youkais chegou, e logo todos estavam lá, sentados no dojo, jogando Pôquer Youkai.

-“NATTO KOZO DE NOVO?” Gritou Kiyotsugu.

-“Vai ver ele te ama!” Disse Akemi, rindo logo em seguida.

A noite caiu rápido e logo, todos dormiam, exceto uma pessoa. Akemi estava sentada, observando a árvore de cerejeiras no jardim. Quando percebeu que alguém estava sentado em cima dela. Era Rikuo, em sua forma youkai.

-“... Olá, senhor Youkai!” Disse Akemi, com um sorrisinho.

-“Você por acaso é humana?” Perguntou Rikuo.

-“ah?”

-“Você não tem cara de humana”.

-“Será?”

Nesse momento, Akemi abriu um sorriso ainda maior.

-“... Qual seu verdadeiro nome?”.

-“Kawashiro Nitori”.

-“Que youkai você é?”.

-“Que decepção. Já esqueceu que eu já te contei Rikuo?”.

Rikuo se surpreendeu com a esperteza da youkai, mas pensou em tudo que ela já havia dito a ele...

...”eu gosto de kappas”...

-“Você é um kappa.” Disse Rikuo.

-“Exato” Disse Nitori, sorrindo.

-“Você é gensokyiana?”.

-“Nossa, achei que teria que explicar”.

-“Suas amiguinhas já nos explicaram”.

-“Quem?”

-“Kaguya e Lyrica”

-“Aquelas idiotas”

E assim passaram a noite: conversando. Falar com aquela youkai acalmava o espírito de Rikuo, por algum motivo.

-“Fez muitos amigos?” Perguntou Rikuo.

-“Não muitos, mas não tive coragem com um humano em especial...” Nitori começou a ficar vermelha.

-“Quem?”

Então ela descreveu o esbarrão com Kappa: como ele era, a maneira que ele falava, o quanto era fofo (Menina apaixonada é um saco :3 ), e a fuga repentina dela.

Rikuo riu e logo disse:

-“Oh, a ironia.”

-“hã?” Disse Nitori.

-“Logo irá entender. Irá ficar?”

-“Bem, se não se importarem...”

-“Não se preocupe sobre isso. Já está amanhecendo, é melhor voltar pro dojo.”

-“...Certo!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Não sei como terminar o capítulo. :B
então se contentem com o FOE (/ºAº)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.