Behind Blue Eyes escrita por hayato_prydz


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Os personagens, imagem e música que aqui aparecem não são meus (infelizmente), créditos a seus respectivos autores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30187/chapter/1

 

É sempre assim. “Lá vem o Conde Phantomhive” eles dizem. “Não é uma gracinha?” risos abafados. “Coitadinho. É órfão.”

Não sou digno de pena, compaixão ou qualquer sentimento que venha dessas pessoas. Se eles todos soubessem o que eu faço e o quanto odeio isso, talvez não fizessem esse tipo de comentário completamente desnecessário.

No one knows what it's like (Ninguém sabe como é)
To be the bad man (ser um homem mau)
To be the sad man (ser um homem triste)
Behind blue eyes (por trás dos olhos azuis)

 E foram tantas as vezes que tentaram me matar ou coisa parecida. Há tantos que me querem morto que já perdi a conta dos inimigos que fiz ao decorrer desta curta vida. E ninguém entende o porquê, ninguém precisa entender.


And no one knows what it's like (E ninguém sabe como é)
To be hated (ser odiado)
To be fated (ser destinado)
To telling only lies (a dizer apenas mentiras)

E sinceramente não ligo para todos eles. A única coisa que me importa é a vingança, é para isso que foi feito o contrato com ele. Parece insano, mas é isto que desejo e é por isso que ele me serve. Mas mesmo que meu desejo seja efetuado não mudará meu trágico passado, isso não irá  me fazer esquecer ou apagar o que eles fizeram comigo.


But my dreams, they aren't as empty (Mas os meus sonhos não estão tão vazios)
As my conscience seems to be (quanto minha consciência parece estar)
I have hours, only lonely (Tenho horas de pura solidão)
My love is vengeance (Meu amor é a vingança)
That's never free (Que nunca está livre)

Talvez nem ele que está sempre ao meu lado entenda, afinal ele não é humano. Não que alguém precise entender, mas pessoas como a Lizzy deveriam parar de tentar fazê-lo. E a culpa é toda dele, afinal ele apenas deseja a minha alma. Mas não o culpo, ele é só um demônio, só uma peça do meu jogo no final das contas.


No one knows what it's like (Ninguém sabe como é)
To feel these feelings (Sentir estes sentimentos)
Like I do (Como eu)
And I blame you (E eu te culpo)

Em momento algum me arrependi de ter feito o contrato, mesmo que tenha sido imprudente de minha parte fazê-lo. A dor que me consome torna-se cada vez mais cômoda, a dor de me manter indiferente, numa tentativa, talvez frustrada, de esconder de todos o que se passa por trás dos meus olhos.


No one bites back as hard (Ninguém se engana dificilmente)
On their anger (Na raiva)
None of my pain an' woes (Nada da minha dor é como a desgraça)
Can show through (que pode mostrar a verdade)

A decisão de me tornar subordinado à Rainha foi completamente impensado, afinal sou tão leal a ela, não apenas para manter a tradição dos Phantomhive, mas também para facilitar a vingança com a qual tanto sonho. Esta idéia me entorpece tanto que nunca percebi que Lizzy sofria tanto e há tanto tempo por mim. Só estava pensando em mim mesmo, mais uma vez.

But my dreams, they aren't as empty (Mas meus sonhos não estão tão vazios)
As my conscience seems to be (Quanto minha consciência parece estar)
I have hours, only lonely (Tenho horas de pura solidão)
My love is vengeance (Meu amor é a vingança)
That's never free (Que nunca está livre)


 Dizem que os olhos são o espelho da alma e deve ser por isso que os meus são tão inexpressivos quanto aos sentimentos. Não que eu sempre tenha sido assim, mas depois daquele incidente tudo mudou. Talvez você não entenda o motivo de tal mudança de personalidade se nunca tiver experimentado a terrível sensação de ser humilhado sem poder fazer absolutamente nada contra isso.


No one knows what its like (Ninguém sabe como é)
To be mistreated (ser maltratado)
To be defeated (ser derrotado)
Behind blue eyes (por trás dos olhos azuis)

  É complicado dizer, mas sinto muito por não ter percebido seu sofrimento antes e por te fazer sofrer ainda mais de agora em diante, Lizzy. Por não poder ficar com você.

 
No one knows how to say (Ninguém sabe como dizer)
That they're sorry (que está arrependido)
And don't worry (e não se preocupe)
I am not telling lies (não estou mentindo)

 Mas haviam coisas que eu julgava serem mais importantes a fazer. As quais, se não fizesse não faria jus ao motivo do contrato ter sido firmado entre eu e ele. Não seria justo comigo mesmo não tornar meu desejo realidade já que tinha a melhor das chances para tal.


But my dreams, they aren't as empty (Mas meus sonhos não estão tão vazios)
As my conscience seems to be (Quanto minha consciência parece estar)
I have hours, only lonely (Tenho horas, de pura solidão)
My love is vengeance (Meu amor é a vingança)
That's never free (Que nunca está livre)


E no fim, vivi apenas por isso, alimentando meu ódio mais e mais a cada instante, me preparando para enfim ter minha alma devorada por um demônio que até então era o mordomo perfeito, o meu mordomo.

Cada vez que fecho os olhos, percebo que continuarão sem saber como é ser Ciel Phantomhive.


No one knows what it's like (Ninguém sabe como é)
To be the bad man (Ser um homem mau)
To be the sad man (Ser um homem triste)
Behind blue eyes. (Por trás dos olhos azuis)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ._.'