A Vida Dá Voltas escrita por GabiihStephanie


Capítulo 10
Vocês voltaram?


Notas iniciais do capítulo

Esse é o penúltimo capítulo... =/
[Ah, só uma curiosidade sobre essa fic... Eu sou completamente apaixonada pela Katie Cassidy e pela Alona Tal, por isso elas são protagonistas na minha fic. Eu poderia ter colocado quaisquer outras personagens, mas eu as escolhi porque elas são perfeitas u.u]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301806/chapter/10

- Eles já estão vindo buscar a gente – Dean disse serenamente, fazendo um carinho nos cabelos loiros espalhados pelo seu colo.

- Tudo bem – Jo respondeu simplesmente.

Alguns minutos depois, eles ouviram umas batidas na porta do elevador. Os dois se assustaram por um momento, mas logo viram que era o técnico para tirá-los dali.

Após agradecerem o técnico, desceram e foram para o carro de Dean. Ficaram se olhando e sorrindo, sem dizer uma palavra. O loiro deu partida no carro e foram até a imobiliária.

Entraram de mãos dadas e sorridentes.

Sam cutucou Castiel para que o patrão visse a cena, o moreno achou estranho.

- Nossa Dean, que demora para ver um apartamento – Sam disse com um sorriso malicioso nos lábios.

- Fica quieto, Sammy – Dean rolou os olhos e sorriu para Jo – Cas... Você lembra da Jo? Amiga da Ruby e nós fizemos o colegial juntos...

- Ai meu Deus – Castiel ficou boquiaberto, quais eram as chances daquilo ser verdade? – Jo Havelle... Ai meu Deus. Quanto tempo. E vocês... Voltaram? – Castiel fez uma cara confusa, o que fez Dean e Jo rir fracamente.

- Eu mesma – Ela deu o melhor sorriso e Castiel sorriu de volta.

- Espera aí... Como assim voltaram? – Sam não estava entendendo nada – Você já conhecia ela e não me falou nada? – Ele disse olhando pasmo para Dean.

- Eu não a reconheci, Sam... Deixa de ser dramático – O loiro riu para Sam, que mostrou a língua num gesto infantil.

- Dean... Eu tenho que ir pra casa. Ruby deve estar preocupada comigo – Jo disse, meio sem graça.

- Tudo bem, meu amor. Eu te levo lá – Jo sorriu quando ele a chamou de amor.

- Mas, Dean... Eu vim de carro pra cá.

- Vai com ele, Jo. Eu levo o seu carro – Castiel se ofereceu, mas na verdade era só uma desculpa para ver Ruby.

Já faz tanto tempo...

- Obrigada, Cas – Ela sorriu para ele.

Já estava ficando tarde e já que não tinha movimento nenhum na imobiliária, Cas resolveu fechar mais cedo. Eles se despediram de Sam e foram para a casa da Ruby.

Tocaram a campainha e Ruby abriu a porta suspirando de alívio quando viu que Jo estava bem.

- Ai amiga! Você não pode sumir desse jeito, sem me dar notícias e ainda aparece na porta desse jeito com... – Ruby olhou confusa para os dois rapazes que sorriam para ela – Castiel Novak e Dean Winchester?

- Oi, Ruby – Os dois rapazes disseram ao mesmo tempo e riram da coincidência.

- Essa é boa, Jo. Até a Ruby se lembra de mim e você não me reconheceu? – Dean disse rindo para Jo, que olhava para Cassidy com uma cara tipo: “Sei lá... Nem sei como aconteceu”.

- Você também não me reconheceu, Dean – Harvelle sorriu e rolou os olhos.

- Ai meu Deus... Quanto tempo, não é? – Ruby estava pasma – Ah! É verdade, entrem por favor – Ela disse toda atrapalhada.

Todos disseram um “Obrigado” baixinho ao passarem por Cassidy. Ela fez um sinal com a mão para que eles sentassem nos sofás e todos o fizeram. Jo e Dean se sentaram de mãos dadas no sofá pequeno de dois lugares e Castiel e Ruby se sentaram no maior.

Cas sorria para Cassidy inconscientemente. Ela estava mais bonita do que ele se lembrava. Apesar dos anos, ele nunca realmente esqueceu da loira. Ele estava feliz por estar ali.

Eles tinham muitas coisas para conversarem, mas nenhuma vinha às suas mentes. Ruby olhou para as mãos de Jo e Dean.

- Ai meu Deus! Vocês voltaram? Mas... Como? – Ruby estava de boca aberta olhando para o casal, esperando por uma resposta.

- A gente ficou preso no elevador depois de ver o apartamento e a gente brigou depois que a gente se reconheceu. Aí eu expliquei pra ele o que aconteceu naquela noite e a gente se acertou, não é amor? – Jo não parava de sorrir, suas bochechas já estavam um pouco doloridas.

- É, meu amor – Dean sorriu de volta e olhou para Ruby que ainda parecia surpresa.

- E você, Cas? – Cassdy se virou para o moreno – Está namorando com alguém?

- Não estou, não – Castiel sorriu quando os olhos da loira encontraram os seus – E você, Ru?

- Ai credo, Castiel. Você sabe que eu odeio esse apelido – Ela sorriu para Castiel, que ficava mais encantado a cada segundo – Não. Não estou com ninguém.

- Dean, querido? – Jo olhava para ele com um sorriso fofo no rosto.

- Sim, Jo?

- Eu tenho uma coisa no meu quarto, e eu queria que você visse... – Jo piscou para Dean e logo em seguida olhou para Castiel e Ruby, no outro sofá. Jo aproximou a boca da orelha do loiro e sussurrou – Está rolando um clima ali, vamos deixá-los sozinhos.

- Tudo bem – Dean sorriu para os amigos e se levantou, seguindo Jo até o quarto e deixando os amigos sozinhos.

Eles entraram no quarto da loira. Ela tirou a bota que usava e Dean tirou os sapatos. O loiro se deitou na cama, observando-a procurar alguma coisa no armário. Ela pegou um livro de capa azul marinho e foi se deitar ao lado dele.

- O que é isso, Jo? – Dean estava curioso.

- Você vai ver, amor – Ela sorriu docemente e abriu o livro.

Era um álbum de fotos. Na primeira página lia-se: “Dean e Jo – Para Todo o Sempre”. Dean sorriu e se lembrou do dia em que eles resolveram fazer um álbum para as recordações...

Eles ficaram olhando as fotos, rindo e de vez em quando trocavam um beijo ou um carinho... Sempre sorrindo.

------------------------------ L-O-V-E ------------------------------

Cas e Ruby ficaram conversando no sofá, jogando conversa fora. Castiel, então, ficou sério de repente e Ruby percebeu.

- O que foi, Cas? – A loira continuava sorrindo, porém o sorriso era mais suave.

- Nada não, Ruby – Castiel deu um sorriso de canto de boca irresistível, mas ela não se convenceu.

- Vai Cas! Me fala. Você ficou sério de repente... – Ruby se perdeu por um momento naqueles olhos azuis tão profundos e brilhantes que só podiam pertencer a um anjo.

- Eu só estava lembrando da nossa época do colégio... Você era caidinha pelo Adam Milligan – Castiel riu e cutucou Ruby com o cotovelo tentando ser irritante. E conseguiu.

- Eu não era caidinha pelo Adam, coisa nenhuma... – Ruby corou.

- Era sim. Eu lembro que você olhava pra ele do mesmo jeit... – Castiel ia dizer uma coisa, mas achou melhor não falar – Deixa pra lá.

- Que jeito, Cas? – Ruby olhava fundo nos olhos do moreno. Os olhos da loira brilhavam de um jeito que ele nunca vira antes. Ela pegou na mão de Novak e sorriu – Vai... Me conta, por favor.

- Ta bom, Ruby... Você olhava pra ele do mesmo jeito que... Que eu olhava pra você – Castiel desviou o olhar de Cassidy, ele corou.

A boca de Ruby se abriu, mas assim que percebeu, a fechou rapidamente.

- Sério, Cas? Você gostava de mim? – Cassidy ficou muito surpresa. Ela sempre teve uma quedinha pelo Castiel, mas achou que ele não gostava dela. Então para não ficar sofrendo, ela partiu para outro, ou seja, Adam.

- Sim... – Castiel ainda evitava o olhar de Ruby. A verdade é que ele nunca a esquecera e se abrir assim para ela o deixava envergonhado.

- Mas, e-eu achei que... Que você não gostava de mim... Por que você não veio falar comigo naquela época?

- Eu que achei que você não gostava de mim, mas esse sentimento nunca desapareceu – Castiel deu um sorriso tímido, que o deixou ainda mais adorável – Você sentia o mesmo? Mas eu achei que você gostasse do Adam...

- Eu tentei ficar com Adam para te esquecer... – Ela o interrompeu - Eu achei que não teria chance com você... – Ela deu um sorriso torto para Castiel, que riu da situação – Do que você está rindo, Cas?

- A vergonha e o medo... Duas coisas tão bobas nos separaram – Castiel sorriu olhando nos olhos brilhantes da loira.

- Isso é uma pena... – Ruby se aproximou do moreno e fez um carinho em seu rosto. Ele fechou os olhos e sorriu com o contato.

- É mesmo... – Castiel abriu os olhos e sorriu suavemente. Ele se inclinou para aproximar seus rostos.

A mão de Ruby que estava no rosto de Cas, foi até a nuca dele o puxando para mais perto. Eles se beijaram. Foi um beijo doce no começo, mas foi ganhando intensidade aos poucos.

Depois de um tempo, ela já estava deitada no sofá com Castiel em cima dela. O celular do moreno tocou, era Sam. Castiel riu com a ironia da situação.

Sam sempre atrapalhava. Ele era desajeitado e muito espalhafatoso, mas era um bom funcionário e amigo, por isso Castiel ainda o deixava trabalhar na imobiliária. Eles se sentaram e Cas atendeu o telefone.

- Alô? – O moreno disse arrumando a camisa que estava um pouco fora de lugar.

- Alô. Cas? – Sam disse com uma voz animada.

- Fala, garoto. Espero que seja importante – Castiel piscou um olho para Ruby, que sorriu em resposta.

- Então, Cas... Amanhã eu vou sair com uns caras, eu liguei pra ver se você quer ir junto...

- Amanhã não vai dar, Sammy... Olha eu estou meio ocupado agora, preciso desligar. Desculpa.

- Ah, desculpa ter ligado... Deixa pra próxima então. Tchau.

- Tchau, Sam – Castiel desligou e olhou para a loira.

Ruby estava sorria como nunca e seus olhos tinham um brilho especial. Ela ligou a TV e deitou no sofá, colocando a cabeça no colo de Castiel. O moreno ficou fazendo carinho nos cabelos da loira, beijando sua cabeça e seus ombros de vez em quando. Ele estava muito feliz...

Finalmente ele pertencia a ela e ela era dele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*
Beijackles e Padakisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dá Voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.